Celular

20/08/2015 14h45 - Atualizado em 20/08/2015 14h45

TIM reduz preço do iPhone nas lojas sem cobrar contrato; veja valores

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

Os iPhones 5S e 6 serão vendidos na TIM com preço reduzido até o final de setembro. Os modelos mais recentes do smartphone da Apple terão desconto de até R$ 300 e para aproveitar a promoção não é necessário fazer um contrato de fidelização com a operadora. 

Os cinco melhores smartphones top de linha à venda no Brasil

Com o desconto, o iPhone 5S de 16 GB passa a ser vendido por R$ 2.199 (sendo que o modelo pode ser encontrado no site Apple por R$ 2.499). Já o iPhone 6 passa a custar R$ 3.199 para a versão de 16 GB, R$ 3.599 na de 64 GB e R$ 3.999 no caso da de 128 GB.

Traseira do iPhone 6 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)iPhones 5S e 6 poderão ser comprados com desconto na TIM (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)


O movimento da TIM de reduzir o preço dos aparelhos pode sinalizar que a chegada dos novos iPhones 6S e 6C está se aproximando. Segundo rumores, os novos modelos do smartphone chegariam no início de setembro, mas nada foi confirmado pela Apple até o momento. 

O iPhone 5S foi lançado em 2013 e se destaca do modelo anterior pela presença de um sensor de digitais. Ele conta com câmera traseira de 8 megapixels, frontal de 1,2 e bateria de 1.560 mAh. Sua tela tem 4 polegadas e resolução de 640 x 1136 pixels. 

Qual é o melhor celular para tirar fotos noturnas? Comente no Fórum TechTudo. 

Já o iPhone 6, que também está com descontos por meio da operadora, tem tela de 4,7 polegadas com resolução de 750 x 1334 pixels, as mesmas configurações de câmera e e bateria de 1.810 mAh. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Francisco Filho
    2015-10-09T11:25:32  

    tenho o 6s e nao tive dificuldades para pagar . sera porq ?ganho um otimo salario estudei pra isso . nao e porq e caro e sim porq gosto do aparelho .

    recentes

    populares

    • Francisco Filho
      2015-10-09T11:25:32  

      Ótima resposta, Luiz ..... kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Francisco Filho
      2015-10-09T11:25:32  

      kkkkk

  • Marcelo Santos
    2015-09-11T21:09:37  

    Tem iphone 6 mais pagou o juros de 4 mil na casas Bahia no carne kkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Marcelo Santos
      2015-09-11T21:09:37  

      De 720 para 4.000 é uma distância bem grande, não acha? kk

    recentes

    populares

    • Marcelo Santos
      2015-09-11T21:09:37  

      Acho mas eu estou criticando as pessoa que compram um de 720 e parcelam

  • Francisco Carlos
    2015-08-21T09:24:28  

    vendo meu iphone 6 16Gb novo por R$2,290,00 se alguem quiser, juniorvass g mail com

    recentes

    populares

    • Francisco Carlos
      2015-08-21T09:24:28  

      valor do aparelho? Comprei meu iphone porque tive desconto. Por mim, poderia valer 600 reais, compraria do mesmo jeito. Analise de internet? Aposto que suas opiniões sobre a analise dos aparelhos vem do techtudo kkkkkk.

    recentes

    populares

    • Francisco Carlos
      2015-08-21T09:24:28  

      Não estou pedindo pra você analisar minha opinião, mas sim fazer uma pesquisa na internet, e claro, você não vai fazer! rsrs

  • Arthur Freitas
    2015-10-15T12:56:13

    Sou mais o LG G3 custa 1,500.

  • Richard Neves
    2015-10-14T14:22:50  

    Quem tem condições compra Iphone, quem não tem compra o que é possível !

    recentes

    populares

    • Richard Neves
      2015-10-14T14:22:50  

      Quem tem condições compra iPhone, quem não tem, também!

