Jogos de esporte

05/08/2015 06h56 - Atualizado em 14/09/2015 16h28

PES 2016 mostra novo trailer com Neymar e Jefferson em ação

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

PES 2016 ganhou um novo trailer, pouco antes de a Konami falar mais sobre ele na Gamescom 2015, nesta quarta-feira (5). O grande destaque do vídeo, sem dúvidas, acaba sendo o nível de detalhamento gráfico. Uma imagem do rosto de Neymar tem qualidade impressionante. O game será lançado no dia 15 de setembro para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e PCs.

PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas

Outros brasileiros aparecem no vídeo, que entre várias cenas, mostra um duelo entre a Seleção Brasileira e a França. Pode-se ver Filipe Luis, Willian, Miranda, dentre outros.


O momento que mais se destaca envolvendo um jogador brasuca, porém, é uma sequência de duas defesas impressionantes de Jefferson, goleiro do Botafogo.

Neymar tem visual impressionante no trailer de PES (Foto: Reprodução/YouTube)Neymar tem visual impressionante no trailer de PES (Foto: Reprodução/YouTube)

O trailer não traz nenhuma novidade relevante para o game – o que deve acontecer mais durante a conferência da Gamescom. De qualquer forma, reafirma que a versão demo já estará disponível no próximo dia 13.

Defesaça: Jefferson aparece com destaque em vídeo do novo PES (Foto: Reprodução/YouTube)Defesaça: Jefferson aparece com destaque em vídeo do novo PES (Foto: Reprodução/YouTube)

Fica agora a expectativa pela confirmação das equipes que estarão no demo. Rumores falam sobre dois clubes brasileiros, mas a Konami ainda não anunciou nada oficialmente, nem mesmo confirmou se as equipes do país estarão no jogo até agora.


Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Costa
    2015-08-05T07:20:21  

    PES ou FIFA???

    recentes

    populares

    • Felipe Costa
      2015-08-05T07:20:21  

      FIFA= LIXO

    recentes

    populares

    • Felipe Costa
      2015-08-05T07:20:21  

      PES= 100%

  • Ronaldo Fernandes
    2015-08-05T11:21:57  

    Ou o fifa adiciona o campeonato brasileiro, ou vai perder compradores pro PES.

    recentes

    populares

    • Ronaldo Fernandes
      2015-08-05T11:21:57  

      não vai ter

  • Gilmar Faustino
    2015-08-16T03:41:25

    Se isso ai é o melhor da Konami o que será o pior dela?

  • Leeh Barbosa
    2015-08-06T16:17:19  

    cara que gráfico top estão desenvolvendo no PES ultimamente, o dia que alcançarem a jogabilidade pelo menos 80% do FIFA, o fifa vai falir.

    recentes

    populares

    • Leeh Barbosa
      2015-08-06T16:17:19  

      O fifa esta pelo menos uns 4 anos na frente do pes, isso é fato

  • D'angelo Campos
    2015-08-06T16:17:05

    Pelo Trailer já podemos chamar o jogo de PES2016: Edição Morata Juve!!

  • Comentador Franco
    2015-08-06T13:39:18

    Os gráficos tão animais, esse Fox Engine é muito bala! Agora é baixar o demo e torcer pra jogabilidade estar divertida e balanceada.

  • Maicon Mfx
    2015-08-05T09:58:37  

    ainda sonho em encontrar um jogo com grafico do pes e jogabilidade do fifa :/

    recentes

    populares

    • Maicon Mfx
      2015-08-05T09:58:37  

      O problema é que o PES não tem uniformes licenciados, por isso os uniformes zuados. Mas pelo menos tem Brasileirao, Libertadores e UCL

    recentes

    populares

    • Maicon Mfx
      2015-08-05T09:58:37  

      Brasileiro no bomba path....rs

  • Leonardo Cms
    2015-08-06T09:57:29

    só em ter esse cai-cai na capa, ja não vale q o povo compre

  • Daniel Alves
    2015-08-05T08:21:36  

    Lá vem FANBOYS falar que o FIFA é melhor que o PES. Putz isso nunca muda.

    recentes

    populares

    • Daniel Alves
      2015-08-05T08:21:36  

      falar que Fifa é Melhor que PES é a mesma coisa que falar que Atletico-Mg tem mais títulos que o Cruzeiro

    recentes

    populares

    • Daniel Alves
      2015-08-05T08:21:36  

      É eu to ligado sobre o fifa que é mais real e pes que é robotizado. É mesma coisa falar de NEED FOR SPEED com GRAN TURISMO que é simulador.

  • Gerry
    2015-08-05T08:20:22  

    Esse pessoal que gosta de dizer que PES=LIXO, não pode esquecer que o primeiro game de futebol que jogaram na vida foi o PES, e que faziam na época a mesma comparação FIFA=LIXO, claro que fifa evoluiu e pes deu uma estagnada, cada um tem seus prós e contras, porém o que importa é o que você vai jogar e se sentir bem. Ou seja ambos são bons.

    recentes

    populares

    • Gerry
      2015-08-05T08:20:22  

      Haaa o winning eleven, mito imagina ele nessa nova geração

    recentes

    populares

    • Gerry
      2015-08-05T08:20:22  

      PES é lixo e engula o sapo

  • Claudio Mota
    2015-08-05T07:38:25  

    Morata é o Deus do futebol ai nesse game... Que exagero!!!

    recentes

    populares

    • Claudio Mota
      2015-08-05T07:38:25  

      final da UCL que o tal de fifa não tem. tem um campeonato fake lá que dizem ser...

