Jogos de esporte

26/08/2015 14h38 - Atualizado em 14/09/2015 14h14

Fifa 16 divulga data e times presentes na demonstração do game

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

FIFA 16 está prestes a chegar, e para dar aos jogadores a chance de experimentar o novo título da franquia, a EA lançará a demonstração do game de futebol. A edição beta chegará entre os dias 8 e 9 de setembro, e contará com 12 equipes, inclusive duas seleções femininas. A demo estará disponível para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Confira:

Fifa 16 mostra melhorias e inovações na defesa, no meio e no ataque

Entre os times confirmados estão Chelsea (Inglaterra), Manchester City (Inglaterra), Barcelona (Espanha), Real Madrid (Espanha), Borussia Dortmund (Alemanha), Borussia Mönchengladbach (Alemanha), PSG (França), Inter de Milão (Itália), River Plate (Argentina) e a equipe americana Seattle Sounders.


Além dos clubes, a demo também trará duas seleções internacionais de futebol feminino: uma dos Estados Unidos e outra da Alemanha. Essa é a primeira vez que as atletas serão representadas no game. Como palco das partidas, estarão disponíveis os estádios Borussia-Park, Santiago Bernabéu e CenturyLink.

Fifa 16 divulga data e times presentes na Demo (Foto: Divulgação/EA Sports)Fifa 16 divulga data e times presentes na Demo (Foto: Divulgação/EA Sports)

A versão de testes será liberada entre os dias 8 e 9 de setembro, com versões para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Além dos tradicionais amistosos, você poderá experimentar o badalado Ultimate Team, com o novo modo FUT Draft, uma maneira de criar equipes com jogadores aleatórios.

 Fifa 16 divulga data e times presentes na Demo (Foto: Divulgação/EA Sports) Fifa 16: doze equipes já estão confirmadas para o game (Foto: Divulgação/EA Sports)

Via EA  

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Sam Dean
    2015-08-27T04:49:48  

    Sou Mais o PES.

    recentes

    populares

    • Sam Dean
      2015-08-27T04:49:48  

      cfodac

  • Gabriel Augusto
    2015-09-14T19:36:41

    Não consigo baixar a demo do Fifa 16 no Ps3, alguém sabe de algo ou teve o mesmo problema??

  • Leonardo
    2015-08-26T15:42:47  

    nao vai ter time brasileiro no fifa 16 ?

    recentes

    populares

    • Leonardo
      2015-08-26T15:42:47  

      vai ter só Corinthians e flamengo que não tá certo

    recentes

    populares

    • Leonardo
      2015-08-26T15:42:47  

      Vai ter sim. Entrem no canal do YouTube. Victor ludgero

  • Bruno Soares
    2015-09-09T13:04:35

    Ontem dia 08/09 fui baixar a demo para 360, mas só era permitida pra quem tinha live gold, achei isso injusto já que era a demo. Já ante ontem baixei o PES2016 para eu ver se era bom, e realmente a EASPORTS está anos luz na frente da KONAMI com a proposta de realidade em jogos de futebol, jamais esse tau de PES será melhor que FIFA me desculpem aqueles que gostam de PES, mas ... é horrível.

  • Joao Rodrigues
    2015-09-03T15:40:41

    fifa 16 terra futebol brasileiro

  • Andre Ponzo
    2015-09-01T14:09:44

    Retirem o HANDICAP! Só falta isso...

