Internet

06/08/2015 14h24 - Atualizado em 06/08/2015 14h25

Bug no Twitter: usuários recebem e-mail com os próprios posts por engano

João Kurtz
por
Para o TechTudo

Um bug no Twitter começou a enviar e-mails para os usuários informando quando eles próprios estão mencionando, curtindo ou retuitando seu próprio conteúdo. Este tipo de mensagem é comum no microblog, mas sempre excluiu o que uma pessoa fazia em sua própria conta. A ideia é mostrar interação das contas dos seus seguidores. Entenda o problema e desabilite as notificações erradas.

Twitter testa novo visual de posts no PC e fica parecido com Facebook

Twitter está deletando tuítes que violam política de direitos autorais (Foto: Divulgação/Twitter) (Foto: Twitter está deletando tuítes que violam política de direitos autorais (Foto: Divulgação/Twitter))Bug envia e-mail para usuários informando suas próprias atividades (Foto: Divulgação/Twitter)

As mensagens são um recurso comum do Twitter, cujo objetivo é manter o usuário informado das atividades relacionadas a seus tuítes como posts que foram marcados como favoritos, receberam RTs e outras interações. O volume de e-mails, entretanto, pode incomodar um membro ativo do site, que é constantemente lembrado daquilo que acabou de fazer no seu próprio perfil no microblog.

Mensagens do Twitter avisam quando um usuário curte ou compartilha os próprios tuítes (Foto: Reprodução/Twitter) (Foto: Mensagens do Twitter avisam quando um usuário curte ou compartilha os próprios tuítes (Foto: Reprodução/Twitter))Mensagens do Twitter avisam quando um usuário curte ou compartilha os próprios tuítes (Foto: Reprodução/Twitter)

A rede social ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, o que significa que não há previsão de quando ele será resolvido. Felizmente, quem está sofrendo com a falha pode desabilitar o envio de e-mails. Basta ir em Configurações, clicar na aba “Notificações por e-mail” e desabilitar preferências.

Via The Next Web

Qual é a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo. 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares