Celular

25/08/2015 07h30 - Atualizado em 25/08/2015 07h30

iPhone 6S terá câmera de 12 megapixels e corpo mais resistente, diz site

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

Os futuros iPhone 6S e iPhone 6S Plus serão equipados com uma câmera digital de 12 megapixels com jogo de lentes de cinco elementos, de acordo com o site Business Insider. A informação, vinda de um dos fornecedores de materiais da Apple, afirma ainda que o novo sensor será capaz de absorver mais luz ambiente, em relação à câmera de 8 megapixels do iPhone 6.

iPhone 6 contra todos: qual o melhor smartphone do mercado?

Mas o que significa uma “lente de cinco elementos”? Um elemento se refere a uma camada de plástico de alta qualidade que constitui uma parte da lente. Quando combinados, estes elementos formam uma única lente que permite capturar informações mais complexas e ricas em detalhes.

Uma câmera de 12 megapixels substituirá a atual de 8 MP do iPhone 6 (Foto:Divulgação/Apple)Uma câmera de 12 megapixels substituirá a atual de 8 MP do iPhone 6 (Foto:Divulgação/Apple)

Além da câmera, os novos iPhone 6S empregarão um novo display Retina com a tecnologia Force Touch e corpo com liga de alumínio 60% mais resistente que o iPhone 6.

A capacidade de processamento dos novos iPhones também ganhará um upgrade considerável. Além de maior quantidade de memória RAM (2 GB), os modelos serão equipados com o processador 64 bits A9, mais eficiente em processamento e consumo de energia do que o chip A8 utilizado na geração atual. Para efeitos de comparação, este processador pode ser tão poderoso quanto aqueles usados no iMac de 2009, MacBook Pro de 2010 ou mesmo no MacBook Air 2011.

iPhone 6s: o que esperar do próximo smartphone da Apple? Comente no Fórum do TechTudo

Além disto, está previsto um novo modem 4G, desenvolvido pela Qualcomm, que permitirá downloads de até 300 MB/s.

Os novos smartphones devem ser apresentados em um evento agendado para o dia 9 de setembro, mas ainda não há confirmação oficial da Apple.

Via BusinessInsider


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alexandre Costa
    2015-08-25T20:19:22  

    Deus ta vendo vc comprando um iphone 6 plus de 3400,00 na magazine luíza pagando em 36 prestações, andando de buzão e levando arroz com ovo na marmita.

    recentes

    populares

    • Alexandre Costa
      2015-08-25T20:19:22  

      Não é pq eu comprei um iPhone que meu pai te que contratar um motorista só pra não meu deixar andar de ônibus, menos.

    recentes

    populares

    • Alexandre Costa
      2015-08-25T20:19:22  

      O que tem haver Deus e Iphone, cada um compra o que quiser. Eu tenho grana compro Iphone quem não tem ou não gosta não compra.mas digo comprei e é com certeza um dos melhores celulares que podemos ter. Mas cada um tem seu gosto.

  • Rogério Alditore
    2015-08-25T13:37:15

    Complicado hein Apple.....câmera de 12 Mp top??? Por favor.... E não me venham falar que não é só o megapixel que importa, que tem que ver o sensor, abertura, etc, etc....porque já tem uma pancada de smarts com todos esses ítens bem superiores.

  • Victor
    2015-08-25T13:25:13  

    Agora a Apple tem que pedalar para alcançar a câmera do S6 todos os teste técnicos comprovam que a câmera do S6 é melhor que a da Apple em todos os cenários.

    recentes

    populares

    • Victor
      2015-08-25T13:25:13  

      Iphone tem que comparar com o SIII apenas, daí pra frente sem comparação kkk

    recentes

    populares

    • Victor
      2015-08-25T13:25:13  

      Da pra disputar pelo menos com o Sony Xperia Z2? Pq com o Z3 não chega nem perto.

  • Leony Ribeiro
    2015-08-25T11:15:37  

    KKKKKKKKKKKKKKKKK 12 MP?

    recentes

    populares

    • Leony Ribeiro
      2015-08-25T11:15:37  

      Quer comparar IOS com Android de um Galaxy. É sabido que o Android dos smarts da Samsung são os mais modificados de todos. Compare o IOS com um Android puro de um Nexus e venha aqui dizer o que tem de melhor.

    recentes

    populares

    • Leony Ribeiro
      2015-08-25T11:15:37  

      Telefone nao foi feito para fazer fotos. Quer fotos potentes compre uma máquina digital. Iphone sempre melhor em tudo.

