Jogos de esporte

13/08/2015 15h17 - Atualizado em 13/08/2015 15h17

Confira as novidades da recente atualização de Rocket League

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Rocket League é o game lançado para PC e PlayStation 4 que mistura futebol com carros de corrida. Voltado para partidas multiplayer, o título está em crescente sucesso entre os jogadores, e acaba de receber uma atualização que trouxe diversas novidades. Confira detalhes do novo update:

Styx e Rocket League são alguns dos jogos grátis da PS Plus em julho


Já disponível para download em todas as versões do jogo, o patch 1.04 chegou depois de muita expectativa dos jogadores. O grande destaque é a adição da nova arena, a Utopia Coliseum.

Outra boa surpresa ficou por conta da chegada do modo espectador, que permite aos jogadores acompanharem online as acirradas partidas do game, com direito a ângulos de visão privilegiados. Esse era um pedido da comunidade, que foi prontamente atendido.

Rocket League: confira as novidades da nova atualização do game (Foto: Divulgação/Psyonix) (Foto: Rocket League: confira as novidades da nova atualização do game (Foto: Divulgação/Psyonix))Rocket League: confira as novidades da nova atualização do game (Foto: Divulgação/Psyonix) (Foto: Rocket League: confira as novidades da nova atualização do game (Foto: Divulgação/Psyonix))

Para completar o pacote, o jogo ainda ganhou mais de 70 bandeiras de países, além de itens especiais entregue a jogadores que sofreram com problemas na época de lançamento do game.

Funções mais discretas, como a possibilidade de se desistir de partidas e a separação de jogadores pelo nível de habilidade, também chegaram ao título, que ainda teve vários bugs resolvidos.

Quais os melhores jogos de corrida? Comente no Fórum do TechTudo! 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Augusto Cezar
    2015-08-18T02:02:45

    Muito bom esse game.É extremamente divertido.Um dos melhores indies do ano (talvez o melhor).

  • Renato Carvalho
    2015-08-14T07:47:33

    Tem que penalizar quem quitta as partidas nas rankeadas prejudicando que fica até o final