Jogos de esporte

13/08/2015 14h36 - Atualizado em 13/08/2015 15h34

PES 2016 ganha demo com Corinthians e Palmeiras; veja os clubes no game

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

PES 2016 acaba de receber a aguardada versão de demo, que conta com algumas equipes e estádios que estarão no game completo, previsto para setembro desse ano. Entre os times disponíveis, estão os brasileiros Palmeiras e Corinthians, que apresentam elencos relativamente atualizados e os uniformes mais recentes. Confira a partida completa entre as equipes:

PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas


O clássico foi gravado da versão demo de PES 2016, rodando no PS4. Além dos dois clubes de São Paulo em ação, também é possível ver a nova Arena Corinthians, o Itaquerão. O estádio chama a atenção pelo detalhamento, assim como os atletas, pois os gráficos do game foram tratados com muito mais cuidado.

Nas imagens abaixo estão alguns dos principais jogadores de Corinthians e Palmeiras, vistos de perto no modo Replay. Os detalhes são impressionantes, com destaque para atletas mais conhecidos, como Vágner Love, Arouca, Edu Dracena e Jádson.

Confira as imagens:

Confira uma partida entre Corinthians e Palmeiras em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: confira uma partida entre Corinthians e Palmeiras em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Arouca - Palmeiras (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: Arouca - Palmeiras (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Vagner Love - Corinthians (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: Vagner Love - Corinthians (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Egídio - Palmeiras (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: Egídio - Palmeiras (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Jadson - Corinthians (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: Jadson - Corinthians (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Dudu - Palmeiras (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: Dudu - Palmeiras (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Ralf - Corinthians (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: Ralf - Corinthians (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Rafael Marques - Palmeiras (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: Rafael Marques - Palmeiras (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Cassio - Corinthians (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: Cassio - Corinthians (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Fernando Prass  - Palmeiras (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: Fernando Prass - Palmeiras (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Edu Dracena - Corinthians (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: Edu Dracena - Corinthians (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!

    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Bernardes
      2015-08-13T19:35:39  

      Vi essa demo no YouTube, o Timão venceu por 4x1 para variar no estádio dos porcos, vai Corinthians!!!!!

      recentes

      populares

      • Rodrigo Bernardes
        2015-08-13T19:35:39  

        essas pepa pig são tudo retardada ou isso é o normal delas?

      recentes

      populares

      • Rodrigo Bernardes
        2015-08-13T19:35:39  

        aliás saudações do bi campeão mundial... ah desculpa vcs não sabem o que é isso né!!!

    • Sabino Iodicee
      2015-09-29T22:28:26

      Fregues ate no video game kkkkkk

    • Ígor Godoi
      2015-09-04T20:55:21  

      Meu deus, se esse gráfico está sendo considerado "maravilhoso" imaginem se fosse ruim..

      recentes

      populares

      • Ígor Godoi
        2015-09-04T20:55:21  

        os gráficos são ótimos mas só pra clubes europeus os jogadores que atuam no Brasileirão sempre são "mal feitos"

      recentes

      populares

      • Ígor Godoi
        2015-09-04T20:55:21  

        se fosse ruim, seria FIFA...

    • Vagner Lopes
      2015-09-03T17:59:49  

      Fifa16 jogabilidade fica visivel ser muito melhor, Pes ainda com jogabiledade dura e goleiros frangueiros.

      recentes

      populares

      • Vagner Lopes
        2015-09-03T17:59:49  

        acho que o FIFA tem jogabilidade travada, o PES flui bem mais...

    • Clésio Santos
      2015-09-08T16:22:29

      espero melhorias no modo master liga e no my club

    • Filipe Cavalcanti
      2015-09-04T07:45:57  

      Baixei e joguei a Demo, parece que esse PES ficou melhor que o anterior. Porém na minha Demo não aparece a Arena Corinthians, somente o Juventus Stadium (Obs: Jogo no Xbox 360)

      recentes

      populares

      • Filipe Cavalcanti
        2015-09-04T07:45:57  

        Bom, eu já não posso te confirmar essa informação, pode até ser, pois sou Gold. rsrs

      recentes

      populares

      • Filipe Cavalcanti
        2015-09-04T07:45:57  

        Entendi

    • Rafael Oliveira
      2015-09-03T22:24:13

      Pés... o melhor futebol pra vídeo game... a unica vantagem entre fifa e pés é a quantidade de times que tem pq o resto perde feio... uma vez pés... sempre pés...

    • Enildo Oliveira
      2015-09-03T12:12:14

      o cara pega essa baba do Farçamera, coloca no modo AMADOR.. pra tentar tirar casquinha do TIMÃO!!! kkk dá até DÓÓÓ!!! Mó COMEDIA!!! VAI CORINTHIANS!!!

