Celular

03/08/2015 15h23 - Atualizado em 03/08/2015 15h23

Próximo iPhone pode ser mais espesso; veja imagens vazadas

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

A próxima geração do iPhone poderá ser a primeira na história a aumentar de espessura quando comparada com a anterior anterior. É o que sugere uma série de fotos vazadas nesta segunda-feira (3). Elas mostram o suposto desenho do corpo do iPhone 6S. Nas imagens, é possível ver um acréscimo de 2 mm de perfil, deixando o aparelho mais grosso.

iPhone 6S terá pelo menos 32 GB de memória interna, segundo site

iphone-6-destaque-na-mao (Foto: iPhone 6 Plus é o smartphone top de linha da Apple (Foto: Anna Kellen/TechTudo))iPhone 6S, sucessor do iPhone 6 na foto, pode ser mais espesso (Foto: Anna Kellen/TechTudo)

O motivo da mudança não é claro, mas pode estar relacionado à polêmica em torno dos aparelhos que entortaram, logo após o lançamento dos iPhones 6 e 6 Plus. Isso porque, com uma espessura maior de 7,1 mm no iPhone 6S e 7,3 mm no 6S Plus, seria possível incluir reforços de chassi para resistir a pressões maiores. Outra opção é uma bateria maior.

iPhone 6S poderá ser o primeiro com acréscimo de espessura (Foto: Reprodução/9to5Mac)iPhone 6S poderá ser o primeiro com acréscimo de espessura (Foto: Reprodução/9to5Mac)

Um terceiro motivo, este mais provável, seria criar espaço interno para a inclusão de um novo motor de vibração, próximo à tela, responsável pelo Force Touch, o clique forçado apresentado no trackpad do novo Macbook. Outra imagem, supostamente da parte interna do iPhone 6S, mostraria o componente já pronto para estreia.

Foto mostra suposto componente responsável por Force Touch no iPhone 6S (Foto: Reprodução/9to5Mac)Foto mostra suposto componente responsável por Force Touch no iPhone 6S (Foto: Reprodução/9to5Mac)

De qualquer maneira, ainda é cedo para bater o martelo para ambas as novidades – espessura maior e Force Touch. A certeza, porém, está próxima de chegar, já que a Apple costuma lançar uma nova geração do seu smartphone em setembro.

Via 9to5Mac

iPhone 6S ou 7: O que você espera do novo smartphone da Apple? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonardo Matos
    2015-09-11T00:46:17

    celular smatphone é só um telefone com internet. vão se divertir e deixem essa discussão pra lá

  • Linguador
    2015-08-04T19:16:58  

    ATENÇÃO!!! Se você é um recalcado que tem um celular com a porcaria do "sistema" Android, descarregue sua frustração aqui. Obrigado

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-08-04T19:16:58  

      O dó

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-08-04T19:16:58  

      Pura BESTEIRA ! De todos

  • José Rodrigues
    2015-08-03T19:37:29  

    Apple tem mais dinheiro que Governo dos EUA! Ela tem tanto dinheiro, tanto dinheiro que pode comprar a Samsung, LG, Sony, Motorola, Microsoft e Google juntas! Mas felizmente, a Apple não compra qualquer porcaria que aparece. Após sete anos, Apple já vendeu mais de 922 milhões de unidades de iPhones e 525 milhões de iPads em todo o mundo. Atualmente, o iPhone corresponde a 63% do faturamento da companhia e faz com que a Apple responda por mais da metade do faturamento global do mercado de smartphones.

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2015-08-03T19:37:29  

      Rafael, é pra rir ou pra chorar? Tem pobre que não tem onde cair morto.

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2015-08-03T19:37:29  

      Ana, tem bobo pra tudo né? fazer o que se cara quer pagar 4 mil em telefone praticamente igual aos outros por causa de um sistema "fofinho".

  • João Ninguém
    2015-09-01T14:34:39  

    Lança logo!!! Meu iphone 6 já está com quase 1 ano... tá no hora de trocar!

    recentes

    populares

    • João Ninguém
      2015-09-01T14:34:39  

      kkkkkkkkkkkkkkk

  • Alfera Fuschi
    2015-08-28T16:20:57  

    Sempre considerei os Iphones que comprei baratos, caras foram as passagens aéreas para Orlando.

    recentes

    populares

    • Alfera Fuschi
      2015-08-28T16:20:57  

      eu também. finalmente alguém que me entende

    recentes

    populares

    • Alfera Fuschi
      2015-08-28T16:20:57  

      com o preço do dólar e a possibilidade de parcelar a compra do Iphone no Brasil,mais a queda das passagens aéreas não sei o que dizer! talvez o melhor seja esperar as coisas melhorarem .

