Celular

11/08/2015 14h54 - Atualizado em 11/08/2015 15h00

Galaxy S6 Edge Plus tem especificações, acessórios e preços vazados

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Galaxy S6 Edge Plus, próximo top "gigante" da Samsung, teve diversas informações reveladas, nesta terça-feira (1), em vazamentos na Europa. Primeiro, sua data de pré-venda, que supostamente será 21 de agosto, depois, suas especificações técnicas, acessórios e até os preços das capinhas.

Galaxy Note 5 e S6 Edge+ aparecem funcionando em imagens vazadas

câmera-galaxyS6-destaque (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Galaxy S6 Edge Plus deve ter design semelhante ao S6 Edge (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

No site oficial da Samsung na França, uma página promocional do aparelho foi publicada antes da hora e mostrou que a pré-venda do smart deve começar no dia 21 de agosto. O hotsite também falou de um fone Samsung Level On, além de três meses de assinatura de um serviço de streaming de música, como bônus por comprar o S6 Edge+.

Qual smartphone você considera o melhor atualmente? Comente no Fórum do TechTudo

Pouco depois destas informações, uma famosa rede de lojas da Romênia, a evoMAG, já revelou todas as especificações técnicas do aparelho. Segundo a página, ele terá tela Super AMOLED QHD, de 5,67 polegadas, processador Exynos 7420 octa-core, com 4 GB de RAM e 32 GB de memória interna.

A câmera frontal será de 5 megapixels, enquanto a traseira virá com 16 MP e filmagem em 4K - assim como o Galaxy S6 EdgeLeitor de impressões digitais, Android 5.1 (Lollipop), Bluetooth, NFC, 4G, Wi-Fi e o novo sistema de pagamentos Samsung Pay também são citados. Completando a lista de vazamentos, a loja britânica Mobile Fun divulgou ainda as capinhas que serão disponibilizadas para ele.

Vazam imagens do Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge Plus nesta segunda-feira (03) (Foto: Reprodução/EvLeaks) (Foto: Vazam imagens do Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge Plus nesta segunda-feira (03) (Foto: Reprodução/EvLeaks))Supostos Galaxy Note 5, à esquerda, e Galaxy S6 Edge Plus, à direita (Foto: Reprodução/EvLeaks)

Com preços a partir de 20 libras (em torno de R$ 107), há cases de diversos modelos da capa: Keyboard Cover, Flip Wallet Cover, Glossy Cover Case, Clear View Cover Case, Glitter Cover Case, S View Cover Case e Wireless Charging Pack. Os destaque ficam por conta da primeira, com teclado, e da última, com carregamento sem fio.

A expectativa é de que todos estes detalhes, não só sobre o S6 Edge+, mas também do Galaxy Note 5, sejam revelados no evento Samsung Unpacked, que acontece na próxima quinta-feira (13), em Nova York.  Preço, data exata de lançamento e os países que receberão o smartphone são alguns dos anúncios esperados. O TechTudo estará no evento e mostrará todas as novidades.

Via Android Authority e Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Antonio Filho
    2015-08-11T15:57:57  

    que que a samsung ta conversando, nem a segunda ela é mais gente!! faça me o favor!!

    recentes

    populares

    • Antonio Filho
      2015-08-11T15:57:57  

      Antonio Filho você é um fanboy desorientado mesmo, a samsung fechar as portas ? Sinceramente ... é mais fácil a Apple kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Antonio Filho
      2015-08-11T15:57:57  

      Claro que não, pelo que consta a Apple é a empresa mais valiosa do mundo. Não favorecendo ngm, mas é mais fácil falirmos com os preços de ambas marcas aqui no Brasil kkkkkkkk

  • Léo Oliver
    2015-08-17T09:03:01

    Que a verdade seja dita, Quem quer um celular que dure e que sempre será "atual" compre um iPhone. Agora quem quer um celular com 8000 utilidades e que 2 meses depois já ira ter outro modelo melhor no mercado compra um Samsung. Simples.

  • Rogério Lopes
    2015-08-12T08:37:43  

    Um simples Moto G é melhor que qualquer iPhone, assim minha mulher disse que ganhou o seu mais novo iphone, que preferia voltar pro seu moto g, pois a bateria e o sistema dele é melhor. Moto G cara. Só cara louco usa iOS para celular.

    recentes

    populares

    • Rogério Lopes
      2015-08-12T08:37:43  

      João Henrique vai estudar português isso que aprendeu com certeza não é. iOS é padrão demais para o gosto dela e bateria não chega perto nem de moto g.

    recentes

    populares

    • Rogério Lopes
      2015-08-12T08:37:43  

      Que nada meu PT550 Motorola bate todos kkkk

  • José Freitas
    2015-08-12T08:49:58  

    Nao adianta....samsung tem a cara da pobreza mesmo...pode lançar o que quiser.