  • Fabrício Souzq
    2015-08-26T11:11:50  

    Acho engraçado essa galera! Compra iPhone quem pode e não quem quer... Portanto, parem de mimimi! Se o cara se sente melhor com iPhone, ótimo! Agora se ele se sente melhor com Android, ótimo também! Cada um compra o que quiser... Gosto é gosto, cada um possui o seu...

    recentes

    populares

    • Fabrício Souzq
      2015-08-26T11:11:50  

      Quem pode e não quem quer? Que alienado iletrado você hein. 90% de quem compra iPhone são bocós da classe média falida que vive de aparências, obviamente dividido em 10x no cartão.

    recentes

    populares

    • Fabrício Souzq
      2015-08-26T11:11:50  

      Pagar 10 parcelas de 350 reais não é maioria da população também.

  • Samuel Silva
    2015-08-25T17:37:29  

    Apple é a melhor!! iPhone 6S Plus. Insuperável.

    recentes

    populares

    • Samuel Silva
      2015-08-25T17:37:29  

      isso é incontestável

  • ROGÉRIO GALLIGNANI
    2015-08-25T12:37:10  

    Não precisava aumentar de 8 para 12 megapixels.... as fotos vão ficar enorme e consumir mais espaço. A câmera do iPhone 6 Plus é insuperável. O estabilizador ótico é coisa de outro mundo. Mas pelo preço..... vou ter de me contentar com meu 5s por muito tempo ainda...

    recentes

    populares

    • ROGÉRIO GALLIGNANI
      2015-08-25T12:37:10  

      kkk....insuperável....coisa de outro mundo.... onde vc estava? em 2012?

    recentes

    populares

    • ROGÉRIO GALLIGNANI
      2015-08-25T12:37:10  

      Rogério Alditore, quem tem iPhone não está buscando as melhores especificações do mundo, mas sim um sistema que não trave, e que tenha segurança. Você teria coragem de colocar seus dados bancários num android ? coragem....

  • Vanderson Maia
    2015-08-25T13:12:33  

    bom fui consumidor de ios e android, se tratando de sistema operacional, iOS é incomparavel, nunca travou meu iphone, jogos, camera,etc, recentemente comprei um moto maxx com android 5.0.2 algo assim, nossa que arrependimento, toda hora travava, ia abrir um aplicativo travava ou não estava respondendo, voltei pro ios e graças a Deus não passo mais raiva.

    recentes

    populares

    • Vanderson Maia
      2015-08-25T13:12:33  

      Concordo acho que nem com armazenamento sem espaço suficiente ele trava. MOTOMAXX não.

    recentes

    populares

    • Vanderson Maia
      2015-08-25T13:12:33  

      Só fala mal de iphone quem é pobre

  • Erinaldo Santos
    2015-08-26T18:27:28

    ... E assim segue a nova Apple. Sempre atrás dos outros. Saudades do Jobs.

  • Almir Silva
    2015-08-25T18:04:59  

    Ate quando as pessoas vão se importar mais com status do que com qualidade? Se vc é um fan mac beleza, agora querer que o 6s seja superior ao s6 a força não da, você que gosta mais do 6s Blz, não precisa se enganar e querer que os outros se enganem!(opinião)

    recentes

    populares

    • Almir Silva
      2015-08-25T18:04:59  

      kkkkkkkkkkk vdd

    recentes

    populares

    • Almir Silva
      2015-08-25T18:04:59  

      iOS imbatível

  • Ismael Quadros
    2015-08-26T09:16:30  

    Vai ser uns R$3,5k no mínimo

    recentes

    populares

    • Ismael Quadros
      2015-08-26T09:16:30  

      mais... o plus passa de 4,5k

  • Hugo Sousa
    2015-08-25T20:10:47  

    Ih, prevejo o Iphone 6S deixando o Galaxy S6 no chinelo.

    recentes

    populares

    • Hugo Sousa
      2015-08-25T20:10:47  

      Li vários comentários sobre iPhone X Android. Tinha iPhone desde o número 2. Parei no 4s. Comprei um Android. Estava triste por ter iPhone, ao meio do dia sem bateria. Pensei que resolveria o problema. Para minha surpresa, o Samsung Galaxy s4, também ficou perto das 13hs...

    recentes

    populares

    • Hugo Sousa
      2015-08-25T20:10:47  

      Aí conheci o tal vírus de celular, que venho em uma câmera do Google Play. Nunca baixei app de outro lugar. Hoje, de raiva, comprei um Xiaomi. Até agora, dois meses, sem vírus. Um Android com facilidades IOS. Acesso todos meus dispositivos IOS, inclusive Apple TV com esse celular. Estou esperando o top da linha My. Acho que a Samsung está com os dias contados. Teria sim outro iPhone, só acho que, por causa do dólar, está muito caro. Se nossa economia estivesse o dólar 1 para 1 e 1/2 provavelmente teria outro iPhone. Agora, a Xiaomi me surpreendeu Muito!