  • Comentador Franco
    2015-08-03T17:05:33  

    Apple é só marca, cobram uma fortuna só pq tem um sistema operacional "fofinho" (e nada prático na minha opinião). A maioria esmagadora das pessoas usa o celular somente pra acessar internet, trocar mensagens e tirar fotos, e qualquer smart de modestos 800 reais faz isso tudo com maestria, e ainda serve de despertador.

    recentes

    populares

    • Comentador Franco
      2015-08-03T17:05:33  

      Um Chevette também te leva para passear, mas uma Ferrari tira onda.

    recentes

    populares

    • Comentador Franco
      2015-08-03T17:05:33  

      A diferença da Ferrari pro iPhone é que a Ferrari vale o que custa.

  • Neto Rodrigues
    2015-09-01T09:29:27

    Sou analista de sistema e design e posso afirmar com certeza que o iOS é imbatível atualmente

  • Rafael
    2015-08-31T23:35:10

    E quando ele vai ficar bom?

  • José Rodrigues
    2015-08-03T19:59:02  

    Quem critica são os recalcados Andrógenos, que se preocupam mais em odiar a Apple do que se interessar pelo próprio sistema. Não é hipocrisia ou burrice, é recalque mesmo.

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2015-08-03T19:59:02  

      Phelipe Neves tem um amigo que detestou Iphone e esta querendo voltar para Android .

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2015-08-03T19:59:02  

      com certeza mano ios é outro nivel , ja usei androide e é um lixo

  • Thales
    2015-08-03T19:54:33  

    vocês são bobos. nem os americanos compram esse iphone direito, pois prezam o dinheiro que tem, pois são muito econômicos. eles guardam o dinheiro para emergências e comprar celulares mais baratos. agora pensa você, brasileiro, imposto caro, alto, com celulares mais baratos e melhores, vai comprar iphone pra quê amg? se toca

    recentes

    populares

    • Thales
      2015-08-03T19:54:33  

      não usei nenhum argumentum ad verecundiam. você nem sabe o que é isso. e não, eu não voto no PT. Aliás, em nenhum partido.

    recentes

    populares

    • Thales
      2015-08-03T19:54:33  

      É a falácia que vc usa, pra tentar provar que vc fala a verdade, utiliza de informações sobre sua suposta residencia nos estados unidos e informa que vive no bairro mais rico. Ou sejá, Falácia do apelo a autoridade, ou argumentum ad verecundiam!

  • Gilberto Filho
    2015-08-04T19:29:35

    Sistema operacional da Apple (iOS) é simplesmente o melhor e exclusivo... não é Android que tem em qualquer lixo de celular!!!

  • Linguador
    2015-08-04T19:22:36

    A maioria vem aqui criticar, queria ter um iPhone ou iPad, mas não coragem pra admitir.

  • Fábio Moraes
    2015-08-03T17:22:00  

    Vai continuar sendo o melhor smartphone do mundo!

    recentes

    populares

    • Fábio Moraes
      2015-08-03T17:22:00  

      Tem mais 5 perdidos aqui kkkk É muito engraçado ver as pessoas que "odeiam" tanto o iphone, não saírem dessa página.

    recentes

    populares

    • Fábio Moraes
      2015-08-03T17:22:00  

      O IPhone 6 é o melhor aparelho do mercado com apenas 1GB de RAM e 1.4GHz. Tem sistema próprio IOS e é o device mais seguro do mercado. Tenho na App Store os melhores e mais variados aplicativos e jogos do mercado. Imagina fazer um iPhone com processador Octa e RAM de 4GB.... Putz velho sem palavras!

  • Leandro Ribeiro
    2015-08-04T09:57:44  

    Fico impressionado com a arrogância do ser humano. Eu tenho iphone, mas isso não me torna melhor ou superior. E também não me dá o direito de ofender quem não tem um. A diferença entre o pobre e o rico é apenas a capacidade de compra. Mas isso não quer dizer que uma pessoa rica seja melhor que uma pobre. Vamos deixar a petulância cair por terra. Até porque, tem alguém aqui ganhando alguma vantagem da Apple, para ficar defendendo o iphone com unhas e dentes?.

    recentes

    populares

    • Leandro Ribeiro
      2015-08-04T09:57:44  

      Hj em dia, independente de ser rico ou pobre, quem quer comprar um iphone, compra. Só muda o impacto no bolso e a forma de parcelamento. O engraçado aqui, é que algumas pessoas insistem em agredir e excretar o ódio às outras marcas.

