Jogos de esporte

01/09/2015 15h27 - Atualizado em 14/09/2015 14h12

Fifa 16 ganha dois novos jogadores lendários para modo Ultimate Team

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 16 contará novamente com as cartas especiais Legends, dedicadas aos ex-jogadores que marcaram época em seus clubes e seleções. Exclusivos do Xbox, os cards são raríssimos, e acabam de ganhar um reforço de peso com o anúncio de dois novos atletas nesta terça-feira (1). Saiba quem são os craques e veja mais novidades.

FIFA 16 terá Oscar na capa da versão nacional do game

Em publicação na página oficial do game no Facebook, a EA anunciou a inclusão dos americanos Landon Donovan e Alexi Lalas ao times de craques do passado de Fifa 16. O jogadores chegam para completar a vasta lista de lendas disponibilizadas no modo Ultimate Team.


Ídolos nacionais, os atletas foram destaque pela seleção dos Estados Unidos, e chegam depois do pedido dos fãs do país, onde o futebol vem crescendo rapidamente. Ainda não foram revelados os atributos dos jogadores, mas são esperados números excelentes, assim como dos outros Legends disponíveis.

Fifa 16: EA anuncia dois novos jogadores Legends (Foto: Divulgação/EA Sports)Fifa 16: EA anuncia dois novos jogadores Legends (Foto: Divulgação/EA Sports)

Também ganharam cartas especiais os craques do calibre de Figo, Nedved, Cannavaro, Hierro, Van Basten, Crespo, Lothar Matthaus, Shevchenko e os brasileiros Roberto Carlos, Pelé e Deco.

A versão pré-venda de FIFA 16 virá em português? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo
    2015-09-03T16:38:55

    Modo carreira é o melhor do FIFA, Ultimate Team é chato demais

  • Rafael Silva
    2015-09-03T10:42:49

    Deveria ter algum jeito para ganharmos essas cartas "diferentes" mais fácil, você paga uma fortuna no jogo e ainda tem que ficar gastando mais dinheiro comprando pacotes ou ter sorte de ganhador de megasena para ganhar algum em pacotes gratuitos. O preço dessas cartas é um absurdo, num dá pra comprar só ganhando moedas nos jogos.

  • Hugo Sccp
    2015-09-01T16:49:12  

    E tem mais... Esses tais lendários... Carta azul... Carta não sei o que... Só sai se VC for um semi-deus na atmosfera ou estratosfera, não conheço um que tenha ganho essas cartas... Tudo enganação pro povo ficar comprando os pacs.... Se liga EA!!!!!

    recentes

    populares

    • Hugo Sccp
      2015-09-01T16:49:12  

      Cara jogadores médios sempre tiro acho que ele quis dizer os tops

    recentes

    populares

    • Hugo Sccp
      2015-09-01T16:49:12  

      Jogam em que plataforma?

  • Lei Talião
    2015-09-02T09:42:14  

    Lendários: -Júnior Bahiano, Rubens Junior, Jacozinho, Valdir, Tupãzinho, Cocada, Caça Rato, Odvan, Vampeta, Anderson Polga...

    recentes

    populares

    • Lei Talião
      2015-09-02T09:42:14  

      Bem lembrado Leandro!

    recentes

    populares

    • Lei Talião
      2015-09-02T09:42:14  

      Batata, Jefferson Feijão, Walter Minhoca, Pipico, Dimba, Finazzi, Carlinhos Bala, Caçapa, Gilmar Fubá, Cavadeira e Zé Love

  • Saulo Araujo
    2015-09-02T11:03:41

    Triste! Eu esperava o Biro-Biro, Serginho Chulapa e Túlio Maravilha.