  • Ivan.caldas
    2015-08-25T11:01:15  

    Esse entorta também ?

    recentes

    populares

    • Ivan.caldas
      2015-08-25T11:01:15  

      Aff... Defender lixo-wagen não dá....

    recentes

    populares

    • Ivan.caldas
      2015-08-25T11:01:15  

      Um exemplo acima

  • Lucas Rodrigues
    2015-08-26T09:51:40

    Sem fãnboyolismo, vamos fazer um teste. Vamos trocar de hardware e vamos ver quem vai ficar imbativél? Vocês ficam com o nosso dual core e 1gb de ram (iphone) e a gente fica com o octa-core e 4gb de ram de vocês (android). Quero ver android rodar com 1 gb de ram e dual core, sem mais. Abraço!

  • Fabricio Najima
    2015-08-26T07:45:35  

    iPhone é iPhone o resto é REFUGO!!!

    recentes

    populares

    • Fabricio Najima
      2015-08-26T07:45:35  

      Hugo e René, vocês parecem pessoas sensatas e deve saber que não dá para comparar um sistema com o outro. O sistema do iPhone é otimizado para ele, o que não existe no android, isso significa que com 1 gb de ram, faz o mesmo o que o android precisa de 4 para fazer... é assim que deve-se pensar. Mas isso é irrelevante, são sistemas diferentes e cada um escolhe o que lhe fica mais à vontade. Existem camisas azuis e vermelhas, mas não significa que a camisa azul é melhor do que a vermelha e vice-versa. Cada um escolhe a sua.

    recentes

    populares

    • Fabricio Najima
      2015-08-26T07:45:35  

      s6 edge mandou um abraço p iphone

  • Victor Rezende
    2015-08-26T08:20:12  

    Quem compra iphone é só pra agregar valor no camarote, qualquer pessoa que entenda o mínimo sabe que tem celular muito melhor e bem mais barato! e repito: Apple lixo ;*

    recentes

    populares

    • Victor Rezende
      2015-08-26T08:20:12  

      Tu ta é liso ai!

    recentes

    populares

    • Victor Rezende
      2015-08-26T08:20:12  

      s6 edge mandou um abraço

  • Donodaverdade
    2015-08-26T08:00:23

    EU TINHA ETERNO PROBLEMAS COM OS ANDROIDS,MAS CONSEGUI ACABAR.COMPREI UM IPHONE E OS PROBLEMAS DESAPARECERAM,SIMPLES.

  • Ronaldo Martins
    2015-08-26T07:08:32

    Muito caro.

  • Gilberto Filho
    2015-08-26T01:56:33

    Gente, o iPhone 6 Plus é de 2014. Se quiser dizer alguma coisa espere e a Apple lançar o iPhone 6S Plus.

  • André Sá
    2015-08-25T15:18:28  

    muito fraco ainda,rsrs

    recentes

    populares

    • André Sá
      2015-08-25T15:18:28  

      12 mpx??? hauHEUAHeuh top de mercado pra besta!

    recentes

    populares

    • André Sá
      2015-08-25T15:18:28  

      A Dilma Rousseff tem uma fabrica de iphone para vender aos Brasileiros. ....pelo preço minha casa minha vida...kkkkkkk

  • Victor Vulcanis
    2015-08-25T14:20:23  

    A Apple pode até tentar por um metal resistente nesse celular, mas nunca chegará à resistência do Nokia 3280 ahhahaha

    recentes

    populares

    • Victor Vulcanis
      2015-08-25T14:20:23  

      Que isso Nokia ?

    recentes

    populares

    • Victor Vulcanis
      2015-08-25T14:20:23  

      Compre seu Nokia e não se preocupe com quem os outros vão dizer amigo. Tenho Iphone e não estou preocupado com quem não tem.

  • Junior Alves
    2015-08-26T01:11:56

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luciano Futigami
    2015-08-25T16:32:52

    Será que esse já consegue competir com o S4 ?

  • Cumpadi Washington
    2015-08-25T19:42:45  

    Camera top, 12 mp hahahahahahahahahahahah Lumia, aguardando os novos lumias para falar desse assunto.

    recentes

    populares

    • Cumpadi Washington
      2015-08-25T19:42:45  

      Lumia é Lumia em questão de fotos.

    recentes

    populares

    • Cumpadi Washington
      2015-08-25T19:42:45  

      Concordo, sistema médio mais câmeras insuperáveis.

  • Fabio Ribeiro
    2015-08-25T23:19:28

    Se vai ter é porque não tem. E tem gente que paga 3000 e lá vai fumaça. Kkkk brasileiros.