Jogos de luta

27/08/2015 15h52 - Atualizado em 27/08/2015 15h52

Street Fighter 5 confirma Rainbow Mika como nova personagem do jogo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Street Fighter 5 confirmou Rainbow Mika como um dos lutadores jogáveis no game. A personagem, praticante de luta livre e fã de Zangief, havia aparecido apenas em Street Fighter Alpha 3 anteriormente. Inclusive, a loira tem o mesmo estilo do russo, com agarrões e arremessos, apesar de ser mais rápida. O lançamento do título está previsto para o início de 2016 no PlayStation 4 e PC.

Street Fighter 5 anuncia beta para o Brasil e detalhes de novo personagem

Apesar de só ter aparecido em um jogo, R. Mika é bastante popular pelo estilo de luta que força proximidade e surpreende com facilidade. Em Street Fighter 5 , a habilidade V-Trigger amplia essas possibilidades de duas maneiras: ao aumentar a força dos golpes e ao pedir a ajuda de sua parceira de luta-livre, Nadeshiko.


A primeira forma permite ao jogador pegar um microfone no meio da luta e fazer um discurso para o público, o que aumenta o poder dos agarrões de Mika. Enquanto ela fala com a plateia, é possível absorver um ataque inimigo antes de ser interrompida. O discurso também pode ser cancelado imediatamente quando o jogador solta os botões usados para ativá-lo.

Rainbow Mika traz um pouco de luta-livre em Street Fighter 5 durante luta contra Vega (Foto: Divulgação)Street Fighter 5: Rainbow Mika traz um pouco de luta-livre durante luta contra Vega (Foto: Divulgação)

Já quando Nadeshiko é chamada para auxiliar no combate, as ações dela se tornam uma incógnita. Ela pode desferir três ataques diferentes contra o oponente, os quais são impossíveis de prever, e isso a torna uma ferramenta perfeita para surpreender os adversários ou distraí-los.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cleiton Martins
    2015-10-03T08:05:03

    E o Skullomania? Esqueceram mesmo...

  • Robson Scheffer
    2015-10-02T18:27:46

    Caraca meu!!!! o que é a finalização com a bundada das duas????? Apelaram feio nesta finalização

  • Paulo Santiago
    2015-08-28T11:56:46  

    É típico da Capcom fazer personagens femininas com pouca roupa. A Chun Li foi a pioneira. Mas pra mim a Rainbow Mika não foi exatamente uma boa escolha não... Não gostava dela no Alpha e tenho minhas dúvidas se vai ser uma boa no V... Ela nunca acrescentou muita coisa no jogo e raramente era escolhida. É uma lutadora de agarrão easy-mode e geralmente quem prefere lutador de agarrão odeia lutadores easy-mode. Quand ela surgiu os fãs de SF já eram mais velhos e não se impressionaram muito. Talvez nessa geração com mais garotada jogando funciona...

    recentes

    populares

    • Paulo Santiago
      2015-08-28T11:56:46  

      Podiam ter colocado um personagem que só quem jogou Street Fighter Ex lembrará apesar desse jogo não ser um sucesso tinha personagens legais Kairi, Allen, e o Skullomania.

    recentes

    populares

    • Paulo Santiago
      2015-08-28T11:56:46  

      Concordo que a Capcom deveria trazer lutadores do EX. Esse jogo era mais popular que o 3 na época, não é possível que a Capcom tenha esquecido dele

  • Unknown
    2015-09-17T09:45:22

    Personagens legais e que nunca seriam lembrados por ser de uma outra produtora se sairiam bem com a perfeição de hoje " Kairi, Allen, e o Skullomania" estes personagens eram legais de jogar Kairi era estilo Ryu e Ken, Akuma mais meio locão com seus punhos com energia concentrada e o Skullomania este era hilário rsrs já Allen era um fã do Ken.

  • Airton Souza
    2015-08-28T10:58:58  

    Agora vi vantage

    recentes

    populares

    • Airton Souza
      2015-08-28T10:58:58  

      O cara que desenha o roupa dessas personagens deve ser o maior tarado. haha Mas ficou 10!