    recentes

    populares

    • Claudio Mota
      2015-08-05T07:38:25  

      Prefiro o FIFA sem ucl do que pés sem nenhum estádio e times genéricos kkkkkkkkk London blue??... Faça me rir

  • Sidnei Matias
    2015-08-05T10:32:01  

    Discussão mais besta essa...quem gosta de FIfa, joga o Fifa. Quem gosta de PES, joga PES. Gosto é gosto...e pronto... PES tem suas vantagens (estádio, gráfico) e FIFA tem as suas (Licença dos times, jogabilidade)...nunca irão mesclar os 2...discussão besta...

    recentes

    populares

    • Sidnei Matias
      2015-08-05T10:32:01  

      Jogo mais PES, mas nem critico quem joga ou gosta mais de FIFA. Realmente é uma discussão retardada de adolescentes criados a leite com pêra.

    recentes

    populares

    • Sidnei Matias
      2015-08-05T10:32:01  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Wagner Souza
    2015-08-05T20:52:04

    FIFA = Melhor jogabilidade e melhor Gráfico em jogo! PES = Melhor Gráfico na animação! ponto !

  • Felipe Henrique
    2015-08-05T14:57:14  

    Quem acredita que o Parque Olímpico NÃO ESTÁ atrasadp ???? Todo mundo vê pelas fotos que não tem nem 50% pronto..... além disso, a limpeza da Baía de Guanabara consumiu BILHÕES e ainda está uma latrina...... o que se passa????

    recentes

    populares

    • Felipe Henrique
      2015-08-05T14:57:14  

      Realismo impressionante?? o Dollynho tem mais expressao que esses jogadores!! kkkk

  • Charles Souza
    2015-08-05T18:49:03

    fifa muito melhor do q pes

  • Eterno 7x1
    2015-08-05T17:04:02  

    Pes é coisa do passado no tempo do PS2 estuprava o fifa, mais hoje em dia existe um abismo entre os 2 fifa é muito superior sem comparaçoes, e ainda mais com o destaque do jogo sendo o Neymala não quero nem de graça.

    recentes

    populares

    • Eterno 7x1
      2015-08-05T17:04:02  

      Pelo menos no PES nao tem o maldito HandCap. la se vc vence e porque vc e bom e nao um script rodando por tras para ajudar quem nao tem treino e noa joga o jogo

    recentes

    populares

    • Eterno 7x1
      2015-08-05T17:04:02  

      nao gosto fifa parece et correndo atras da bola ..... muito ruim a diferença que todo mundo vai de embado quando se fala em fifa .... eu acho um lixo.....

  • Flávio Braga
    2015-08-05T11:22:49  

    Jéferson fazendo defesaça kkkkkkkk parei de ler ali, aliais já até parei de torçer para a seleção e faz tempo!

    recentes

    populares

    • Flávio Braga
      2015-08-05T11:22:49  

      Verdade maldito corretor kkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Flávio Braga
      2015-08-05T11:22:49  

      Acontece kkkkk

  • Lucas Santos
    2015-08-05T13:31:32  

    Creio que esse PES 2016 vai ser bem melhor que o FIFA, vamos ver né! Graficos do FIFA nem chega aos pés do PES , CHUPA FIFEIROS

    recentes

    populares

    • Lucas Santos
      2015-08-05T13:31:32  

      Sinceramente...sempre fui um defensor de Pes, mas quando comecei a jogar o FIFA 2014 por obrigação, pq veio com meu PS4 ...hj realmente não tenho duvidas que FIFA ja superou o PES e esta muito melhor os movimentos, o PES vc chuta a bola parece que esta chutando uma bexiga.

    recentes

    populares

    • Lucas Santos
      2015-08-05T13:31:32  

      simulador ?? só se de cr7bolt balebolt toda hora sazagueiros saem bem loco deixando os atacantes sozinho td hora gol de meio campo bugado e nem vó fala dos dribles kkk nossa meu deus ...

  • Frederico Ribeiro
    2015-08-05T15:07:21

    Que mentira, o alemão chutou e o goleiro do brasil defendeu .. rs

  • Felipe Henrique
    2015-08-05T14:59:36

    Quem acredita que as OlímPIADAS do Rio NÃO ESTÃO atrasadas ???? Todo mundo vê pelas fotos que não tem nem 50% pronto..... além disso, a limpeza da Baía de Guanabara consumiu BILHÕES e ainda está uma latrina...... o que se passa????

  • Daniel Silva
    2015-08-05T14:51:50

    Não entendo os q dizem q o Fifa tem melhor jogabilidade. Os jogadores todos corcundas, parece q tão de patins e ninguém nunca sabe quem é destro ou canhoto, pq todos são ambidestros kkkk, e pode ser o zagueiro mais grosso do mundo, mas no Fifa ele pode jogar no ataque, pq tem habilidade de craque.

  • Daniel Silva
    2015-08-05T14:49:43

    Acho que vou largar o fifa... apesar de ser muito fã do Ultimate team, o fifa vem falhando em muitos aspectos...

  • Ruslan Pascoal
    2015-08-05T14:36:00

    Não jogo PES há anos. Volta Winning Eleven!

  • Carlos Maffei
    2015-08-05T14:19:29

    Pes sempre será melhor que os robôs do Fifa...

  • Gustavo Lara
    2015-08-05T14:15:24

    Duas tomadas com gráficos sensacionais e o resto parace ps one. Valeu, Konami.