Jogos de esporte

20/08/2015 08h00 - Atualizado em 14/09/2015 16h38

Fifa 16 ganha vídeo com torcida realista e personalização do menu

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Fifa 16 está próximo de ser lançado, e a EA Sports trouxe mais novidades em um vídeo de divulgação, que foi publicado nesta quarta-feira (19). O destaque do trailer fica por conta do nível de detalhes e realismo dos torcedores, a personalização do menu, além da alta fidelidade na modelagem dos jogadores. O título de futebol chega no dia 25 de setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Fifa 16: testamos as seleções femininas e a nova jogabilidade do game

O vídeo ainda lembra outras informações veiculadas há algum tempo, como a presença de equipes femininas, que também contarão com realismo nos traços das integrantes, com escaneamento 3D completo dos rostos e dos uniformes.


O game apresentará torcidas ricas em detalhes como expressões, movimentos e roupas. Os times, por sua vez, também vão celebrar cada gol com mais veracidade. O vídeo ainda exibiu mais realismo na modelagem dos atletas, com destaque para Messi e Cristiano Ronaldo. Além disso, haverá a possibilidade de fazer comentários específicos para cada jogador.

Fifa 16: game contará com torcida ainda mais realista (Foto: Reprodução/YouTube)Fifa 16: game contará com torcida ainda mais realista (Foto: Reprodução/YouTube)


A presença de novos estádios também foi destacada, junto com o menu mais personalizado e o alto realismo nos menores pontos – como a faixa de spray na barreira para quando for cobrar faltas e a garrafa de água do goleiro ao lado da trave. 

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Silva
    2015-08-21T14:58:16  

    Cara, eu vi esse vídeo que coisa tosca kkkkkkkkkkkkk o Messi está maior que o Bale hausaushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs esse Fifa é uma piada, virou piada desde o 15!

    recentes

    populares

    • Thiago Silva
      2015-08-21T14:58:16  

      Em termos de gráficos e comemorações de gol, transmissão ao vivo, replays, o PES é muito melhor! Cansei do Fifa desde o 12 é a mesma coisa. Tanto que comprei o 11 pra jogar!

    recentes

    populares

    • Thiago Silva
      2015-08-21T14:58:16  

      VC QUIS DIZER O PES NE? NAO DEFECA PELA BOCA, PELO AMOR... WINNING ELEVEN >> PES>> FIFA 12 13 14 15 16... REINANDO ABSOLUTO

  • Fernando Oliveira
    2015-09-15T03:13:44

    fifa é muito mais realista e dificil,ja o pes e facil e crianças podem se divertir melhor. desculpe mas o fifa ja é um simulador de futebol não mais so apenas um jogo.

  • Victor Rodrigues
    2015-08-20T14:48:26  

    A EA ja confirmou se o Corinthians e o Flamengo vão ficar de fora?

    recentes

    populares

    • Victor Rodrigues
      2015-08-20T14:48:26  

      Sim, são licenciados exclusivos do PES

    recentes

    populares

    • Victor Rodrigues
      2015-08-20T14:48:26  

      acham que são diferentes do outros do brasil

  • Oberdan Silva
    2015-09-05T00:08:40

    Pq o CR7 não tem pescoço

  • Luiz Morelli
    2015-08-21T17:50:01

    O fifa og é o mais completo game de futebol,mesmo q saia sem seu time. Vc pode baixa-lo e jogar até c santos do Pelé,SP de 92-93 ,times de qualquer país

  • Jeferson Correia
    2015-08-21T17:56:11

    engraçado o messi comemorando o gol e nenhuma expressão facial...

  • Luiz Morelli
    2015-08-21T17:52:34

    Até o lançamento do fifa 16 esta em manutenção,após o lançamento entrem no YouTube fifa 13 clasico uruguayo penarol y liverpool,vai aparecer um link, acessem,criem uma conta gratuita no origin e baixe qualquer time ou liga e bom jogo

  • Thiago Silva
    2015-08-21T15:05:49

    A EA se acha a tal, não inova e acham que os consumidores são retardados (no caso dos de Fifa depois do 15 são sim)!

  • Michael Guimarães
    2015-08-21T13:40:23

    Mas mudança no motor gráfico que é bom. Nada!!

  • Isaquehg
    2015-08-20T18:31:11

    Nossa eu lembro daquela torcida tremida q tinha no FIFA 14 kkkk o 16 parece q vai ser MT fera

  • Marcelo Correa
    2015-08-20T08:37:07  

    Nada contra quem gosta destas melhorias em relação a torcida e extras de fora do campo, mas ao invés de melhorarem tanto isso, poderiam melhorar mais a I.A. do computador que foi tão ridícula no 15...espero que as informações sobre o jogo em termos de melhorias sejam verdadeiras...bons tempos de International Super Star Soccer Deluxe.

    recentes

    populares

    • Marcelo Correa
      2015-08-20T08:37:07  

      Vc é tão critico quanto eu, a diferença eh que eu critiquei a inteligencia artificial que eles ao invez de melhorar, pioraram, ou vc nao percebeu isso da melhoria do 13 para o 14 e depois a piora para o 15...ai vc critica da mesma maneira, so que meu comentario...me diga a diferença sr critico de forum? em que o sr é diferente???...e ja que perguntou o que faço, trabalho em consultoria empresarial, tentando, repito, tentando melhorar as deficiencias e erros das empresas contratantes para minimizar gastos...ok?

    recentes

    populares

    • Marcelo Correa
      2015-08-20T08:37:07  

      Corrigindo: *minimizar, no local de melhorar.

  • Alexandre Hespanha
    2015-08-20T11:56:50  

    E o handcap foi removido?????

    recentes

    populares

    • Alexandre Hespanha
      2015-08-20T11:56:50  

      Nunca, pq tem os leite com pêra que nao sabem jogar e tem que ter a "ajudinha" da EA.