Jogos de ação

05/08/2015 11h07 - Atualizado em 07/08/2015 09h23

Sistema de progressão em Destiny será alterado com nova expansão

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Destiny ganhou uma nova expansão chamada O Rei dos Possuídos. O novo DLC vai alterar drasticamente a forma como os jogadores evoluem os personagens. A partir da chegada do conteúdo extra, todos os pontos de experiência acumulados serão usados para a evolução do personagem, deixando de lado a dependência do uso de equipamentos com pontos de luz. Outra mudança é no dublador do fantasma, que acompanha o jogador nas aventuras, pois ele terá uma nova voz.

Destiny: O Rei dos Possuídos, novo DLC do game, entra em pré-venda

Com a expansão de O Rei dos Possuídos, jogadores não dependerão mais de acumular pontos de luz para subir de nível (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)Destiny: com a expansão de O Rei dos Possuídos, jogadores não dependerão mais de acumular pontos de luz para subir de nível (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Com a nova expansão, os jogadores de Destiny terão vida facilitada, já que o processo para chegar ao nível 40, o novo limite, será mais simples. Se hoje você é obrigado a conseguir equipamentos capazes de subir de nível e itens para evoluir, a partir de O Rei dos Possuídos, você só precisará jogar para progredir seus atributos.

O que antes era usado apenas para liberar atualizações no arsenal, será somado para que o seu nível suba. Segundo a Bungie, desenvolvedora do jogo, armas e equipamentos especiais continuarão dando vantagem aos jogadores. A grande diferença é que o progresso no game não estará mais atrelado a elas.

Melhorias no sistema de recompensa

A Bungie garante que, a partir de O Rei dos Possuídos, a chance de você ser recompensado com itens repetidos será bem menor. O algoritmo responsável por gerenciar as premiações dos jogadores pelas atividades passará a levar em conta o que há no inventário para diminuir a chance de obter determinada arma ou armadura várias vezes.

Nova expansão de Destiny marca o fim da participação de Peter Dinklage na voz do fantasma no game (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)Destiny: nova expansão de Destiny marca o fim da participação de Peter Dinklage na voz do fantasma no game (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Fantasma terá nova voz

Quem joga Destiny em inglês se acostumou a ouvir o fantasma dublado por Peter Dinklage, o Tyrion de Game of Thrones. A partir da nova DLC, no entanto, a voz do personagem será feita pelo ator Nolan North, conhecido pelo trabalho na série Uncharted. Nolan é o dublador do herói Nathan Drake.

Destiny (Foto: Divulgação)Destiny: Robô Ghost ganhará novo dublador. Trata-se de Nolan North, que empresta a voz ao Nathan Drake, da franquia Uncharted (Foto: Reprodução/Youtube/PS3Brasil)


Além de dublar as intervenções do robô ao longo das missões de O Rei dos Possuídos, Nolan irá redublar todos os diálogos anteriores do jogo. Isso significa que o trabalho de Peter Dinklage não será mais ouvido em Destiny. Segundo a Bungie, a intenção é que novos jogadores se acostumem com a mesma voz desde a primeira missão.

Via GameInformer

O que achou de Destiny, o FPS futurista da Bungie? Opine no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Lira
    2015-09-11T18:15:17

    Até que enfim um algoritmo para evitar recompensas duplicadas, tava complicado receber o mesmo item diversas vezes.

  • Antonio Carvalho
    2015-08-05T13:19:49  

    Ou seja todo o esforço para chegar no 34 só para evoluir armas e equipamentos, muito inútil, pois no DLC virá armas melhores.

    recentes

    populares

    • Antonio Carvalho
      2015-08-05T13:19:49  

      É isso mesmo. A gente joga por diversão.

  • Caique Reis
    2015-08-06T07:32:50

    Só gostei da parte da remodulação de UP no jogo. Claro que todo o trabalho até agora vai pelo ralo, mas, você parar para pensar: você upa, upa, upa, pega level máximo, é não serve pra nada (só pra raid), por que no geral a diferença de nível esta desabilitada e mesmo que não esteja não faz muita diferença. Acho que eles tem de focar mais nas builds mesmo, em tentar contar mias um pouco da historia do mundo, que até agora não saiu do zero, e mudar esse sistema randômico de loot que é ridiculo.