Edição e criação

13/08/2015 13h37 - Atualizado em 13/08/2015 13h38

Corel atualiza e deixa VideoStudio compatível com Windows 10

Juliana Pixinine
por
Para o TechTudo

A Corel lançou, nesta quarta-feira (12), o VideoStudio Pro X8.5, versão atualizada do VideoStudio Pro X8 e Ultimate X8. Compatível com Windows 10, a novidade dá ao usuário acesso livre a recursos adicionais de gravação de filmes, como os novos VideoStudio MyDVD e NewBlue TitlerEX.

Como viver sem o Photoshop? Designer dá dicas com GIMP na Campus Party

Corel atualiza e VideoStudio agora é compatível com Windows 10 (Foto: Reprodução/VideoStudioPro)Corel atualiza e VideoStudio agora é compatível com Windows 10 (Foto: Reprodução/VideoStudioPro)

O VideoStudio MyDVD promete ser uma forma mais fácil de gravar em DVD, Blu-Ray e AVCHD. Além disso, há 10 modelos temáticos de menus para você personalizar a ferramenta.

 Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.

Já o NewBlue TitlerEX permite ao usuário adicionar títulos, legendas e créditos dinâmicos em 2D e 3D. A atualização também trouxe várias melhorias, como a possibilidade de editar o áudio diretamente nos seus vídeos.

O update está disponível como download gratuito para usuários do VideoStudio Pro x8 e VideoStudio Ultimate X8. Para quem for comprar agora, o pacote custará R$ 139 para a versão Pro X8.5 e R$ 179 para a Ultimate Pro X8.5. Eles podem ser encomendados no site oficial. 

Via VideoStudioPro e The Next Web

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares