Jogos de esporte

03/08/2015 15h16 - Atualizado em 14/09/2015 16h29

Demo de PES 2016 ganha data de lançamento mundial

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

PES 2016 terá a sua versão demo disponível aos jogadores do mundo inteiro a partir do próximo dia 13 de agosto. A prévia estará disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One e será jogável até o dia do lançamento da versão completa de PES 2016, previsto para 18 de setembro.

PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas

Além da data de lançamento da demonstração do jogo, a Konami revelou que Neymar terá a companhia do atacante espanhol Alvaro Morata, da Juventus de Turim. Os dois jogadores dividem o espaço na capa da versão internacional do PES 2016. Morata, destaque da campanha da Juventus na Liga dos Campeões da UEFA, aparece com a bola do torneio na foto, valorizando o fato de que PES 2016 continuará com as licenças oficiais das competições de clubes europeus.


A Konami também prometeu liberar um novo trailer, focado em mostrar os aprimoramentos de PES 2016 em relação às edições anteriores do game de futebol.

As novas informações sobre o jogo fazem parte de uma estratégia da desenvolvedora para a Gamescon, que começa amanhã, na Alemanha. Na feira, PES 2016 estará disponível para ser jogado pelos visitantes.

Espanhol Alvaro Morata e Neymar dividem a capa da versão internacional de PES 2016 (Foto: Divulgação/Konami)Espanhol Alvaro Morata e Neymar dividem a capa da versão internacional de PES 2016 (Foto: Divulgação/Konami)

Via PESfan

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vanderson
    2015-08-29T19:46:13

    PES da um show no fifa...fifa qualquer chute rasteiro de qualquer distancia eh gol...

  • João Junior
    2015-08-17T19:52:09  

    Antigamente o Pes era referência, más hoje ta muito fraco. Uma bosta

    recentes

    populares

    • João Junior
      2015-08-17T19:52:09  

      PES > FIFA ....

    recentes

    populares

    • João Junior
      2015-08-17T19:52:09  

      PES MAIOR QUE FIFA...

  • Vanderson
    2015-08-29T19:37:44

    PES da um show no fifa...fifa qualquer chute rasteiro de qualquer distancia eh gol... Jogo. De MOÇA

  • Vanderson
    2015-08-29T19:33:07

    Legal

  • Marcos Costa
    2015-08-15T01:32:35

    nao gostei

  • Valtieris Sanches
    2015-08-13T11:38:05

    Tem q ser gold q bosta

  • Leonardo Ramos
    2015-08-13T00:53:30  

    Que o fifa aproveite a má fase de Pes, porque se voltar ao auge, o fifa jamais chegaria aos pés do Pro evolution Soccer. Sem mais mimimi

    recentes

    populares

    • Leonardo Ramos
      2015-08-13T00:53:30  

      Concordo com vc Leonardo ,joguei pes ate 2010 não consigo jogar mais,mas se voltar adeus fifa.

  • Wilson Junior
    2015-08-12T09:57:35

    PS 2016 tem de vingar porque os 2014 e 2015 tá um lixo daqueles. Porque os nomes dois jogadores estão uma bostaaa

  • Clark Souza
    2015-08-04T08:59:51  

    Continuo a dizer: PES é um jogo de futebol, FIFA é um simulador. Questão de gosto

    recentes

    populares

    • Clark Souza
      2015-08-04T08:59:51  

      Joguei no tempo de winning eleven, e te falo que acho que era melhor que o PES hoje, com o tempo eles pioraram esse jogo. perdeu a graça que tinha na minha opinião.

    recentes

    populares

    • Clark Souza
      2015-08-04T08:59:51  

      realmente é (uinélevi) Luiz Cesar

  • Cabriel Cardoso
    2015-08-11T20:54:40

    sem pre joguei PES mas o 2014 foi um lixo o 2015 eles estavam se recuperando mas sera q o 2016 sera bom ?

  • Luisinho Lanches
    2015-08-11T13:55:11

    o que mais faz falta seja em fifa ou pes é tirar o cara ou coroa , ja começar com a bola ou sem não tem nada ver

  • Thiago Serafini
    2015-08-10T10:28:17  

    Joguei PES até o 2010, depois só Fifa.

    recentes

    populares

    • Thiago Serafini
      2015-08-10T10:28:17  

      Eu também, exceto o 2013 que foi um jogo "bom"... Eu não gostava do FIFA, sempre critiquei, até que comprei o 13 e curti... Desde então comprei o 14 e o 15 e abandonei o pes. Agora é esperar para ver !

    recentes

    populares

    • Thiago Serafini
      2015-08-10T10:28:17  

      Eu gosto de jogar a demos dos dois, mas já sei que provávelmente vou optar pelo Fifa denovo.

  • Henry Araújo
    2015-08-09T22:23:24

    Muito bom

  • Luiz Cesar
    2015-08-04T10:30:23

    quer dizer Melhor! hahaha

  • Marlon Soares
    2015-08-05T00:06:30  

    PES É PES O RESTO É LIXO

    recentes

    populares

    • Marlon Soares
      2015-08-05T00:06:30  

      pes é pes sempre lixo!