    recentes

    populares

    • Leandro Ribeiro
      2015-08-04T09:57:44  

      leandro, não se trata de defender uma marca de celular e sim defender sua escolha... O ponto vai muito mais além do que a sua análise rasa. Isso faz parte do comportamento... Todo mundo quer provar que fez a melhor escolha e portanto é mais inteligente, mais forte... Hoje o significado de mais forte é também mais inteligente, afinal quem sobrevive na cidade é quem arrasta piano ou quem sabe fazer as melhores escolhas e convencer/induzir as pessoas disso? Procure ler um pouco; faz bem. Procure entrar para uma universidade também e dedique-se; isso amplia os horizontes

  • Guilherme Leal
    2015-08-04T10:36:02

    Para os fãns de iphone Separem uns 5.000 ai já

  • Claudia Santos
    2015-08-04T10:19:47

    Esta tão bonito fino , não precisa engrossar , os que entortaram foram pessoas que não sabem usar , pois ele não entorta se a pessoa não forçar .

  • Theodoro
    2015-08-04T09:48:53

    CELULAR FOI FEITO PARA FALAR OU DOBRAR? É O MELHOR DISPARADO NÃO TEM JEITO.

  • Eduardo
    2015-08-04T09:44:09

    O fato é que algumas pessoas reclamam dos preços dos produtos da Apple, mas a verdade é que a culpa por pagarmos caro por eles são do governo e suas altas cargas tributárias. Nos EUA um aparelho similar a qualquer um daqui pode ser comprado pela metade do preço e em alguns casos até mais barato.

  • Helton
    2015-08-04T09:18:23

    Samsung, Apple e etc conseguiram uma coisa incrível... te fazem pagar caro por uma coisa que não deveria valer tanto e de quebra ainda despertam um sentimento de orgulho no troux... digo, no cliente...

  • Ivan.caldas
    2015-08-04T09:08:07

    Não sabia que o iphone da pra fazer tela Curva.

  • Victor Maranha
    2015-08-04T08:35:17

    cada dia que passa as noticias ficam melhores, tem gente que tem iphone no plano meu celular minha vida da caixa, ou no cartão celular realizado pelo bolsa insentivo. governo lixo

  • Rogério Alditore
    2015-08-04T00:08:17  

    Sinceramente, o iPhone é um excelente aparelho... Se tivesse dinheiro, com certeza teria um sim. Pela qualidade, durabilidade e principalmente por causa do sistema iOS, que queira ou não é muito mais caprichado e seguro que o Android.

    recentes

    populares

    • Rogério Alditore
      2015-08-04T00:08:17  

      Fanboys adoram clonar os nicks de quem fala mal da maça. Divertimento típico...

    recentes

    populares

    • Rogério Alditore
      2015-08-04T00:08:17  

      Apple é Apple... o resto é coisa de camelô que nunca estudou. Divertimento típico de pobre.

  • Katapimba
    2015-08-04T06:49:03  

    colocar um iphone 6 em cima da mesa do bar já te dá 50% de chance de comer alguem, fato

    recentes

    populares

    • Katapimba
      2015-08-04T06:49:03  

      Acho mais fácil de ser comido, não? Pelo histórico dos usuários...rsrs

    recentes

    populares

    • Katapimba
      2015-08-04T06:49:03  

      o que aconteceu com você eu não sei, mas comigo, quem comeu fui eu hehe

  • Renato Pc
    2015-08-03T23:19:38  

    Tenho um iPhone 6 e ele ta retinho, sabe Pq o meu não entorta? Pq não fico sentado com ele enfiado na bundha. Isso deve ser coisas de viadjnhos

    recentes

    populares

    • Renato Pc
      2015-08-03T23:19:38  

      E vc e um otari o.E o cara ta certo,ccelular se carrega no bolso da frente.Quem carrega np bolso de tras e mulher.Ai esquece e senta em cima.Burrice!!!

    recentes

    populares

    • Renato Pc
      2015-08-03T23:19:38  

      Se não entortasse a Apple não estaria "consertando" agora. Mas na hora de vender fica quietinha e encobre a k.h.da.

  • Edi Rorato
    2015-08-04T05:59:46  

    Caraca, todas noticias viram guerrinha de fanboy, um querendo dizer que o outro eh menos, vao tomar um todynho criancada. Falando sobre a noticia, tomara que venha com algo mais do que o ForceTouch, mas nao acho que a Apple vai fazer algo muito diferente do que tem no 6.

    recentes

    populares

    • Edi Rorato
      2015-08-04T05:59:46  

      Vai falar isso então para os CEOS da Apple e Samsung que estão sempre trocando farpas em todas as apresentações de novos aparelhos. Quem tem que ir tomar um todinho é vc , criança de imaginação fértil