Jogos de RPG

30/08/2015 10h00 - Atualizado em 30/08/2015 10h00

Novo Fable será lançado no Windows 10 em vez de ir para o Steam

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Fable Legends será disponível para usuários do PC somente na Windows Store. O aguardado RPG, que tem lançamento previsto para o fim do ano, não será vendido no Steam. A confirmação veio por meio do Twitter de uma funcionária da Lionhead, produtora do título. Entenda:

Microsoft confirma que Fable Legends será gratuito para Xbox One e PC

A publicação na rede social afirma apenas que o game estará no Windows 10, mas não no Steam. A informação partiu da responsável pelo relacionamento entre a desenvolvedora e os fãs e, caso confirmado, os usuários que ainda não migraram para o sistema operacional da Microsoft terão dificuldades em acessar o jogo.

Fable Legends (Foto: Reprodução/Polygn)Fable Legends chega no fim do ano gratuitamente para Xbox One e para Windows 10 (Foto: Reprodução/Polygn)

Até o momento, Lionhead e Microsoft não se manifestaram oficialmente sobre a disponibilidade de Fable Legends para computadores. Jogadores da franquia atualmente podem comprar títulos anteriores da saga no Steam, como Fable Anniversary e Fable: The Lost Chapters.

Para quem não sabe, Fable Legends será um game na modalidade free-to-play, ou seja, o download será gratuito. Segundo o estúdio criador, a expectativa é de o game ter vida útil de 10 anos, tanto no Xbox One quanto nos PCs, graças à grande quantidade de DLCs planejadas para os próximos anos.

Via Digital Trends e Twitter 

Qual a melhor loja de jogos para você? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor
    2015-09-02T13:01:35

    To nem ai se não vai ter na STEAM ou se vai sair VIA DOWNLOAD, se vai sair VIA POKEBOLA. O que me importa é se o jogo vai VALER A PENA. Duvido que dure 10 anos. To pouco lixando para Steam, não sou pago por ela.

  • Julliano Vieira
    2015-08-30T10:13:44  

    Eu nao vou encher meu pc de gerenciadores de jogos porque essas empresas decidiram agora valorizar a plataforma. Se não querem lançar no steam, não verão o meu dinheiro. Deveriam aprender com o erro da EA e o titanfall, que hoje vive vazio, muito por causa da decisão de nao vender na plataforma da Valve.

    recentes

    populares

    • Julliano Vieira
      2015-08-30T10:13:44  

      Juliano steam fanboy ahuahuauha!

    recentes

    populares

    • Julliano Vieira
      2015-08-30T10:13:44  

      De qualquer modo os do steam e esse jogo estariam no meu pc, já é o bastante. Também tenho vários jogos no steam, mas se esse ou outro valer a pena não me importo por onde adquiro.

  • Matheus Amorim
    2015-08-31T07:57:34

    Quando joguei o The Lost Chapters eu comprei o CD junto com uma revista. Não será a steam que vai fazer eu deixar de jogar um jogo F2P da série Fable.

  • Claudio Lopes
    2015-08-30T23:13:59

    uma das melhores coisas q ja fizeram foi a steam e agora estao descartando