Utilitários

24/08/2015 08h00 - Atualizado em 25/08/2015 10h43

App permite ‘test drive’ do Galaxy Note 5 e S6 Edge+ em qualquer Android

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Samsung lançou dois aplicativos para demostrar as principais funções de seus novos lançamentos: Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge Plus. Os softwares permitem que o usuário viva a "experiência" dos top de linha da marca, com simulações de recursos como a tela curvada do Edge e a caneta Stylus do Note. 

Testamos o Galaxy S6 Edge Plus, novo top de linha 'gigante' da Samsung

Os aplicativos são chamados de Galaxy Note 5 Experience e Galaxy S6 Edge+ Experience e podem ser baixados em smartphones Android compatíveis com as especificações mínimas. 

Galaxy S6 Edge Plus sai na frente em testes de bateria da Benchmark (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) (Foto: Galaxy S6 Edge Plus sai na frente em testes de bateria da Benchmark (Foto: Thássius Veloso/TechTudo))Aplicativo da Samsung permite ter a mesma 'experiência' do Galaxy S6 Edge+ (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

Para experimentar os recursos do Note 5 e S6 Edge Plus, o usuário deverá ter um celular Android 4.1, ou superior, tela de 720p, 1 GB de RAM e processador com pelo menos 1.4 GHz. A ideia dos aplicativos é conquistar o usuário e promover as vendas dos novos celulares da Samsung. 

Note 5 Experience 

O aplicativo do Note 5 tem detalhes sobre as funções da S-Pen e como ela pode ajudar o usuário, o novo menu Air Command e a opção de captura de rolagem. Além disso, são mostrados o recurso de transmissão ao vivo e as novidades de fotografia e vídeo que o gadget traz. Tudo isso com demonstrações interativas.

S6 Edge Plus Experience 

 No aplicativo do S6 Edge+, por sua vez, é possível experimentar, de forma virtual, a popular tela curvada. O serviço People Edge, a transmissão ao vivo, a câmera do smartphone e até a recarga rápida também podem ser testados. 

Galaxy S6 Edge Plus ou iPhone 6 Plus? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Davi Turle
    2015-08-24T16:40:42  

    O Iphone tem uma parada , que não sei explicar , deixa os usuário hipnotizados e eles nunca mais querem outro. Acho que vai além do design. Começa com o sistema operacional. E mais do que um smartphone, o Iphone é o conceito. A Samsung é muito esforçada, mais ainda é um Android, ou seja, tá misturada com as outras...Motorola, Xperia, LG, etc...

    recentes

    populares

    • Davi Turle
      2015-08-24T16:40:42  

      Aí ta apelando trocar IPhone pelo zendone 2 .

    recentes

    populares

    • Davi Turle
      2015-08-24T16:40:42  

      Pra quem gosta de rasgar dinheiro, IPhone é uma boa, sim...

  • Guilherme Coelho
    2015-08-24T14:13:55  

    VEM VEM VEM , VEM PRO LADO APPLE VOANDO, FIU FIU FIU FIU , FIU FIU FIU FIU FIUUUU

    recentes

    populares

    • Guilherme Coelho
      2015-08-24T14:13:55  

      quem tem tem,quem não tem chola mais

    recentes

    populares

    • Guilherme Coelho
      2015-08-24T14:13:55  

      Gostei mesmo é da historia de : Gosto é que nem bunda. Cada um tem a sua,...e o resto é resto....

  • Sinto Autorizado
    2015-08-25T00:37:54  

    Android é que nem mulher feia... a maioria tem, diz que gosta e chama até de bonita por que é só o que pode ter... As mulheres bonitas de verdade (iPhone) ele diz que "não tem graça" ou não vê nada demais... HAHAHA Conheço bem vocês

    recentes

    populares

    • Sinto Autorizado
      2015-08-25T00:37:54  

      gosto e igual bunda! cada um tem a sua!

    recentes

    populares

    • Sinto Autorizado
      2015-08-25T00:37:54  

      Tenho um galaxy s5, comprei por 1499,00 e parcelei mesmo em 10x, não tenho dinheiro pra comprar um iphone 6, porém se é um smartphone que não trava, pra comprar o 5s, eu tenho, e não quis comprar... E também não trava né ? NEM MESMO O 5C NÉ ??????

  • Victor
    2015-08-26T13:56:06

    Prefiro meu nokia tijolão que nunca quebrava.

  • The Rocketeer
    2015-08-25T12:40:20

    Iphone/IOS é q nem piscina com água gelada: quem entra primeiro sempre fala para os outros entrarem q a água ta "ótima"... Hahahahahahaha...

  • The Rocketeer
    2015-08-25T10:08:01  

    Comprar iphone hj é que nem comprar videocassete betamax nos anos 80 hahahahahahaha.... O cara se arrependia até o último fio de cabelo!

    recentes

    populares

    • The Rocketeer
      2015-08-25T10:08:01  

      Procure os telefones que as outras marcas faziam até aparecer o Iphone e diga quem é que está atrasado ... Se dependesse deles você ainda estaria usando teclado físico se vangloriando nos fórums por que seu telefone tem qwerty

  • J Netto
    2015-08-24T14:24:51  

    A 6 anos me pergunto, qual a vantagem de usar um iphone e pq tanta gente se realiza usando um (as vezes comprado em 20x e ficando assim sem um tostão no bolso) bons processadores, mas sistema sempre fechado ou muito limitado... experimentei um por uma semana e concluí oq nem eh mais novidade.. iphone é só nome. e uma dica pra quem procura um aparelho com esse conjunto, (BATERIA + PROCESSADOR + CAMERA) MOTOMAXX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • J Netto
      2015-08-24T14:24:51  

      Existe uma coisa chamada estabilidade, Iphone tem isso, algo que não acontece com nenhum aparelho Android, de um lado desenvolvedor de hardware e de outro de software, quando se unem algo da errado e, quase sempre, a resolução demora. No caso da Apple tudo é resolvido "em casa" e o resultado é rapidez, confiabilidade e estabilidade.

    recentes

    populares

    • J Netto
      2015-08-24T14:24:51  

      o iPhone funciona.

