Celular

25/08/2015 08h30 - Atualizado em 25/08/2015 08h30

Xiaomi passa a vender Redmi 2 sem a necessidade de cadastro; entenda

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

A Xiaomi vai liberar a venda do Redmi 2 sem a necessidade de pré-cadastro no Brasil. A partir das 15h desta terça-feira (25), os interessados em comprar o aparelho da fabricante chinesa poderão fazer a encomenda diretamente do site da empresa. Antes, era preciso esperar “eventos de venda” que aconteciam em dia e horário previamente agendados.

Xiaomi Mi 5: o que esperar do próximo top de linha chinês?

Em nota, a Xiaomi esclareceu que a liberação de venda do smartphone faz parte de um processo gradual de adaptação. Com isso, o site funcionará como uma loja comum, sendo possível comprar o aparelho a qualquer hora ou enquanto durarem os estoques.

Redmi 2 poderá ser comprado sem espera de eventos especiais (Foto: Luana Marfim/TechTudo)Redmi 2 poderá ser comprado sem espera de eventos especiais (Foto: Luana Marfim/TechTudo)


“Como fazemos em todos os mercados, assim que adequamos nossa capacidade de produzir à demanda, abrimos a oportunidade de comprar nossos produtos sem hora e nem dia marcado”, diz o comunicado.

Redmi Note 2 é melhor que o Galaxy Note 5? Comente no Fórum do TechTudo

O Redmi 2 é, por enquanto, o único smartphone vendido pela Xiaomi no país. Ele conta com processador Snapdragon quad-core de 1,3 GHz, 1 GB de RAM e bateria de 2.200 mAh. Ele possui tela de 4,7 polegadas com resolução HD, câmera traseira de 8 megapixels e capacidade para até 32 GB de armazenamento interno por cartão microSD.

Seu preço é de R$ 549.

Além do Redmi 2, o Mi Power Bank, carregador portátil da empresa, também será vendido sem necessidade de eventos específicos. O dispositivo custa R$ 99 e tem capacidade de 10.400 mAh.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Liliane Borges
    2017-09-29T08:00:27

    Gostaria de comprar a bateria ,a película e uma capa do Mi 2 como faço?

  • Sun Sung
    2015-08-25T11:31:08

    faltou falar da pulseira de 95 reais.. quando começara a ser vendida?