Jogos de RPG

06/08/2015 18h00 - Atualizado em 06/08/2015 18h55

World of Warcraft Legion é a nova expansão do popular MMO da Blizzard

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

World of Warcraft continua com milhares de jogadores ativos mesmo após mais de uma década desde o seu lançamento. A maneira que a Blizzard encontrou para agradar aos fãs é seguir em frente com expansões e novidades para o game. Uma prova disso é o mais novo complemento do jogo, Legion, que foi anunciado durante a Gamescom.

Conheça os melhores easter eggs que aparecem em World of Warcraft

A Burning Legion retorna em World of Warcraf Legion (Foto: Divulgação/Blizzard)A Burning Legion retorna em World of Warcraf Legion (Foto: Divulgação/Blizzard)

A Blizzard anunciou Legion, expansão que trará de volta a Burning Legion para o game. No complemento, os inimigos retornarão ao universo do jogo, trazendo caos e destruição por onde passam. Além disso, os jogadores terão acesso a mais um continente, chamado Broken Isles. Já os personagens, poderão ser evoluídos até o nível 110, participando de raids e explorando novas dungeons que serão incluídas no título.

Um novo sistema de honra será implementado, além de salões próprios para cada classe e a possibilidade de criar armas com artefatos mágicos. Uma das maiores novidades da expansão é a inclusão de uma nova classe: Demon Hunter. Para saber um pouco mais sobre o que a Blizzard está preparando, veja o trailer abaixo:

World of Warcraft Legion ainda não tem data de lançamento, mas você pode se inscrever para a fase beta da expansão, que deve acontecer no final do ano, acessando o site oficial do jogo.


Via Blizzard

Qual o melhor MMORPG da atualidade? Dê a sua opinião no Fórum TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares