Jogos de esporte

08/09/2015 12h24 - Atualizado em 09/09/2015 16h30

Fifa 16 divulga melhores dribladores do novo game e Marta está na lista

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 16 liberou a lista com todos os melhores dribladores do game, neste domingo (6). Classificados com cinco estrelas de habilidade, os atletas podem fazer todas as fintas do jogo. Entre homens e mulheres, o destaque ficou para a brasileira Marta, que figura entre os mais habilidosos. Além disso, jogadores famosos também estão presentes na listagem, como Pelé, Ronaldo, Neymar, Ribery.

Fifa 16: testamos as seleções femininas e a nova jogabilidade do game

Publicada na página oficial no Facebook, a lista traz todos os “skillers” do game, jogadores muito técnicos nos campos reais que foram reproduzidos da mesma maneira em Fifa 16. Com a estreia das seleções femininas, duas representantes também foram classificadas com cinco estrelas, sendo elas a brasileira Marta e a americana Heath.



Confira a lista completa dos melhores dribladores do jogo

Fifa 16: EA revela melhores dribladores do game com Marta na lista (Foto: Divulgação/EA)Fifa 16: EA revela melhores dribladores do game com Marta na lista (Foto: Divulgação/EA)

Entre os homens, os já famosos Cristiano Ronaldo, Neymar, Ribery e Cuadrado lideram a listagem, que também conta com jogadores menos conhecidos, e de diversos níveis. Os Legends Pelé e Okocha também possuem o atributo e estão entre as melhores opções.

Pelé (Foto: Divulgação/EA)Pelé (Foto: Divulgação/EA)











Cristiano Ronaldo (Foto: Divulgação/EA)Cristiano Ronaldo (Foto: Divulgação/EA)











Neymar (Foto: Divulgação/EA)Neymar (Foto: Divulgação/EA)

A EA ainda compartilhou um vídeo que mostra os novos dribles do game, junto de um pequeno tutorial. Agora será possível combinar fintas, criando versões mais eficientes e humilhantes.


Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Garcia
    2015-09-08T16:06:12  

    Times brasileiros confirmados, só quem vai ficar de fora é o Corinthians.

    recentes

    populares

    • Daniel Garcia
      2015-09-08T16:06:12  

      Aí que você se engana Daniel, FIFA não contará com Corinthians e Flamengo (Assinaram exclusividade com a Konami), nem Goiás e nem Sport porque a maioria dos jogadores de ambos os clubes se negaram a assinar contrato de licença de imagem. É provável até que deixem o Brasileirão de fora, mesmo tendo assinado com alguns clubes.

    recentes

    populares

    • Daniel Garcia
      2015-09-08T16:06:12  

      Realmente, lançou o fifa e eu estava enganado! Botaram apenas 16 times brasileiros no jogo e no "Resto do Mundo".

  • Merkleison Endrel
    2015-09-13T10:22:29

    Cristiano Ronaldo 5 estrelas de Finta???? no máximo seria 4 estrelas!

  • Saulo Nogueira
    2015-09-08T13:31:17  

    EA vai deixar os clubes do Brasil outra vez fora??? A Marta não está nesse nível faz tempo, está se arrastando em campoo, futebol bem medianoooo hj em dia

    recentes

    populares

    • Saulo Nogueira
      2015-09-08T13:31:17  

      Por isso ela tem nota 88 ela na fase boa, devia ter a nota do CR7

    recentes

    populares

    • Saulo Nogueira
      2015-09-08T13:31:17  

      exato Gian

  • Lucas Oliveira
    2015-09-11T14:25:04

    É uma pena não ter o brasileirão (completo), mas vamos tentar mais uma vez fifa, porque PES não dá.

  • Death Metal
    2015-09-09T17:50:16

    Eu quero é saber se vai ter ou não os times do mais disputado campeonato do planeta! Jogar com o meu verdão!

  • Dean Ambrose
    2015-09-10T09:39:59

    A Konani fechou a exclusividade da LICENÇA de Fla e Corinthians no PES, mas nada impede te-los uma versão NÃO LICENCIADA deles no FIFA

  • Dilson Silva
    2015-09-08T14:11:15  

    Tem gente que parece que vai morre se não tiver time brasileiro no FIFA 16, ate parece que vai jogar só com os times brasileiro, no final das contas vai jogar com o Barcelona, Aff. Vou jogar FIFA 16 simplesmente por que e o melhor, independente se vai ou não ter time brasileiro.

    recentes

    populares

    • Dilson Silva
      2015-09-08T14:11:15  

      Claro que os times brasileiros fazem falta, por exemplo: Jogo com o Bayern desde o fifa 2012, nas temporadas jogando com o Bayern, os únicos times que enfrento são R. Madrid e Barcelona, chega um momento que cansa. Já com os times brasileiros tem um nível parecido e maior diversidade de adversários, sem falar dos demais times do continente. Logo agrega sim!

    recentes

    populares

    • Dilson Silva
      2015-09-08T14:11:15  

      Danilo Brescia - melhor é ter um estádio só? PES só tem um estádio, nem mesmo Camp Nou e Bernabeu estão no jogo. Aí não dá.