    recentes

    populares

    • José Freitas
      2015-08-12T08:49:58  

      Os caras lançaram um celular pra quebrar um que não lançou ainda... Eles tremem na base quando ouvem Apple kkk

    recentes

    populares

    • José Freitas
      2015-08-12T08:49:58  

      Esses fanboys são uns comédias mesmo kkkk

  • Renato Moreira
    2015-08-11T18:41:49  

    Ate o 4S e melhor que esse Edge ai.. pode percebe nunca mudam a camera dele, sempre 16mb, a camera do IOS de 8mb deixa no chinelo em resolução. APPLE MELHOR CELULAR DO PLANETA

    recentes

    populares

    • Renato Moreira
      2015-08-11T18:41:49  

      fanboy e ainda por cima pirado .... kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Renato Moreira
      2015-08-11T18:41:49  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...chorei..Só comediantes aki !!!

  • Flavio Costa
    2015-08-12T08:05:34  

    eu tentei peguei um galaxy s6 edge 64 gb, bateria vai embora rapido...sem falar que tem aquelas velhas travadinhas...apesar disso o aparelho é lindo! mais prefiro meu iphone 6 com ios 9 agora *-*...infelizmente não da para concorrência simples assim...

    recentes

    populares

    • Flavio Costa
      2015-08-12T08:05:34  

      iphone é um lixo .... kkkk comentem ai fanboys .... kkkkkk

    recentes

    populares

    • Flavio Costa
      2015-08-12T08:05:34  

      Travadinhas no S6 Edge? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Conta mais piadas aí man!!!

  • Fernando
    2015-08-12T22:04:10

    Apavorado com a quantidade de fan boy fanáticos da apple comentando aqui! Kkk

  • Alcides Faria
    2015-08-12T11:29:13  

    Quando vai sair iPhone com uma bateria que preste?

    recentes

    populares

    • Alcides Faria
      2015-08-12T11:29:13  

      IPHONE 6 DURO O DOBRO DO S6 EDGE JA TIVE OS DOIS, NÃO É O YOUTUBE QUE ESTA FALANDO É USUÁRIO MESMO

    recentes

    populares

    • Alcides Faria
      2015-08-12T11:29:13  

      Flavio Costa kkk você é um comédia mesmo, não tem e nunca teve nenhum dos dois

  • Alef Costa
    2015-08-12T17:26:36

    Pra que mais um Galaxy S6? Se já tem o galaxy s6 normal e o Edge? Agora é Edge Plus Não entendo a Samsung, é aparelho um atrás do outro, e os preços vão a absurdo!

  • Ana Andrade
    2015-08-12T10:37:38  

    Quando é que a Samsung vai "quebrar" a Apple va kkkkk piada

    recentes

    populares

    • Ana Andrade
      2015-08-12T10:37:38  

      QDO VC VAI VIRAR HOMEM??? HEHEHEHEHEHHE

  • Rodrigo Espínola
    2015-08-12T11:03:49

    Existe um teste bem simples pra se fazer para saber se o smart fone é de boa qualidade. Pegue ele e vire, se na parte de trás, tiver uma maçã mordida. Pode confiar!!

  • Lucas Rodrigues
    2015-08-12T10:37:48

    Vamos ser bem sinceros uns com os outros, iphone investe em apenas um Smartphone, uma única linha . Que independente do peso do aplicativo, seja o que for ele vai rodar, porque só investem em um top de linha, já a samsung fica lançando toda semana um de baixo custo e quando o cliente compra, seja la quanto for R$ 599,00 mal ta rodando o wpp que a maioria dos usuários de smartphones usam, lamentável essa situação

  • Rafael Silveira
    2015-08-12T09:59:53

    Todo mundo quebra o iphone kkkkkkk... Só que quebra no papel só, pq na hora do "vamo vê", quem sai quebrada é a concorrência... kkkk

  • Bruno Barros
    2015-08-12T01:10:34  

    Samsung é tudo mesma bosta... Desde o S4, S5 etc... Ao passar 1 ano e meio com o aparelho, o mesmo da umas travadas insuportáveis, Sistema android é "Cansado", com o passar do tempo fica travando !!!! Coisa que no Sistema iOS não acontece isso... Porisso donos de Iphone Exaltam tanto os Iphones, pois o sistema realmente é liso e não "Cansa" conforme o tempo... Samsung Só vai superar os Iphones quando tiverem a inteligência de criar um Sistema operacional próprio!

    recentes

    populares

    • Bruno Barros
      2015-08-12T01:10:34  

      Tinha o iphone 6, peguei o galaxy edge, agora peguei novamente o iphone 6...o galaxy é um aparelho ótimo, mesmo assim eu comparando os dois abrindo só mesmo aplicativos simultaneamente o iphone 6 (não é o plus) foi um pouco melhor, a câmera do galaxy é melhor, porém a bateria, não tem pra ninguém no quesito bateria iphone da um banho no s6 edge! Bom a escolha é questão de gosto mesmo...pq essas comparações de aparelhos feitas aqui e outros fóruns são tudo pela fichas técnicas e não pelo desempenho real!

    recentes

    populares

    • Bruno Barros
      2015-08-12T01:10:34  

      Discordo de vc, transições em janela ou abertura não diz nada, velocidade e desempenho é medido através de aplicações pesadas, não abrir e fechar uma camera ou o discador do telefone.

