Celular

02/09/2015 07h36 - Atualizado em 06/09/2015 11h27

Acer Predator: smartphone de metal é aposta na IFA 2015 para games

Laura Martins
por
Da IFA 2015, em Berlim

A Acer apresentou nesta quarta-feira (2), durante evento na IFA 2015, em Berlim, sua nova linha de produtos específica para o público gamer. A linha Predator, que conta com tablets, celulares e PCs com promessa de desempenho potente, para rodar qualquer jogo sem dificuldade. 

Acompanhe o Tempo Real da IFA 2015 aqui no TechTudo!

A linha Predator, composta por tablets, celulares e PCs, foi a grande aposta da Acer para a IFA 2015. Durante seu evento oficial na feira, realizada em Berlim, Alemanha, a taiwanesa focou ainda na sua desconhecida linha Liquid Jade, além de híbridos.

O principal destaque da linha é  Predator 6, impressionante smartphone desenvolvido especificamente para gamers. Por dentro, ele é equipado com um processador deca-core e 4 GB de memória RAM. Na parte de fora está uma tela HD de 6 polegadas e um design robusto, composto de metal nas cores preto e vermelho. 

Acer IFA 2015 (Foto: Laura Martins / TechTudo)Predator 6 da Acer (Foto: Laura Martins/TechTudo)

Para melhorar a experiência do jogo, o smartphone terá também quatro alto-falantes embutidos, os mesmos presentes no tablet da linha, e uma câmera traseira de 21 megapixels. A poderosa configuração deixou o CEO da Acer, Jason Chen, bastante empolgado. "Esse é um dos melhores celulares já lançados para este público", repetiu o executivo, por várias vezes, durante sua apresentação.

Predator Project

Chen apresentou, também, o Predator Project, um projetor específico para os gamers. Segundo ele, a importância do equipamento está na possibilidade de aumentar a sua tela para jogar com amigos, por exemplo. Para isso, basta projetar o game em uma tela ou parede.

O que esperar da IFA 2015? Opine no fórum do TechTudo.

Acer IFA 2015 (Foto: Laura Martins / TechTudo)Acer na IFA 2015 (Foto: Laura Martins/TechTudo)

Para o áudio dos gamers ser melhor, o Predator Quadio possui quatro alto-falantes que dão ao usuário experiência de som 160º. Focada em aumentar a usabilidade, a Acer lançou também o monitor Predator Z35, um dispositivo de tela curva que, segundo Chen, é um dos mais rápidos do mundo. 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Sebastian Felipe
    2015-09-05T22:15:22

    Essa foto não é do Acer predator 6, é do Acer Predator 8 GT 810 (Tablet). O Predator 6 é bem mais bonito!