Jogos de esporte

05/08/2015 09h03 - Atualizado em 13/08/2015 14h37

PES 2016 confirma Corinthians e Palmeiras na versão demo do game

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

PES 2016 terá sua demo lançada no próximo dia 13 de agosto com dois times brasileiros. Corinthians e Palmeiras foram confirmados nesta edição de testes do jogo, que será para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Adam Bhatti, gerente de produtos da franquia na Europa foi quem revelou as novidades na Gamescom 2015.

PES 2016 mostra novo trailer com Neymar e Jefferson em ação


O executivo participou de um rápido streaming no Twitch mostrando uma partida do game – rodando justamente esta versão demo. Nela, Bayern de Munique e Corinthians fizeram o duelo no Juventus Stadium. Logo após a demonstração, quando questionado sobre quais os times estariam no demo, Adam, enfim, revelou o mistério.

Vagner Love, o Corinthians e seu estádio estarão no PES 2016 (Foto: Reprodução/Twitch)Vagner Love, o Corinthians e seu estádio estarão no PES 2016 (Foto: Reprodução/Twitch)

Bayern de Munique, Juventus, Roma, Palmeiras e Corinthians são os clubes, com Brasil e França representando as seleções. Será possível jogar em dois estádios: o Juventus Stadium e a Arena Corinthians. Ou seja, pelo menos dois clubes e uma arena do nosso país estão confirmados no game.

PES 2016 terá sua demo lançada no próximo dia 13 de agosto, e a versão final sairá pouco mais de um mês depois, em 15 de setembro. O game chegará para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. O jogo já está em pré-venda e tem o astro brasileiro Neymar como craque da capa.

PES 2015 atendeu suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jefferson Ribeiro
    2015-08-12T01:22:50  

    O Demo do PES16, já está disponível pra Download na Psn galera... ?

    recentes

    populares

    • Jefferson Ribeiro
      2015-08-12T01:22:50  

      amanha só

  • Fabson Lucena
    2015-08-08T21:57:31

    Acho q vou compra o pés nesta nova temporada do game comprei o FIFA na temporada passada quero muda , não sou fã assidou de nenhuma das duas a q tiver melhor compro e quero pés !

  • Luis Martini
    2015-08-05T22:59:38  

    Não adianta os "anris" espernearem, Corinthians maior do Brasil

    recentes

    populares

    • Luis Martini
      2015-08-05T22:59:38  

      pronuncia do nome do jogador: Henry kkk

    recentes

    populares

    • Luis Martini
      2015-08-05T22:59:38  

      kkkkkkkkkkkkk

  • Palestra 1914
    2015-08-05T17:50:46  

    Que bom que colocaram nosso salão de festas no demo!

    recentes

    populares

    • Palestra 1914
      2015-08-05T17:50:46  

      A onde vc vê pasto Velho ?, agora, eu num posso fala o mesmo né, estadio da prefeitura

    recentes

    populares

    • Palestra 1914
      2015-08-05T17:50:46  

      N tem o Allians Parque pq é progeto da Europa e n da prefeitura do estado. kkkkkk E p gente ir la e brinca com vcs salao de festa.....

  • Erick Santana
    2015-08-05T16:19:46  

    Se não avisam que era o Vagner Love, não iria perceber... escaneamento facial já!!!! kkkkkk

    recentes

    populares

    • Erick Santana
      2015-08-05T16:19:46  

      Que pena... não entendeu a brincadeira. Me referi ao descaso com a aparência dos jogadores do Brasileirão. Nem todos se parecem com o jogador real.

    recentes

    populares

    • Erick Santana
      2015-08-05T16:19:46  

      vc que não entendeu a brincadeira, claro que eles não vão conseguir fazer uma reprodução de todos os jogadores

  • Comentador Franco
    2015-08-06T13:24:58

    O Vágner Love tá mais parecendo a Martha aí hehehehe. Não sou corinthiano nem palmeirense, mas vou baixar essa demo e testar bastante com certeza!

  • Gabriel Jabal
    2015-08-06T10:57:52

    Que sorte em Curica, vocês apareceram em uma

  • Danilo
    2015-08-06T10:54:51

    só de ver o Vagner love ai na foto ja da pra ver que mais uma vez não deram a mínima pra caracterização dos jogadores nacionais. Só Neymar,Cr7 e companhia ganham tratamento especial.

