Celular

30/08/2015 07h00 - Atualizado em 30/08/2015 10h16

Samsung Galaxy S: relembre os celulares top de linha da fabricante

Lucas Mendes
por
Para o TechTudo

O Galaxy S já ganhou diversas gerações. Desde 2010, a família é a aposta da Samsung para concorrer com outros celulares top de linha – entre eles, os iPhones da Apple. O modelo mais recente foi o Galaxy S6 Edge Plus, apresentado ao mundo em 13 de agosto, durante um evento nos Estados Unidos. Ele também será vendido no Brasil.

Já são cinco anos de smartphones Galaxy S, desde que o primeiro deles foi revelado ao mundo – sempre com sistema Android. O TechTudo preparou um infográfico completo com a evolução dos dispositivos. Confira abaixo.

Galaxy S6 Edge Plus e Note 5 já estão em produção no Brasil

O primeiro gadget da linha foi o Galaxy S, lançado em 2010. Depois disso, a Samsung passou a produzir um por ano: Galaxy S2, em 2011, Galaxy S3, em 2012, Galaxy S4, em 2013, e Galaxy S5, em 2014. Em 2015, porém, a Samsung decidiu inovar ao apresentou três smartphones da linha S: o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge, em abril, e o Galaxy S6 Edge Plus, em agosto.

Infográfico sobre os smartphones da linha Samsung Galaxy S (Foto: Arte/TechTudo)Infográfico sobre os smartphones da linha Samsung Galaxy S (Foto: Arte/TechTudo)

Qual o melhor smartphone em custo-benefício? Comente no Fórum do TechTudo


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bernardo Amaral
    2015-08-31T08:31:48  

    MELHOR CELULAR DO MUNDO CHAMA-SE SAMSUNG GALAXY NOTE 4 OU 5. JÁ TIVE O NOTE 2, COMPREI UM IPHONE 6 PLUS E FIQUEIM COM ELE POR 3 MESES E TROQUEI PELO NOTE 4 QUE É MUITO MELHOR.

    recentes

    populares

    • Bernardo Amaral
      2015-08-31T08:31:48  

      Iphone? Já foi o melhor. Aceitem que dói menos bando de lerdos kkkkk

    recentes

    populares

    • Bernardo Amaral
      2015-08-31T08:31:48  

      Flávio eu tenho um palpite, vc nunca teve um IPhone, então vc poderia por gentileza calar a boca?

  • Dilminha
    2015-08-30T18:45:39  

    Tudo porcaria .

    recentes

    populares

    • Dilminha
      2015-08-30T18:45:39  

      Vcs não tem condição de comprar um Iphone , parem de chorar

    recentes

    populares

    • Dilminha
      2015-08-30T18:45:39  

      Dilminha não tem condição de usar iPhone; pode até comprar com dinheiro roubado, mas não tem cultura e conhecimento para usar... Além do que iPhone não é tudo... Dilminha fraquinha baranguinha...

  • Zaim Talib
    2015-08-31T10:29:23

    Desisti da Samsung...q cada 24 horas lançam um novo celular..isso não é bom

  • Maicol Vieira
    2015-08-30T12:22:38  

    Desde o primeiro até o último sempre igual que sem graça.

    recentes

    populares

    • Maicol Vieira
      2015-08-30T12:22:38  

      gente celular é questão de gosto, eu tenho um S5 e particularmente adoro os celulares da samsung, meu filho tem um iphone 6 e eu prefiro meu galaxy

    recentes

    populares

    • Maicol Vieira
      2015-08-30T12:22:38  

      Quer saber? Desisto! Só tem fanboy da Samsung q n aceita q iPhone

  • Gilberto Filho
    2015-09-02T10:58:49

    Samsung? Eu ia comentar, mas a ânsia de vômito não deixou...

  • Igniter Code
    2015-09-13T18:31:23  

    Tou com S3, e digo, qualquer linha 'S ''puro'' ' , da SAMSUNG, dá uma surra lavada nos Iphones..

    recentes

    populares

    • Igniter Code
      2015-09-13T18:31:23  

      Hahahahahaha

  • Júlio Paula
    2015-08-31T07:56:30  

    Tive um SII Lite e antes da atualização ele era ótimo depois que atualizou ficou horrível. fiquei 3 meses com ele e passei para frente.

    recentes

    populares

    • Júlio Paula
      2015-08-31T07:56:30  

      Esse é o problema de comprar smarts que tem a interface modificada. Atualizam e morrem...

  • Rafael Silveira
    2015-09-02T11:39:55

    Gosto da linha Galaxy S pq tem sensor de tudo, até de peido...

  • Neto Rodrigues
    2015-08-31T08:54:29  

    Se a samsung não caisse na besteira de instalar seus proprios aplicativos e deixasse o Android puro não travaria tanto.

    recentes

    populares

    • Neto Rodrigues
      2015-08-31T08:54:29  

      Falou tudo!!!

  • Danilo
    2015-08-31T09:59:16  

    A Samsung lança bons aparelhos,são bonitos e duráveis o problema é que pecam nas atualizações.A linha A por exemplo,ainda está no Android 4.4.4 e isso é um absurdo.

    recentes

    populares

    • Danilo
      2015-08-31T09:59:16  

      Verdade, Tenho um A5 e vi em fóruns que ele seria atualizado em meados de julho e até agora não vi nenhuma atualização.

  • Leonardo Gonçalves
    2015-08-31T09:35:57

    Tenho o Galaxy S6 e nunca deu problema, roda rapido, muito bom, o melhor que ja vi até o momento.

  • Fabio Atademos
    2015-08-31T02:57:59  

    Todos que eu tive deu problema,além de sempre travar...Samsung nunca mais.

    recentes

    populares

    • Fabio Atademos
      2015-08-31T02:57:59  

      vai ver os modelos, tudo basico kkkkk

    recentes

    populares

    • Fabio Atademos