  • Edvaldo Dias
    2015-08-21T10:31:45  

    mil vezes comprar um Sony Z3, bom aparelho que atende as exigências de qualquer usuário. Iphone é só grife, o Z3 faz a mesma coisa que um Iphone por um preço bem mais barato. Sem Falar do fato da Câmera do Iphone ser da Sony a mesma utilizada no Z3, então Iphoneiros vocês são trouxas em pagar tão caro por um aparelho que não vale o preço. hahahhahahahahahahahahahh

    recentes

    populares

    • Edvaldo Dias
      2015-08-21T10:31:45  

      A diferença nas câmeras do iPhone e Z3 é que a Sony insiste em trazer para os seus aparelhos os recursos de suas câmeras, se vc souber usar a câmera do Z3 não existe imagem melhor no mercado, pois ela lhe permite configurações pra todo tipo de ambiente. Os teste feitos por sites só analisam câmera em modo automático, a do iPhone sempre joga um brilho maior, dando uma falsa aparência de qualidade quando tirado em ambientes escuros.

    recentes

    populares

    • Edvaldo Dias
      2015-08-21T10:31:45  

      Normalmente, os que compram Smartphones, usam todos os recursos mas apenas na média........ou seja, a cãmera é top, mas apenas para postar nas redes sociais, quase não utilizam recursos, configurações diferenciadas, o básico já atende.

  • Igor Santos
    2015-08-21T10:39:41  

    IPhone é modinha, sim

    recentes

    populares

    • Igor Santos
      2015-08-21T10:39:41  

      eu sou pobre e burro também, alguem ai me compra um iphone?!?!?!?!?

    recentes

    populares

    • Igor Santos
      2015-08-21T10:39:41  

      iPhone é modinha sim, sem falar que é bem mais caro do que parece, porque vc paga por meio smartphone, já que é cheio de limitações! kkk

  • Rafael Miranda
    2015-08-21T09:40:46  

    Tem que ser muito trouxa pra pagar essa quantia num celular, correndo o risco de ser roubado ainda... e não me venha falar que o dinheiro é seu, não duvido disso. Mas gastar 4 mil num celular, melhor fazer uma viagem ao exterior e comprar ele lá fora pela metade da metade do valor. E ainda irá curtir "aproveitar" para curtir a viagem.

    recentes

    populares

    • Rafael Miranda
      2015-08-21T09:40:46  

      Cara a passagem custa 4 mil, e fora o dinheiro que teria que gastar lá, aqui é só comprar e só. Entendeu?

    recentes

    populares

    • Rafael Miranda
      2015-08-21T09:40:46  

      kevin é que vc não tem grana ta ligado ae vc pensa assim rs

  • Gilberto Filho
    2015-09-03T07:08:25  

    Nossa! Aqui só tem comentários de favelados. Eles odeiam a policia e iPhone.

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2015-09-03T07:08:25  

      Se vc soubesse a quantidade de favelados que usam iPhones, nao falaria isso!

  • William Melo
    2015-10-14T10:38:51

    Enquanto alguém não vender por pelo menos com 70% de desconto não vale a pena!

  • Vai Corinthians
    2015-08-21T09:56:31  

    Conversa !!! Só ir no mercado livre na olx que achá , se livrei do meu 6 por 2200 e foi difícil celular muita frescura velho sai do z3 fui para o moto maxx e fui aventurar no iPhone sistema bom mais muito fechado que tem sabe que estou falando , mais estatus e grife do que usabilidade fato . Não vale esse valor aliás só brasileiro que paga isso né lá e preço justo 1200 reais , e tem gente que pensa que está com barra de ouro lamentável kkk

    recentes

    populares

    • Vai Corinthians
      2015-08-21T09:56:31  

      Vai Corinthians saiu do starTac para o iPhone por isso não conseguiu usar

    recentes

    populares

    • Vai Corinthians
      2015-08-21T09:56:31  

      Vai Corinthians não conseguiu a senha do iCloud quando roubou, por isso não conseguiu usar...

  • Carlos Alberto
    2015-10-11T00:59:38

    Prefiro meu zenfone 2 ja dar pago

  • Marcelo Miranda
    2015-10-10T20:18:46

    Eu uso um nokia 2200. É velho, mas tá pago.

  • PAULA FERNANDA
    2015-08-21T00:18:38  

    estamos numa era que alem de termos que financiar carros com valores altissimos (o considerado popular, por exemplo, que deixou de ser popular) pra ter um celular desse, tem q se pedir emprestimo ou financiar...po isso foi a entrada que dei no meu carro! E com muito sacrificio!...4 mil num celular?! as pessoas estao perdendo a nocao...Se vendem a esse preço, é pq tem gente que compra...

    recentes

    populares

    • PAULA FERNANDA
      2015-08-21T00:18:38  

      Mal sabem que um celular de 1000 faz tudo que esse faz, se não melhor ainda ...

    recentes

    populares

    • PAULA FERNANDA
      2015-08-21T00:18:38  

      Comprei o meu por uma Promoção na loja PERNAMBUCANAS, ALCATEL . Nunca deu problema e me satisfaz traquilamente. algumas pessoas compram esse produto apenas para se mostrar.