    • Brenno
      2015-08-29T18:09:51  

      Eu ia comprar PES mas só por causa desse vídeo não vou mais. 3 a 1 pro parmera em cima do Timão?? E depois chamam isso de realístico???? kkkkkkkkkk!! Vaiiiii Corinthians!!!!

      recentes

      populares

      • Brenno
        2015-08-29T18:09:51  

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa

    • Regis Santos
      2015-08-17T17:29:25  

      Eu sou palmeirense e achei um descaso com o uniforme do Palmeiras, não só nos detalhes da camisa que deram um destaque que não existe ficou muito feio, e a do goleiro preta! nada ver, espero que seja só na demo.

      recentes

      populares

      • Regis Santos
        2015-08-17T17:29:25  

        deixa de besteira

    • Jader
      2015-08-26T08:23:44

      palmeiras imbatível até no game, sem contar que mesmo na arena corinthias o grito da torcida do verdão é mais alto.

    • Marcio Guido
      2015-08-26T07:50:29

      Só no game pra peppas ganhar !! kkkkkk

    • Diego Lima
      2015-08-14T13:22:36  

      O engraçado é que os torcedores do Palmeiras estão na arquibancada da organizada do corinthias kkkkkkkkkk

      recentes

      populares

      • Diego Lima
        2015-08-14T13:22:36  

        Nossa segunda casa, ficamos aonde bem entender kkkkk

    • Harrisson Garcia
      2015-08-26T00:07:32

      Chupaaaa corinthians kkkkkkkk

    • Leonardo R
      2015-08-15T12:32:58

      F.I.F.A >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>p.e.s

    • Victor Oliveira
      2015-08-13T14:57:27  

      Pes é jogo de homem, já fifa coisa de criança.

      recentes

      populares

      • Victor Oliveira
        2015-08-13T14:57:27  

        votctor, pes é corre em diagonal e encher a barrinha que é gol, se isso é ser jogo de homem, eu prefiro ser chamado de criança então!

      recentes

      populares

      • Victor Oliveira
        2015-08-13T14:57:27  

        Jogo de futebol tem que ter emoção agilidade,dinamica, fifa e muito parado, enfeita demais, a base do fifa e the sims,

    • John Goulart
      2015-08-15T23:13:04

      Eu sempre joguei pes, nunca consegui gostar de fifa, pes traz mais diversão, fifa me da tedio na moral, o acabamento pode ate ser mais fino, pq a EA e top na grafica, mais o tipo dos jogadores s face e identica no pes e o jogo e divertido

    • Leandro
      2015-08-15T13:53:27

      Ricardo Oliveira virou o goleiro do Verdão?

    • Dilber Souza
      2015-08-14T16:58:56  

      Baixei o PES 2016 ontem, mais em caráter de curiosidade, pois falaram tanto que esse PES seria revolucionário e não sei o que... enfim, esse PES continua uma bosta, muito ruim, vou excluir hj sem falta, ta ocupando espaço atoa no meu videogame... saudades do tempo de ISS para ps1, o próprio PES para PS2, para os padrões da época era muito bom, mais a muito tempo a Konami caiu muito de produção, terão que remar bastante para chegar perto da EA... que venha o FIFA 16...

      recentes

      populares

      • Dilber Souza
        2015-08-14T16:58:56  

        Fifete

      recentes

      populares

      • Dilber Souza
        2015-08-14T16:58:56  

        concordo

    • Wilber Barra
      2015-08-15T01:25:24

      All

    • Samuel Silva
      2015-08-14T16:15:56

      CARAMBA CAMISA PRETA PARA O GOLEIRO DO PALMEIRAS QUE VARZEA!!!

    • Thiago Oliveira
      2015-08-14T14:24:06

      Robben está ROUBADO para C-A-R-A-L-E-O! Tenho até medo de ver o Messi e Cr7. E os goleiros?? Mesma Bosta! Tomando gols fáceis. Tirando isso. A briga vai ser feia. Esperar sair o FIFA agr.

    • Eduardo Zambianco
      2015-08-14T14:04:36

      Acho que os caras que criam a parte da jogabilidade do PES nunca jogaram bola na vida, é cada lance surreal rs....

    • Julio César
      2015-08-13T23:49:08  

      Que horrível!!

      recentes

      populares

      • Julio César
        2015-08-13T23:49:08  

        Não esquece de mim!

      recentes

      populares

      • Julio César
        2015-08-13T23:49:08  

        E voces acham que o FIFA sera perfeito os jogadores brasileiros?

    • Diego Lima
      2015-08-14T13:32:37

      O engraçado é a torcida do Palmeiras ao lado da organizada do corinthians kkkkkkkkkkkk