  • Elcio Tomboly
    2015-09-08T14:38:17  

    Marta joga mais que Hulk, Firmino, Coutinho, poderiam convoca-la para seleção masculina!

    recentes

    populares

    • Elcio Tomboly
      2015-09-08T14:38:17  

      tbm acho! pq peguei ela coçando o saco uma vez

  • Sara Sherazard
    2015-09-08T18:34:50

    O MAlcon vai ser uns 93

  • Maria Fagundes
    2015-09-08T17:02:49  

    Até que enfim alguém reconhece o VALOR da Marta. Porque no Brasil, nem jogos da seleção brasileira feminino é transmitido, quando muito é transmitido por emissoras que não pegam em todos os lugares.

    recentes

    populares

    • Maria Fagundes
      2015-09-08T17:02:49  

      Tá de brincadeira com essa comparação. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Caio Santana
    2015-09-08T16:33:54

    Ainda bem que o Corinthians não vai estar, já basta o handicap

  • Lucas
    2015-09-08T16:17:07

    marta >>>>>>>>>>> neymerda

  • Régis Silva
    2015-09-08T16:15:50

    Pelo que já fez e vi jogar...Marta muito superior

  • João Cheab
    2015-09-08T13:28:34  

    Edson Era Antes do Nascimento, agora é Pelé.

    recentes

    populares

    • João Cheab
      2015-09-08T13:28:34  

      Kibosta

  • Wagner Oliveira
    2015-09-08T13:43:52  

    Marta nem esse NRJ PRESTA.

    recentes

    populares

    • Wagner Oliveira
      2015-09-08T13:43:52  

      Neymar Rio de janeiro? só pode haha

  • Daniel Silva
    2015-09-08T15:53:58

    Será mais um FIFA RACING? kkk

  • Francisco Anderson
    2015-09-08T15:50:22

    NOSSA NADA VER.... A MARTA JOGA MUITO MAIS QUE O NEYMAR

  • Augusto Horta
    2015-09-08T15:45:38

    No futebol feminino a torcida nas arquibancadas ficou show,mas os gráficos ficaram terríveis....

  • Carlos Schneider
    2015-09-08T15:38:01

    Q piada, seleçãozinha feminina levou uma traulitada de um time semi profissional sub 16 masculino.

  • William Passos
    2015-09-08T14:54:24

    o over não faz o jogador e sim os atributos !!!

  • Comentador Franco
    2015-09-08T13:07:58  

    Alguém aí viu essa lista completa? Estamos a menos de um mês do lançamento do jogo e nada de oficializar times ou jogadores que atuam no Brasil. To começando a ficar preocupado, pq depois de ter jogado a demo do PES, decidi que se o FIFA não tiver os times brasileiros não vou comprar nenhum dos dois.

    recentes

    populares

    • Comentador Franco
      2015-09-08T13:07:58  

      Não sei porque esses que só jogam com Real e Barcelona comprar o jogo completo. A Demo tem mais do que eles precisam rs. Quanto ao Fifa, devem ter uns 14 times jogados no "Resto do Mundo". Não haverá liga brasileira esse ano, surgiu uma foto postada por um pessoal que edita e fuçou a demo, na foto estava o atletico paranaense no resto do mundo.

    recentes

    populares

    • Comentador Franco
      2015-09-08T13:07:58  

      Vai ter sim liga Brasileira, porém sem Corinthians e alguns outros clubes ... Zuado ... O PES vai vir melhor!

  • Caio Dias
    2015-09-08T13:50:05  

    Que tristeza comparar a mulher 5vezes melhor do mundo ao neymar.. No minimo ao Messi estagiarios, pfvr

    recentes

    populares

    • Caio Dias
      2015-09-08T13:50:05  

      comparou só pq são do mesmo país, saiu uma matéria mostrando que são os melhores Brasileiros do Game, fora o Pelé (que está no Time Clássico)

    recentes

    populares

    • Caio Dias
      2015-09-08T13:50:05  

      Para de ser chato cara, quem define o OVR é a EA não os estagiários, a comparação com o Neymar é pelo nível da Marta no jogo.

  • Gustavo Menezes
    2015-09-08T14:25:55

    Marta joga muito mais que Neymar

  • Giba Wath