  • Luciano Abreu
    2015-08-11T20:05:26  

    ô estagiário, para matar o iphone precisaria de cara mudar o SO. Android é lixo remendado, pode lançar celular com 999GB de RAM e com 99 cores, se rodar android continuará travando e sofrendo com atualizações.

    recentes

    populares

    • Luciano Abreu
      2015-08-11T20:05:26  

      E quem disse que o s6 trava sendo que suavizaram a touchwiz

    recentes

    populares

    • Luciano Abreu
      2015-08-11T20:05:26  

      eu falo que trava amigo, estava com o top, galaxy s6 edge e trava aplicativos!

  • João Henrique
    2015-08-12T09:34:31

    Quem aqui quando instala um jogo cheio de bug, acha que mais memória ou um melhor processador no pc vai resolver? Foi o que eu pensei...

  • Rubens Peres
    2015-08-11T21:06:55  

    android nunca vai ser IOS. nao confundam pfr, jamaiiis! anos luz na frente um iphone esta.

    recentes

    populares

    • Rubens Peres
      2015-08-11T21:06:55  

      Kkkkkkk iPhone lixo só é moda apple nao tem vergonha na cara e faz smartphone dual core já a Samsung já tá no octa core

    recentes

    populares

    • Rubens Peres
      2015-08-11T21:06:55  

      faça o teste, você provavelmente usa android para acessar suas redes sociais. eu ja uso meu IOS para trabalho, e convenhamos ele nunca travou, diferente de um android.

  • Apocalipse Tempos.
    2015-08-12T08:45:50

    Em 2035 comprarei ele, pois estou no Brasil e ganho 2 salários mínimos e mais da metade em impostos. . .

  • Fernando Ribeiro
    2015-08-12T00:51:33  

    Matar o iPhone 6? Até o Moto G faz isso.

    recentes

    populares

    • Fernando Ribeiro
      2015-08-12T00:51:33  

      deu para perceber que vc entende muito de aparelho! KKK

    recentes

    populares

    • Fernando Ribeiro
      2015-08-12T00:51:33  

      kkkkkkk!!! kkkkkk!!!! kkkkkkkk!!!!!

  • Bruno Cutrim
    2015-08-11T23:03:09  

    meu s5 nunca travou!

    recentes

    populares

    • Bruno Cutrim
      2015-08-11T23:03:09  

      ios 9 amigo vai colocar no chinela a concorrência, eu estou usando o ios 9 e vou falar uma coisa, ficou top !!!

  • Fontella
    2015-08-12T07:19:10

    Os aparelhos não são caros, os impostos que degradam nosso poder de compra, as perdas que sofremos pela inflação real, não a que o governo diz não são repassadas nos ajuste anuais de salário. Os salários dos políticos são acima da inflação justamente para manterem os nosso abaixo, humilhados e excluídos de saneamento, saúde e educação e também de futilidades tecnológica.

  • Eduardo Martins
    2015-08-11T17:31:42  

    IPHONE e SAMSUNG.. tentam conquistar o publico, mas o publico rico, pois o idiota que desembolsar quantias superiores a 2.000,00 em um celular ou é doido e deve estar passando necessidades em casa. Muitas vezes o cara tá precisando de uma reforma no quarto, ou não tem uma tv de led, ou até mesmo na cozinha da sua casa tem uma geladeira velha ou outras coisas faltando ... Enquanto isso samsung e apple estão montadas na grana.

    recentes

    populares

    • Eduardo Martins
      2015-08-11T17:31:42  

      Tem apenas 3 tipos de clientes que gastam mais de R$ 2.000,00 em um smartphone. Primeiro os ricos, quando digo rico falo daqueles que ganham tanto por mês que não sabe nem com o que gastar, normalmente investem em imóveis e tem mais de 20mil na poupança sem destino. Segundo os que trabalham com tecnologia, desenvolvem aplicativos e outras soluções para smartphone. Terceiro os bobos, aqueles que pagam uma de "bem de vida", adoram ostentar a marcas e vivem apenas para se auto promover em redes sociais, tipo de pessoa que a vida virtual é mais interessante que a real.

    recentes

    populares

    • Eduardo Martins
      2015-08-11T17:31:42  

      E A GELADEIRA DE MUITOS VAZIA

  • Kenner Alexandre
    2015-08-12T00:04:34

    Mais um belo apararelho da Samsung realmente este ano vieram com tudo .acertaram em cheio e estão entregando os melhores smartphones da atualidade em um mercado tão competitivo.

  • Henrique Soares
    2015-08-12T00:03:49

    DESNECESSÁRIO

  • Marcelo Machado