Fabricantes

31/08/2015 19h15 - Atualizado em 31/08/2015 19h15

BlackBerry com Android e teclado deslizante aparece em novas imagens

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

O BlackBerry Venice, suposto smartphone com teclado deslizante da BlackBerry, apareceu em novas fotos vazadas na internet. Visto pela última vez em imagens de divulgação, o aparelho deve rodar Android e pode ser analisado com mais detalhes nas novas fotos. A empresa BlackBerry e o Google ainda não se pronunciaram oficialmente a respeito.

Celular travando? Descubra os principais motivos e saiba como resolver

O aparelho que aparece agora está de acordo com as especificações reveladas anteriormente. Ele traz uma versão personalizada do Android Lollipop, com influências do BlackBerry 10 e câmera potente. O topo do celular que anteriormente abrigava o botão de ligar/desligar, agora conta com entradas para SIM Card e cartão MicroSD.

Venice, BlackBerry Android com teclado deslizante, tem fotos vazadas (Foto: Reprodução/Tinhte)Venice, BlackBerry Android com teclado deslizante, tem fotos vazadas (Foto: Reprodução/Tinhte)


As imagens mostram com mais detalhes o celular, que ainda deve ser uma versão não finalizada do hardware e confirmam a especificação de câmera traseira, que terá 18 megapixels. De resto, o aparelho deve vir equipado com um processador Snapdragon 808, tela de 5,4 polegadas, 3 GB de RAM e câmera frontal de 5 MP.

Qual é o melhor smartphone atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Versão modificada do Android tem elementos do BlackBerry 10 (Foto: Reprodução/Tinhte)Versão modificada do Android tem elementos do BlackBerry 10 (Foto: Reprodução/Tinhte)

Via Tinhte e Crackberry

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Junio Marinho
    2015-09-08T10:29:18

    Nostalgia

  • Rafael Silveira
    2015-09-02T08:48:34

    Esse pessoal não consegue nem desenvolver um padrão de ícones que tenha harmonia entre eles... isso estraga e muito a interface do aparelho...