  • Leandro Oliveira
    2015-08-26T19:07:39  

    me digam galera, os jogadores patinarem na grama é um simulador de futebol?, um zagueiro que corre 50 e ta 5 metros atraz de um atacante que corre 95 e ainda chega na frente e rouba a bola é um simulador de futebol?, 10 chutes de 40 metros 6 são gols é um simulador de futebol? um lateral sai correndo da sua area ate a area do adversario e ninquem para é um simulador de futebol? de 10 chutes no rumo do goleiro 6 eles cai igual sapo pulando pra traz e é gol é um simulador de futebol.. kkkk imagina se fosse arcade então.

    recentes

    populares

    • Leandro Oliveira
      2015-08-26T19:07:39  

      esse noob ai e fã boy de cod, foi jogar bf entro na bala e fico chorando pra mamãe kkkkkkkk, eu jogo os 2 mas enjoa um poko e n tem quase desafio, fase minuscolas muito facil até no hardcore

    recentes

    populares

    • Leandro Oliveira
      2015-08-26T19:07:39  

      esse noob ai e fã boy de cod, foi jogar bf entro na bala e fico chorando pra mamãe kkkkkkkk, eu jogo os 2 mas enjoa um poko e n tem quase desafio, fase minuscolas muito facil até no hardcore

  • Lawrence Aszmann
    2015-08-27T20:44:22  

    A EA mantém no PS4, XONE e PC a mesma qualidade gráfica, o que não se vê no PES, pois a versão para PC é inferior sem ter motivo aparente, isso é respeito aos PC Gamers

    recentes

    populares

    • Lawrence Aszmann
      2015-08-27T20:44:22  

      verdadee!!! isso e muito raro na maioria dos caso os jogos no pc superam na parte grafica

  • Victor Braga
    2015-08-27T23:19:35

    e quanto aos times brasileiros já estão confirmados? ou alguns clubes estão analisando?

  • Flávio Fernandes
    2015-08-27T02:33:26  

    JOGO FIFA DESDE 1994

    recentes

    populares

    • Flávio Fernandes
      2015-08-27T02:33:26  

      Pra falar a vdd acho q tanto no FIFA quanto no PES o maior erro é a bola.pra quem ja jogou em sabe q o peso da maioria delas são igual a uma de volei.Então a curva é diferente,no modo de corrida é diferente e tambem a potencia do chute é diferente.há sim outros erros.mas o principal,com certeza é esse.

    recentes

    populares

    • Flávio Fernandes
      2015-08-27T02:33:26  

      Tenho a impressão que o campo no Fifa é menor que um de verdade. Essa impressão eu não com Pes.

  • Rafael Rossato
    2015-08-27T09:41:42  

    Afinal, vão ter times brasileiros ou não? Alguém sabe me dizer?

    recentes

    populares

    • Rafael Rossato
      2015-08-27T09:41:42  

      Kayk, acho q o Fifa paga pouco, li uma matéria que era algo em torno de R$ 30.000, flamengo e Coritnhians desdenharam... por acharei pouco!!

    recentes

    populares

    • Rafael Rossato
      2015-08-27T09:41:42  

      Acharem**

  • John Dillinger
    2015-08-26T17:30:34  

    Fiz o download do PES 16 e posso afirmar, é uma porcaria! Fui fazer esse teste de teimoso para dar uma chance ao PES e de fato continua a mesma droga de sempre. O jogo é para amadores e crianças. Garanto a vocês, querem simulador de futebol com tudo e mais um pouco? Joguem FIFA!!! FIFA é para jogadores de simuladores de futebol, não é fácil jogar e o nível é muito alto na Live! Em 1 2 3... que comece o mi mi mi do fãs boys do PES.

    recentes

    populares

    • John Dillinger
      2015-08-26T17:30:34  

      Não é divertido o handicap. Nem quando é a favor pois é triste saber que venceu no roubo do jogo.

    recentes

    populares

    • John Dillinger
      2015-08-26T17:30:34  

      Exato Alguem!

  • Romulo Pina
    2015-08-27T09:13:50  

    É uma pena a EA não dar a devida atenção ao mercado brasileiro não botando no Fifa os times daqui !

    recentes

    populares

    • Romulo Pina
      2015-08-27T09:13:50  

      O Fifa terá times nacionais. Só não terá, a princípio, Corinthians e Flamego. Não sei se já acertaram a situação com o Flamengo, mas quanto ao Corinthians, será difícil de entrar no game.

    recentes

    populares

    • Romulo Pina
      2015-08-27T09:13:50  

      Fifa sempre teve. Foi só ano passado e a EA foi vítima da má organização brasileira, algo muito raro de se ver...