  • Gilmar Faustino
    2015-08-03T19:39:56  

    PS 2016 tem de vingar porque os 2014 e 2015 tá um lixo daqueles.

    recentes

    populares

    • Gilmar Faustino
      2015-08-03T19:39:56  

      Verdade

    recentes

    populares

    • Gilmar Faustino
      2015-08-03T19:39:56  

      O 15 está muito bom, basta ter os últimos updates.

  • Nicolas Ribeiro
    2015-08-04T16:13:05

    Vamos tentar mais uma vez... comecei o FIFA desde 2013 e ainda não consegui voltar para o PES, que por sinal sempre fui fã.

  • Anderson
    2015-08-03T17:30:25  

    Esses caras ficam focado em rosto de jogador, mas a realidade do futebol cresce de forma muito lenta. A jogabilidade deveria ser o foco principal do trabalho anual desta empresa. Sinto em dizer mas se não melhorarem desta vez, a migração pro sonolento FIFA irá aumentar ! (Incluindo as musicas que sempre são zoadas)

    recentes

    populares

    • Anderson
      2015-08-03T17:30:25  

      A jogabilidade não tá ruim. O problema é que muita gente passou muto tempo jogando Fifa e acostumou com a "leveza" dos bonecos. Pra mim, que pegou o surgimento do ISS, é algo parecido com o que aconteceu na época. De cara achei duro demais em comparação com os jogos de futebol que jogava, Soccer Shootout e SuperSidekicks. No fim o problema era eu, acostumado com aquele controle. É só dar uma chance ao jogo que você vai ver que não é probema

    recentes

    populares

    • Anderson
      2015-08-03T17:30:25  

      Se eu soubesse que esse Guilherme era infantil assim, nem teria entrado numa discussão --'. Mas enfim... Concordo muito com o Paulo Santiago. A jogabilidade do PES melhorou muito com a nova Engine, e hoje eu prefiro a jogabilidade dele ao de FIFA. Por outro lado, o FIFA em questão de recursos deixa o PES bem pra trás, tanto no jogo em si, quanto fora dele. O FIFA é sensacional quando se trata dos "modos dirigente" do jogo. No geral, prefiro o PES, mas é bom ter os dois.

  • Vinicius Morales
    2015-08-04T16:34:13  

    p-171089 minha id me adciona quem for bom pq faz tempo que nao perco um jogo, PES15 ps3

    recentes

    populares

    • Vinicius Morales
      2015-08-04T16:34:13  

      então vamos nessa

  • Tubarão Assassino
    2015-08-04T16:59:56

    espero um pes 2016 com um nível mais difícil no nível estrela, com goleiros melhores , com lesões ( na liga master ) , com a maquina não só tocando bola atrás mas sim atacando . E que a maquina avance quando o jogador troque passes atrás , pois seu goleiro fica com a bola nos pés e a maquina não ataca !! no nivel estrela isso não pode acontecer

  • Tubarão Assassino
    2015-08-04T16:56:47

    kra no fifa 15 jogando online os kras correm pelos lados de campo e cruzam e sempre é um gol de cabeça. No pes 2015 online isso raramente acontece ( da pra tirar os cruzamentos ), mas em compensação cai direto o servidor .

  • Raul Souza
    2015-08-04T11:49:04

    Pesquisas apontam que as pessoas que brigam por causa de PES ou FIFA na Internet tem a masculinidade reduzida cerca de 90%..

  • Robson Santos
    2015-08-04T10:28:11  

    A partir de FIFA 2012, o FIFA foi muito superior e mais divertido que PES, sem choro. O PES ficou um uma porcaria ao longo dos anos, os jogadores ficaram duros e graficamente ridículos.

    recentes

    populares

    • Robson Santos
      2015-08-04T10:28:11  

      A diferença de FIFA pra PES, é que FIFA é pra quem gosta de técnica, e PES é pra quem gosta apenas de fazer gols... Simples assim!!!!

  • Igor Silva
    2015-08-04T09:28:01  

    PES é comédia!!!!!!

    recentes

    populares

    • Igor Silva
      2015-08-04T09:28:01  

      Os jogadores do pes parecem bonecos de madeira, kkkk feio d+

    recentes

    populares

    • Igor Silva
      2015-08-04T09:28:01  

      PES eh pra quem joga futebol?? Voce rouba a bola do adversário, atravessa o campo correndo com o mesmo jogador que roubou a bola, entra na área e chuta. GOL!!!! Ou se não chuta de onde estiver depois do meio campo que tbm eh GOL!!!! Isso é o PES pra quem não conhece...

  • Diego Santos
    2015-08-03T16:04:36  

    Daqui a pouco aparecem aqueles adolescentes inúteis comparando PES com FIFA!

    recentes

    populares

    • Diego Santos
      2015-08-03T16:04:36  

      Hoje jogo FIFA ,quem sabe um dia volto para o Pés. E vai Corinthians.:)

    recentes

    populares

    • Diego Santos
      2015-08-03T16:04:36  

      eu acho uma babaquice essa discussão besta de alguns "aborrecentes" sobre quem é melhor. FIFA ou PES. Na minha opinião os dois são bons e cada um tem a sua característica que o faz ser bom ao seu modo. Eu venho jogando FIFA desde 2013, mas esse ano pretendo comprar o PES tbm pq acho que vai estar muito maneiro, principalmente a máster liga. Com certeza a maioria dos fãs do FIFA em algum momento jogaram PES em sua vida.