Celular

23/08/2015 15h36 - Atualizado em 24/08/2015 08h29

Xperia Z5 Compact aparece com design 'clean' e bordas arredondadas, diz site

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O Xperia Z5 Compact, próximo smartphone compacto da Sony, terá um design mais “clean” e “quadradão”, com bordas levemente arredondadas. É o que dá para concluir a partir de imagens que vazaram na última semana.

Smartphone da BlackBerry com Android e 'slider' aparece na web; veja

O site TechTastic publicou o material, para que os consumidores já se preparem para o que a fabricante japonesa pode apresentar na feira IFA, que acontecerá em Berlim, no início de setembro.

Xperia Z5 Compact apareceu em foto vazada (Foto: Reprodução/TechTastic)Xperia Z5 Compact apareceu em foto vazada (Foto: Reprodução/TechTastic)




Moto Maxx, Galaxy S5 ou Z3 Compact? Opine no Fórum do TechTudo

O Xperia Z5 Compact deve ser uma das atrações da nova linha, por ter as dimensões menores do que os tops atuais, e do que seu próprio irmão maior, o Z5. O hardware será razoável, segundo os rumores de mercado, com display de 4,7 polegadas (1080p), processador Qualcomm Snapdragon 810, 3 GB de memória RAM e câmera traseira de 20,7 megapixels.

Xperia Z5, Xperia Z5 Compact e Xperia Z5+ são os gadgets aguardados na apresentação da Sony na IFA 2015. O modelo tradicional, o compacto e também uma versão premium, como parece ter virado “padrão” entre as grandes fabricantes, especialmente depois do iPhone 6 Plus, e agora do Samsung Galaxy S6 Edge Plus.

Via Android Authority

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex Goncalves
    2015-08-23T16:35:30  

    seguinte... quem pode compra Apple... quem não pode se vira com estes lixo de Android ou Windows Phone... FATO

    recentes

    populares

    • Alex Goncalves
      2015-08-23T16:35:30  

      Porque sera que que milhares de pessoas nos USA chegam a acampar em frente a lojas da Apple em lancamentos??? Sejam adultos e parem de tentar justificar o injustificavel...

    recentes

    populares

    • Alex Goncalves
      2015-08-23T16:35:30  

      bobo quem é fan boy de marca de celular. Quem ganha com isso é apenas as empresas enquanto veem seus fãs se matando pra provar que sua marca é melhor. Muito melhor seria se os usuários procurassem trocar informações entre si do que ficar com rivalidade boba

  • Paulo Neto
    2015-08-23T18:24:51  

    A Sony era pra ter um dos melhores smartphones, mas por algum motivo não consegue, faz componentes para outras mas pra ela mesmo deixa a desejar. Por outro lado a Samsung conseguiu fazer o Galaxy S6 superar todas expectativas, tendo câmera superior a do iPhone 6.

    recentes

    populares

    • Paulo Neto
      2015-08-23T18:24:51  

      realmente a camera é top, mas não é so isso que importa. e a memoria rom e a bateria?

  • Eudes Oliveira
    2015-08-23T17:46:32  

    Olha eu já tive todo tipo de smart. Hoje não troco meu Note 4 por qualquer outro....Não se trata de poder....odeio a tela ridícula da aplle. .FATO

    recentes

    populares

    • Eudes Oliveira
      2015-08-23T17:46:32  

      O "retine display" era bom há 5 anos, quando foi adotado pelo iPhone 4... mas atualmente, está mais do que defasado.

  • Andre Marin
    2015-08-23T22:31:09  

    Tenho um Sony e digo: NÃO COMPRE! Lixo tecnológico... vá de iPhone, você nunca se arrependerá!

    recentes

    populares

    • Andre Marin
      2015-08-23T22:31:09  

      Eu tenho um Xperia Z3 Compact e gosto muito do aparelho, apesar de ter me arrependido de trocar o Moto X por ele. Ah! Já tive iPhones 3GS, 4, 4S e 5... não senti falta de quase nada que os iPhones ofereciam, quando mudei para Android. E descobri muita coisa que o iOS não tinha (e não tem até hoje). Só que é complicado alguém pegar um celular Android de 600 reais e querer comparar com um iPhone de R$ 3.2 k.

  • Rogerio
    2015-08-24T08:07:18  

    Palhaçada esse negócio de imagem vazada, isso é uma mentira pow olha essa foto, imagem de propaganda feita. PALHAÇADA!

    recentes

    populares

    • Rogerio
      2015-08-24T08:07:18  

      Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha... as tais "imagens vazadas" sempre são tão produzidas, que me fazem pensar no trabalho que dá preparar cada vazamento desses.