  • Marcelo
    2015-10-09T17:19:11

    2200 em um celular de 2 anos atrás? que promoção hein... vou correndo pra la.. espero que ainda tenha pelo menos 1 quando eu chegar

  • Luiz Diniz
    2015-10-09T07:31:03

    Ai o infeliz paga R$4000,00 em um celular desse e não tem coragem de comprar cimento, areia e massa pra rebocar as parede da favelinha que reside! E come feijão duro pra economizar no gás...

  • Alan Speak
    2015-08-20T20:59:24  

    kkkkkkk financia isso ganhando salario minimo pagando parcela de carro e tenis de 1000, pobre é uma desgraça, eu so pobre mais nao burro

    recentes

    populares

    • Alan Speak
      2015-08-20T20:59:24  

      V E R D A D E só isso ! Paga 4000 pra usar whatsapp e facebook.

    recentes

    populares

    • Alan Speak
      2015-08-20T20:59:24  

      Falou tudo!!! Pobre no Brasil tem mais Iphone do que o próprio rico! Raça descu.mungada... Reclama q salario minimo não da pra fazer nada, ai vai la e compra iphone e não tem de dar uma rebocada nas parede da casa, uma mão de massa. e come feijão duro pra economizar no gás... BRASILLLL por isso sei q o PT ta ai!

  • Olavo Morett
    2015-10-08T10:36:05

    Com 3.999,00 da pra comprar um pois É.

  • Mariane
    2015-09-25T14:53:19  

    3199 não é promoção. Na fest shop já está vendendo por 2500

    recentes

    populares

    • Mariane
      2015-09-25T14:53:19  

      fast

  • Alexandre Freire
    2015-08-26T14:01:10  

    Muita gente anda com um celular caro, tênis caro, roupa de marca, mas não tem R$1.00 no bolso para tomar um sorvete com uma amiga ou namorada, e ainda andam de ônibus.

    recentes

    populares

    • Alexandre Freire
      2015-08-26T14:01:10  

      Você é pique aqueles corretores do iPhone né? kk

    recentes

    populares

    • Alexandre Freire
      2015-08-26T14:01:10  

      Que nada, apenas estudei Português.

  • Bruno
    2015-10-08T08:14:41

    O problema que ai no brasil iphone é simbolo de ostentação, aqui na alemanha na epoca tive que abrir mão da minha naturalidade brasileira para ter a alemã ou seja, não sou mais brasileiro, sou muito feliz por isto, e tento transformar meu portugues no sotaque de portugal para desvincular tudo fisico sobre este pais falido, morro de rir aqui em hamburg quando vejo estas noticias tragicas dai e so querem saber de churrasco na lage

  • Washington Gabiratti
    2015-09-28T18:00:36  

    Quando custar menos de 1500 reais eu compro

    recentes

    populares

    • Washington Gabiratti
      2015-09-28T18:00:36  

      com o dólar a $4 espera sentado...

    recentes

    populares

    • Washington Gabiratti
      2015-09-28T18:00:36  

      ahhh, na terra do Tio San U$ 549... equivalente a R$ 549 equiparado ao salário. Só Brasileiro é burrão de pagar preços absurdos por um celular e ainda divide no cartão em 10X . Puro modismo..

  • Eduardo Carvalho
    2015-09-25T15:47:40  

    Esse pessoal que adora fazer alusão ao Lula!!! Tenho certeza que depois que vocês verem vão saber do que eu estou falando! HAHA

    recentes

    populares

    • Eduardo Carvalho
      2015-09-25T15:47:40  

      kkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Eduardo Carvalho
      2015-09-25T15:47:40  

      kkkkkkkkkk chorei!!!

  • Marcos Neto
    2015-09-27T14:20:29

    Na verdade eles só estão equiparando os preços já cobrados no site oficial da apple. Tá longe o 6s chegar aqui...

  • Striker
    2015-09-23T14:23:49  

    Feliz com meu oneplus 2

    recentes

    populares

    • Striker
      2015-09-23T14:23:49  

      olx bahia, ou mercadolivre... com sedex

    recentes

    populares

    • Striker
      2015-09-23T14:23:49  

      enviei para review no lunatec e tenho a pronta entrega ainda mais 2, versao 64gb.