  • Eduardo Lucas
    2015-08-25T03:21:17  

    Quanto baba cas falando asneiras. A tecnologia está ao alcance de todos. Tenho um moto x, para meu uso está até sobrando, uso 80% para envio de emails. Agora tem alguns aí metendo a maior mala que tem isso, tem aquilo. Parabéns......tem o celular top, e cabeça de minhoca.

    recentes

    populares

    • Eduardo Lucas
      2015-08-25T03:21:17  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

    recentes

    populares

    • Eduardo Lucas
      2015-08-25T03:21:17  

      o meu tambem ta fazendo o meu so perde pro iphone nao grava cd e nem dvd poeque pra paga mais de tres mil em celular so sendo bem idiota ou intao o smart faz essas funcoes le cd pendrive grava e le dvd kkkkkkkkkkkkkkk

  • Mauricio Pereira
    2015-08-25T08:09:10

    J Netto, só quem já teve um pode falar. O dia que vc comprar um e usar por um tempo, aí vc vai saber o que eu estou falando. Hj sou usuário do android pela facilidade do duplo chip, mas me pergunta se eu voltaria pro IOS ... na hora ! Motorola não dá nem pra saída.

  • Ivan Costa
    2015-08-25T08:04:14

    Até hoje tem essa briga idiota dos pró e contra iPhone. Todo mundo querendo mostrar pro outro que tem razão. Vocês podiam tentar arrumar uma namorada, isso sim!

  • Marcos Tavares
    2015-08-25T07:58:59

    Alguém realmente testou o app? Só vejo comentário querendo ofender tal marca ou tal telefone. Fala sério! E a matéria? Alguém testou pra ver se realmente funciona?

  • Eduardo Lima
    2015-08-25T06:20:41

    Antes de ter um celular potente, precisamos de uma Internet móvel que funcione. Não é o caso do nosso país, uma das internets mais caras do mundo e ainda sim tem o tario se achando pq tem um iphone.

  • Cuca Beludo
    2015-08-24T15:06:52  

    não preciso desse aplicativo, comprei um iphone 6

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2015-08-24T15:06:52  

      Quem liga?

  • André Pereira
    2015-08-25T02:09:33

    ASUS ZENFONE 2.....ESSE É O NOME DO CARA

  • Alexsander Oliveira
    2015-08-25T01:00:51

    Tive 3 iphones, ainda os tenho pq quero guardar pra um futuro museu, tenho startac, enfim, mas depois q testei android não consegui mais voltar pro iphone, agora vou testar um lumia com wndows e decidir em definitivo, por enquanto iphone tá aposentado!

  • Samuel Nascimento
    2015-08-24T21:24:00  

    O iPhone é tão bom, que todo mundo que compra iPhone também tem um Android. Mas eu digo que a Microsoft é melhor. Não trava e é mais barato. Gente a onda agora é economizar.

    recentes

    populares

    • Samuel Nascimento
      2015-08-24T21:24:00  

      Vai lá no OLX e diga quantos tem iphone querendo trocar por android e quantos tem android querendo trocar por iphone seu bobalhão... Vocês gostam de arrotar caviar mas queriam mesmo é ter 3 conto pra poder ter um celular decente

  • Sinto Autorizado
    2015-08-25T00:23:31

    Você pode também esquentar as laterais dele no fogão para ficar com a tela curva

  • Cristopher Slayer
    2015-08-24T11:42:26  

    Até bonitinho, pena que não tem uma maçã estampada

    recentes

    populares

    • Cristopher Slayer
      2015-08-24T11:42:26  

      Mas tem outros que tem tecnologia e bateria compatível. Iphone e S6 estão longe disso.

    recentes

    populares

    • Cristopher Slayer
      2015-08-24T11:42:26  

      Tem gente pagando 3.899,00 por uma maçã . Eu pago 4,99 e compro um kilo Kkkkkkkk

  • Leandro Silva
    2015-08-24T19:52:56

    kkkk

  • Antônio Oliveira
    2015-08-24T18:00:02

    Olá boa tarde recentemente atualizei o meu s6 para o Android 5.1.1....já está liberado para o Brasil. ..vcs do techtudo já estão sabendo alguma coisa!?

  • Alexandre Alves
    2015-08-24T17:09:37

    Aparencias, Nada Maiss...

  • Valderi Silva
    2015-08-24T11:22:47  

    Estou agora a carregar o aplicativo. Vamos ver se é bom.

    recentes

    populares

    • Valderi Silva
      2015-08-24T11:22:47  

      Partiu baixar agora :)

    recentes

    populares

    • Valderi Silva
      2015-08-24T11:22:47  

      Eae, deu certo?

  • Alexandre Alves
    2015-08-24T16:51:44

    isso me Fez lembrar a musica do Marcio Greyck: "Aparências, nada mais....

  • Renan Pinho