Redes sociais

23/09/2015 10h00 - Atualizado em 23/09/2015 10h00

Conheça o Sizzl, o Tinder para quem ama bacon

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Bacon pode não ser uma unanimidade, mas é um alimento querido o suficiente para gerar afinidade entre pessoas diferentes. Essa é a aposta do Sizzl, um aplicativo para iOS (iPhone) que funciona como um Tinder do bacon, em busca reunir os amantes do toucinho fresco, salgado ou defumado.

Tender, o Tinder de comida, reúne amantes de ‘food porn’ em aplicativo

Para usar o app, o usuário precisa criar seu perfil, descrevendo quais as variações de bacon ele prefere. Vale colocar detalhes como a preferência por bacon crocante e macio. Também é preciso responder um questionário para definir o perfil do usuário a partir da sua opinião em questões sobre caráter e moral.

Sizzl (Foto: Sizzl)Sizzl, o Tinde do bacon (Foto: Divulgação/Sizzl)


Após o cadastro com o seu iPhone, basta fazer o upload de algumas fotos de perfil (com bacon?) e começar a selecionar outros amantes de bacon na área, que são apresentados ao usuário a partir de escolhas em comum, em termos de afinidade com diferentes tipos de consumo de bacon.

Match do bacon

Diferente da mecânica do Tinder, de deslizar fotos para um lado e para o outro, o Sizzl usa outro método para demonstrar a afinidade entre usuários. O botão “sizzl” é apresentado junto com a foto do candidato e quanto maior o tempo que o usuário pressionar o ícone maior a afinidade e vontade de conhecer a pessoa da foto.

Tinder para conhecer gente quem compartilha a paixão por bacon (Foto: Divulgação/Sizzl)Tinder para conhecer gente quem compartilha a paixão por bacon (Foto: Divulgação/Sizzl)

O aplicativo permite troca de mensagens entre usuários que foram combinados dentro da plataforma para que eles marquem encontros e se conheçam de verdade para, de repente, experimentar um bacon a dois.

Via AdWeek e TechCrunch

Como conectar o Facebook ao Tinder? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares