Jogos de corrida

06/08/2015 07h30 - Atualizado em 06/08/2015 07h30

Red Bull Air Race é o novo game dos produtores de Project Cars

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Red Bull Air Race: The Game é o novo jogo da Slightly Mad Studios, responsável pelo simulador de carros Project Cars. O título de corrida com aviões, considerada a “mais rápida categoria de esportes motorizados do mundo”, será lançado em 2016 exclusivamente para PC.

Confira nosso review completo de Project Cars

Red Bull Air Race: The Game reproduzirá com fidelidade emoção da corrida aérea (Foto: Reprodução/GamesWelt)Red Bull Air Race: The Game reproduzirá com fidelidade emoção da corrida aérea (Foto: Reprodução/GamesWelt)

O jogo é desenvolvido em parceria com a Wing Racers Sports Games. “Estivemos trabalhando na surdina por meses nesse título recheado de ação, e mal podemos esperar o momento de mostrar as primeiras cenas", disse Jens Ott, diretor da empresa e líder do projeto.

A expectativa dos desenvolvedores é transmitir emoção, velocidade e perícia do campeonato real. Na competição, os pilotos controlam aviões pequenos, mas bastante ágeis e devem seguir uma trajetória que envolve manobras e até mesmo giros no ar. A “pista” é marcada com gigantes portões inflados, e vence quem cumprir o traçado no menor tempo.

O título contará com os 14 pilotos da categoria e as diversas localidades reais onde as corridas são disputadas. Vale lembrar que já existe um game com o mesmo nome, Red Bull Air Race: The Game, disponível gratuitamente para Android iOS.

Confira o trailer de divulgação de Red Bull Air Race: The Game em sua versão para PC.


Você acha que Project CARS é o melhor simulador de corrida? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Capsule Computers

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Célio Azevedo
    2015-08-07T07:44:20  

    Será que sai para o Wii U? Wii U >>>>>> Xbox One.

    recentes

    populares

    • Célio Azevedo
      2015-08-07T07:44:20  

      sabe ler nao truta??? só PARA PC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Célio Azevedo
      2015-08-07T07:44:20  

      é cada fãboy que aparece kkkkkkkkkkk

  • Rubens Peres
    2015-08-06T21:27:23  

    sera q fai vim pru play2? ai eu compru un

    recentes

    populares

    • Rubens Peres
      2015-08-06T21:27:23  

      kkk

    recentes

    populares

    • Rubens Peres
      2015-08-06T21:27:23  

      eu gosto de gamis e sou apreciodor

  • Lindemberg Lyra
    2015-08-06T18:36:26  

    Queria saber se algum dia vão lançar novamente jogos de Combate aéreo decentes igual aos antigos F-22 Lighting 3 e USAF.

    recentes

    populares

    • Lindemberg Lyra
      2015-08-06T18:36:26  

      Pó amigão tem um monte pesquisa ai, il2sturmovik, dcs a10c warthog, Flaming Cliffs 3 DCS World e mais uma porrada , pesquisa soabre o DCS World que da para você jogar com Su 25 de graça se gosta você compra os outros aviões . abraço !

    recentes

    populares

    • Lindemberg Lyra
      2015-08-06T18:36:26  

      Ace Combat

  • Célio Azevedo
    2015-08-07T07:43:57  

    PS4 >>>>>> Xbox One.

    recentes

    populares

    • Célio Azevedo
      2015-08-07T07:43:57  

      la vem mais fãboys kkkkkkkk

  • Denise 2015
    2015-08-06T21:28:52  

    -Gente, entrou novos cupons Americanas-Submarino > \o/\o/\o/ Digite no Google:* cupom desconto agregador

    recentes

    populares

    • Denise 2015
      2015-08-06T21:28:52  

      *Gente, entrou novos cupons Americanas-Submarino > \o/\o/\o/ Digite no Google:* cupom desconto agregador

    recentes

    populares

    • Denise 2015
      2015-08-06T21:28:52  

      e o kiko?

  • Kayky Ajudarte
    2015-08-07T10:32:01

    Caramba agora tudo é gráfico real ??? faz 5 anos que só sai jogo com gráficos reais?

  • Rasputin
    2015-08-07T08:41:43

    Foi mal, caixistas e sonystas, mas o PC venceu de novo. O meu PC sempre correndo por fora enquanto os fraquinhos brigam entre si. Parece o cavaleiro de Fênix....quando os outros estavam desesperados, aparecia o mais "forte" prá ajudar....kkkkkkk

  • Wagner Souza
    2015-08-06T18:04:54

    qro ver o gameplay

  • Augusto Siqueira
    2015-08-06T18:00:23

    Microsoft ta demorando de mais pra lançar o próximo flight simulator...

  • Bruney Trindade
    2015-08-06T16:48:08  

    Sacanagem! Cade pra ps4 ? :(

    recentes

    populares

    • Bruney Trindade
      2015-08-06T16:48:08  

      Decidiram não estragar o jogo com gráficos camponeses.

    recentes

    populares

    • Bruney Trindade
      2015-08-06T16:48:08  

      pra ps4 só sai remake e joguinhos sem graça, ta sendo a pior geração de consoles de todos os tempos.

  • Clayton Oliveira
    2015-08-06T16:29:27

    putz, fiquei empolgado agora, um jogo diferente ... até que enfim...