  • Daniel Alves
    2015-08-27T08:09:46  

    Vou dizer outra vez, gente com MIMIMMIMI falando de pes que é um lixo, mas na hora de jogar o FIFA primeira coisa vai lá mudar a configuração do botão de FIFA pro PES.. Bolinha cruza e quadrado chuta que é do pes... Né????

    recentes

    populares

    • Daniel Alves
      2015-08-27T08:09:46  

      Já joguei PES antigamente, mas nunca mudei a configuração. Inclusive prefiro o gatilho, no Fifa, para correr.

    recentes

    populares

    • Daniel Alves
      2015-08-27T08:09:46  

      Eu jogo Fifa no padrão de Fifa. No início foi difícil, pois jogava Pes no ps2 mas não iria dar esse gostinho aos meus amigos que jogam Pes kkk

  • Diego Freitas
    2015-08-27T10:52:13  

    Nenhum bate o campeonato brasileiro 96 supernitendo kkkk

    recentes

    populares

    • Diego Freitas
      2015-08-27T10:52:13  

      Forte Gombaá!!!!!

  • Felipe Abel
    2015-08-27T11:12:42  

    Importante é ter o nosso JEC!

    recentes

    populares

    • Felipe Abel
      2015-08-27T11:12:42  

      Sempre tive Play station dsd o primeiro q lançaram ate o ps3 sempre joguei winden eleven e depois bomba patch e pés . Nunca gostei do FIFA.. Dpois q comprei o ps4 e comprei o FIFA 14 e o pés veio no game e vi muita diferente q o FIFA e muito melhor q o pés na jogabilidade ..tenho o FIFA 15 e ancioso pro FIFA 16.. Me add lá no ps4. die127go .. Fica a dica pra comprarem o FIFA

  • Cristiano Ardenghi
    2015-08-27T10:18:16  

    Nem joguei o Fifa 15 direito e já tem o Fifa 16, tempo voa.

    recentes

    populares

    • Cristiano Ardenghi
      2015-08-27T10:18:16  

      Nem joguei o 15 ainda, estou esperando entrar na promoção. KKkk

  • Gabriel Henrique
    2015-08-27T10:15:16

    Quero novidades é do Ultimate Team <33333333333 ansioso pacas!

  • Adriano Batista
    2015-08-27T10:08:44

    ....

  • Adriano Batista
    2015-08-27T10:08:15

    Eu jogo os dois jogos, mais gosto muito de jogar com times brasileiros, em seus estádios, e se o Pes, vai dar importância para essa liga, eu vou de Pes.

  • Lucas Tameiro
    2015-08-27T08:48:58

    Melhor game de futebol, chorpo is free

  • Leandro Oliveira
    2015-08-27T08:36:21

    ai amigo LUCAS AMARO, bora jogar então, más ainda esqueci de falar de muitos usuarios que não sabem jogar e deixam a maquina marcando que é uma coisa ridicula, e fora ter o mesmo jogador com potencia diferentes por causa da cor das cartinhas, o messi com cartinha azul é tudo 99.kkk

  • Rodrigo Teixeira
    2015-08-27T08:31:50

    Fifa sim é um simulador de futebol de vdd! Agora aquela bosta de pes parece jogo de play 2 ! Kkkk

  • Luiz Cesar
    2015-08-27T08:17:06

    Fifa melhor jogo! o resto é jogo de criança!

  • Thiago Oliveira
    2015-08-26T17:19:33  

    Pelo que vi só não terá o Curintia

    recentes

    populares

    • Thiago Oliveira
      2015-08-26T17:19:33  

      nao tera o corinthians?.nem disfarçado igual o fifa 10.

    recentes

    populares

    • Thiago Oliveira
      2015-08-26T17:19:33  

      Provavelmente terá disfarçado.