  • Jairo Oliveira
    2015-08-24T08:29:15  

    Não vejo a diferença , o mesmo que compra um xperia, pode comprar um apple, pois os preços nacionais não diferenciam.

    recentes

    populares

    • Jairo Oliveira
      2015-08-24T08:29:15  

      E lá fora os Xperia têm preços mais parecidos ainda do que aqui, Jairo. Essa historinha de que iPhone é smartphone de quem tem dinheiro já virou conversa pra boi dormir há algum tempo.

  • Luiz Rossi
    2015-08-24T08:30:13

    Kkkkkkk eu tenho um z2 e um z3 os dois estão com o display quebrado (quebraram no bolso... ) e comprei o z3 1 de dezembro era lançamento então até 2016 já vai ta no z10

  • Jairo Oliveira
    2015-08-24T08:31:26  

    A manchete da reportagem na pagina inicial é falha. Com camera de 20, o X peria z3 ja tem esta capacidade. O Z3 só mudou o design para o z3 e ja vi que o z5 sera a mesma coisa

    recentes

    populares

    • Jairo Oliveira
      2015-08-24T08:31:26  

      Mas a câmera do Z5 terá os mesmos 20.7 MP. Só que usará o novo sensor IMX 230 - o mesmo que equipa os novos Moto X (e que é uma versão melhorada do MX 240, que equipa os Galaxies S6 e S6 Edge - não me pergunte porque da numeração menor...)

  • Rafael Souza
    2015-08-24T08:33:21  

    gosto da marca mas que decadência não apresenta nada de novo Z3 Z3+ e Z5 tudo igual muda muito pouco recomendo comprar um Z3 e esperar pelo z8 z9 pq do jeito que está fica difícil senhora SONYYYYYY

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2015-08-24T08:33:21  

      Deve estar se espelhando na Apple, que todo ano lança o mesmo iPhone e todo mundo acha que a novidade vai deixar as fotos tiradas no espelho do banheiro mais glamourosas.

  • Barbieri Neto
    2015-08-24T11:52:36

    Snapdragon 810 e 3 GB... hardware razoável? Quem foi que escreveu esta matéria?!

  • Bruno
    2015-08-24T08:06:40

    Celulares podem ser bonito mas eu nunca vi pior pós venda nesta Sony no brasil, aquela assistencia que presta serviço para eles precisa ser fechada tamanho descaso com consumidores, fora filas de horas para ser atendido parece o sus, e os celulares sao lentos.

  • Tudomeu
    2015-08-24T07:48:56

    A Sony pode não ser líder de vendas de celulares, mas com certeza os celulares da Sony são os mais bonitos e elegantes. Nem iPhone ganha da Sony no quesito designe de celulares.

  • Neto Vieira
    2015-08-24T01:27:16  

    Se você nunca teve um iPhone não sabe o que é ter um ótimo smartphone

    recentes

    populares

    • Neto Vieira
      2015-08-24T01:27:16  

      Neto Vieira, várias pessoas que usam Android já passaram pela experiencia do IPHONE . Realmente ele é bom, só que a maioria dos usuários do IPHONE usam somente para ligar e receber, Facebook e whatsapp. Larguei o Iphone e desde então tenho Samsung e não me arrependi até hoje.

    recentes

    populares

    • Neto Vieira
      2015-08-24T01:27:16  

      Eu já tive iPhone, Android e Windows Phone. Até Symbian eu já tive. No meu caso, que uso um Samsung, a melhor coisa que fiz foi rootar o aparelho e instalar o Android Puro Google Play Edition, PURO, TOTALMENTE PURO. Não tem um app desnecessário, além do mais é muito leve, roda liso. O grande erro do sistema Android são os aplicativos desnecessários instalados pelas fabricantes e pelas operadoras. Fora isso, acho um ótimo sistema. Além disso tudo, convenhamos que a bateria do iPhone não dura uma manhã. Meio-dia tem que colocar no carregador de novo.

  • Tudomeu
    2015-08-24T07:39:56

    Sony TodaPoderosa vai renascer. Daqui 3 anos vai ter pelo menos 1 PS4 em cada casa dos USA,Europa,Oceania e Asia. Até o EI vai jogar PlayStation nas horas sem trabalho.

  • Douglas Vitor
    2015-08-23T17:22:22  

    Não vale a pena comprar lançamentos da Sony,um mês depois eles já lançam outro...

    recentes

    populares

    • Douglas Vitor
      2015-08-23T17:22:22  

      Kkkk

  • Amanda Boff
    2015-08-24T03:21:11

    na realidade cada um compra o celular cujas características mais lhe convém, sem chororô

  • Alexandre Alves
    2015-08-23T23:22:15

    Morro de rir, com essas imagens e/ou Projetos "Vazados" . é Serio isso Produção ????

  • Luciano Paula
    2015-08-23T23:20:18

    Tenho um z3 uma porcaria muito frágil quebrou a tampa traseira de vidro mandei pra sony me cobraram pasmem r$ 2,357 .65 para trocar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não comprem está porcaria

  • Carlos Mattos