  • Dmitri Khvorostovsky
    2015-08-06T00:49:40  

    o Palmeiras até entendo tem bons jogadores, agora o Corinthians não sei pq entrou, no vídeo game não dá pra jogar por empate

    recentes

    populares

    • Dmitri Khvorostovsky
      2015-08-06T00:49:40  

      bom jogadores o palmares kkkkkkk atletico pr mandou abraços

    recentes

    populares

    • Dmitri Khvorostovsky
      2015-08-06T00:49:40  

      Mano o seu time é muito pior q o Palmeiras, já foi uma eliminação e uma derrota dentro do prefeiturão, não esquece Que o Palmeiras ta bem melhor SC presidiários Paulista, então menos bando de loucas

  • Maria Reis
    2015-08-06T01:11:14  

    sera que o palmeiras consegue um mundial assim? E o corinthians ganha a libertadores antes do PlayStation 100? kkkkk

    recentes

    populares

    • Maria Reis
      2015-08-06T01:11:14  

      Maria, não sou Corinthians, mas o Corinthians foi campeão da libertadores em 2012 diante do Boca Júniors.

    recentes

    populares

    • Maria Reis
      2015-08-06T01:11:14  

      Será q o Corinthians vai para de rouba título nesse jogo

  • Daniel Alves
    2015-08-06T08:48:16

    Eu jogo FIFA e PES, mas agora dessa vez eu vou pra pes um pouco, pq fifa eu cansei de jogar, é sempre a mesma coisa mesmo torneio sem graça. Já o pes tem libertadores e liga dos campeões ai é mais legal jogar. Agora sim meu coringão no pes.... Perfeito

  • Lei Talião
    2015-08-06T08:23:36

    Sou Corinthiano, mas, Vagner Love só marca gol mesmo em videogame...O game podia ser mais realista !

  • Zé Caichão
    2015-08-05T10:50:59  

    LOVE MARCANDO GOL NO BAYERN?, HAHHAHAHHAAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAH

    recentes

    populares

    • Zé Caichão
      2015-08-05T10:50:59  

      Anibal, o que é Arcade? Procurei e não encontrei nada a respeito.

    recentes

    populares

    • Zé Caichão
      2015-08-05T10:50:59  

      Arcade e tipo aqueles jogos de luta que as pessoas compravam ficha e jogavam nos fliperamas

  • Wagner Longnek
    2015-08-06T02:16:08

    Sera q o Gremio consegue ganhar um gauchao no pes ?

  • Flavio Gallina
    2015-08-05T23:01:45  

    CORINTHIANS BI CAMPEÃO MUNDIAL FIFA

    recentes

    populares

    • Flavio Gallina
      2015-08-05T23:01:45  

      kkkkk daqui 100 anos denovo? kkkkk

  • Kaio Vieira
    2015-08-06T00:08:23

    O timão sempre chamando a atenção . maior do mundo

  • Jean Rivelles
    2015-08-05T22:41:13  

    Só no videogame mesmo pro Vágner Love fazer gol...

    recentes

    populares

    • Jean Rivelles
      2015-08-05T22:41:13  

      um time da séria A e outro da série B

  • Armando Junior
    2015-08-05T21:17:55  

    Ter Corinthians e Palmeiras é um bom sinal, Talvez isso seja indicio que vão valorizar times que já jogaram a série B.

    recentes

    populares

    • Armando Junior
      2015-08-05T21:17:55  

      o Palmeira enfim vai ter uma oportunidade de ganhar o mundial ?

    recentes

    populares

    • Armando Junior
      2015-08-05T21:17:55  

      O PES está falido, só contratou time da segunda divisão aqui no Brasil. Deve ser por que são muito baratos. :)

  • Paulo Almeida
    2015-08-05T22:11:35

    E os antis choram, choram e choram.

  • Gabriel Pinheiro
    2015-08-05T22:02:00

    boa noite

  • ANDERSON PEREIRA
    2015-08-05T22:01:59

    FRACASSO TOTAL ! AS ATUALIZAÇÕES SÃO FRACAS E SEM OS TIMES DO RIO JÁ ERA !

  • Ronaldo Corioca
    2015-08-05T21:58:28

    nunca serão antis, nunca serão

  • Diego Gutierrez
    2015-08-05T21:36:47

    globo assumidamente curintiana

  • Luciano Marques
    2015-08-05T21:17:41

    sao mais conhecido que a propagando do posto ipiranga !

  • Rodrigo Aguiar
    2015-08-05T21:07:58  

    vdd Marcel depois da surra que tomou para o barcelona fico bem conhecido!!!!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Aguiar
      2015-08-05T21:07:58  

      kkkkkkkk