Jogos de luta

11/08/2015 07h00 - Atualizado em 11/08/2015 13h56

Mortal Kombat X ganha modificação que remove máscaras dos lutadores

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Mortal Kombat X foi lançado em abril desse ano, e desde então é um dos favoritos dos fãs de jogos de luta. Além das versões para consoles, o game também foi lançado para PCs, onde recebeu uma série de mods. A modificação mais recente remove as máscaras de diversos dos personagens e revela a real aparência dos lutadores. Confira.

Confira como desbloquear Fatality de seu personagem em Mortal Kombat X

Mortal Kombat X: mod remove máscaras dos lutadores do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Da esquerda pra direita temos: Smoke, Revenant Sub-Zero e Rain (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Publicado no site MortalKombatOnline.com, o mod chega para matar a curiosidade dos jogadores da série, que sempre quiseram espiar por baixo das máscaras e capacetes dos personagens da franquia de luta.

Entre os desmascarados estão Sub-Zero, Torr, Erron Black, Jason, Rain e Smoke. Estes dois últimos ainda não são jogáveis, mas já foram testados por alguns usuários por meio de outra modificação.

2Mortal Kombat X: mod remove máscaras dos lutadores do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Da esquerda pra direita temos: Jason, Erron Black e Torr (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Como já era de se esperar, apesar de existentes, os modelos dos rostos não chegam a ser muito caprichados, exatamente por estarem cobertos o tempo todo. Os destaques ficam para Torr e Jason, que exibem versões surpreendentemente bem trabalhadas.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Deivid Silva
    2015-08-11T10:42:49  

    Quem é quem nas fotos?

    recentes

    populares

    • Deivid Silva
      2015-08-11T10:42:49  

      M.Bison e Ryu

  • Snake Plisken
    2015-08-12T13:57:51

    Cara qual a utilidade e a graça disso?? Meu deus....

  • Anderson Rocha
    2015-08-11T17:51:43  

    TechTudo, vocês deveriam fazer matérias sobre alterações legais, disponibilizadas pelo Fabricante do Jogo, senão manda ai também os bomba Patch do PES... credibilidade zero para vocês.

    recentes

    populares

    • Anderson Rocha
      2015-08-11T17:51:43  

      Infelizmente não consigo opinar com vocês, techtudo fica apagando meu comentário...

    recentes

    populares

    • Anderson Rocha
      2015-08-11T17:51:43  

      Só para variar eles não publicam meu comentário.

  • Fabio Cardoso
    2015-08-12T10:01:02

    ridículo faltou a dilma, dirceu e lula...

  • Maycon
    2015-08-11T19:42:14  

    para min Mortal kombate morreu no 3 com versão triology para 64 ps1

    recentes

    populares

    • Maycon
      2015-08-11T19:42:14  

      Pra mim vcs que acham o resto modinha e um bando de velho barrigudo...vai encher a cara no buteco e fumar baseado e para de encher o saco de quem gosta!

    recentes

    populares

    • Maycon
      2015-08-11T19:42:14  

      E estranhamente, aqui está você comentando em uma notícia sobre o Mortal Kombat X.

  • Roberto Cruz
    2015-08-11T15:21:16  

    PS4 não chega aos pés do Nintendo Wii U

    recentes

    populares

    • Roberto Cruz
      2015-08-11T15:21:16  

      Legal fera ...agora vai la jogar o seu wii U

    recentes

    populares

    • Roberto Cruz
      2015-08-11T15:21:16  

      kkkkkkkkkkk

  • Fabio Moreira
    2015-08-11T18:19:17  

    logo logo vão colocar o batman ,homem aranha, personagens q não tem nada a ver com MORTAL KOMBAT

    recentes

    populares

    • Fabio Moreira
      2015-08-11T18:19:17  

      Pode ter certeza! Se duvidar até os Power Rangers aparecem.

  • Caio Santana
    2015-08-12T02:23:04

    Mortal kombat x. 1 mês de jogatina pura. Depois já era. Eles lançam lutadores e outras perfumarias mas o apego não é mais o mesmo de antigamente. Agora é um lançamento de novos jogos todos os meses. Antes não. Era um lançamento por ano.

  • Armandinho Junior
    2015-08-11T22:22:47

    o cara no meio da segunda foto ta parecendo o Trevor do GTA

  • Anderson Rocha
    2015-08-11T17:55:54

    Falou mal da matéria, comentário excluído.. kkkkk

  • Ederson Viana
    2015-08-11T15:59:23  

    Que definição horrível!!!

    recentes

    populares

    • Ederson Viana
      2015-08-11T15:59:23  

      Bill Toshipto véi o mkx e o mk9 são muito melhores que o mk4, mk deadly alliance, mk deception, mk armagedon mkx e mk9 sao bem mais parecidos com os melhores mks que é o mk1, mk2, mk3.

    recentes

    populares

    • Ederson Viana
      2015-08-11T15:59:23  

      MK e MK2 = obras primas; MK9 = excelente; MK3 e derivados = bons jogos. Todo o resto pode jogar no lixo (inclusive o MKX). Duvido que consigam resgatar o passado glorioso da franquia. Minha opinião. Respeito quem pensa diferente.

  • Nilton Santos
    2015-08-11T15:08:35  

    Quando vai sair para ps3

    recentes

    populares

    • Nilton Santos
      2015-08-11T15:08:35  

      Dia de são nunca a tarde.

    recentes

    populares

    • Nilton Santos
      2015-08-11T15:08:35  

      Não vai sair pra PS3.

  • Marco
    2015-08-11T15:44:02

    nem tem o smoke pra joga !!!!

  • Brazilian
    2015-08-11T15:35:55

    1000 mortal classic cm personagens reais era muito mais massa mano!!

  • Deivid Silva
    2015-08-11T10:40:15  

    Quem é quem nas fotos estagiário?

    recentes

    populares

    • Deivid Silva
      2015-08-11T10:40:15  

      PS4 E XONE TEM CAPACIDADE PRA FAZE4R MELHORES GRAFICOS DO QUE ESSES LIXOS PARECIDOS COM BONECOS DE CERA

    recentes

    populares

    • Deivid Silva
      2015-08-11T10:40:15  

      Alvaro silva, se você tivesse lido a matéria perceberia que os rostos não foram bem trabalhados pela própria desenvolvedora dos jogos, afinal eles ficam cobertos pela mascara o tempo todo, e já é surpreendente que essas skins existam, e a propósito os gráficos do PC, são superiores.

  • Vitor Claro
    2015-08-11T11:51:02  

    Mortal Kombat X: Sub-Zero e Jason ficam sem máscara (Divulgação) Mortal Kombat X: Sub-Zero e Jason ficam sem máscara cadê?

    recentes

    populares

    • Vitor Claro
      2015-08-11T11:51:02  

      Mod feito por usuário. Lixo.

  • Bruno Mello
    2015-08-11T12:31:18

    Os 3 de baixo sao, em sequencia: Jason, Erron Black e Torr. Os de cima, provavelmente o primeiro é Smoke, depois Sub-zero e Rain.