  • Leandro David
    2015-09-01T15:40:18  

    eu não sei mais oq é um jogador lendário

    recentes

    populares

    • Leandro David
      2015-09-01T15:40:18  

      Eles querem que os americanos entre de vez no mercado consumidor, por isso Donavan e Lallas, mas Ronaldo não ter carta lendária é um absurdo, até ele gordo no Corinthians jogou mais que esses dois juntos!!!

    recentes

    populares

    • Leandro David
      2015-09-01T15:40:18  

      Aliás, ele sozinho é do tamanho desses dois juntos. KKKKK

  • Marlon Piccoli
    2015-09-02T10:29:26

    lixo

  • Clerisvan Silva
    2015-09-02T10:20:32

    mais uma prova que a EA não está nem aqui para os brasileiros... grandes nomes do nosso futebol (não desprezando os de outros países) que poderiam estar nessas cartas para assim o FIFA 16 se tornar um "jogo bonito"... mas no final das contas, isso não me influência na compra de um game de fut.

  • Daniel Silva
    2015-09-02T08:30:54  

    Paulo Baier é mais lendários que esses dois juntos...

    recentes

    populares

    • Daniel Silva
      2015-09-02T08:30:54  

      verdade, não só ele, mas um monte de caras é melhor.

    recentes

    populares

    • Daniel Silva
      2015-09-02T08:30:54  

      esse aí nao é lendário, esse aí já é imortal kkkkk

  • Ivan Barbosa
    2015-09-02T09:39:02

    bom

  • Mario Santos
    2015-09-01T17:16:19

    Donavan e Lalas.... Quem são esses caras...o que fizeram....estão de brincadeira mesmo... só p vender o jogo pros amadores do futebol sintético.

  • Ivo Lemos
    2015-09-02T08:56:12

    Queria muito que tivesse Ronaldo Fenomeno!!!

  • Edinaldo Junior
    2015-09-02T08:21:51

    Deco é português... nasceu no Brasil, mas sua nacionalidade no futebol é portuguesa.

  • Moisés Quirino
    2015-09-01T21:08:10  

    Pq vcs não querem liberar meu comentário não Xinguei não falei nada demais só elogios pq não me bloqueiam se não querem liberar meu comentário

    recentes

    populares

    • Moisés Quirino
      2015-09-01T21:08:10  

      porque nao kkkkkkkk

  • Paulo Almeida
    2015-09-02T04:44:03

    ja ja vai ter o vampeta kkkkkkkk dai acabo com o jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Maicon Magalhães
    2015-09-02T00:16:05

    Legendário é o Paulo Baier o Deus do futebol KKK

  • Gabriel Reboredo
    2015-09-01T23:38:33

    Quem tinha que ser lendário era o McBride! Hehe

  • Felipe Pereira
    2015-09-01T22:58:04

    Errei no Nick galera. É felipepds91 Quem quiser perder, só add. Kkkkk Zoa, galera.. Vamos compartilhar os nicks aí.

  • Felipe Pereira
    2015-09-01T22:55:44

    Me adiciona na PSN quem quiser um duelo no fifa 15. Nick: felipepss91 Estou a disposição..

  • Alan Barbosa
    2015-09-01T21:46:49  

    Estão de brincadeira só pode, o que o donovan fez para ser uma lenda do futebol? kd o Ronaldo Fenômeno o Rivaldo o Cafú, etc.....

    recentes

    populares

    • Alan Barbosa
      2015-09-01T21:46:49  

      Danovan ganhou o intercolegial ta pensando oq.. marminino..kkkk

  • Julio Souza
    2015-09-01T21:40:43

    Lendarios ALEJO, GOMES

  • Julio Souza
    2015-09-01T21:37:31

    Verdadeiros jogadores lendários do vídeo game sao ALEJO, GOMES, BERANCO

  • Carbony Guedes
    2015-09-01T21:18:10

    lendario e o caca-rato....

  • Moisés Quirino
    2015-09-01T21:01:29

    Aqui é MoisésJPPBMengo do FIFA 15 no aguardo da Demo pra poder garantir o FIFA 16 completo se tiver times Brasileiros vai ser melhor ainda quero jogar muito com o meu Mengão Saudações Rubro-Negra A Maior Torcida do Mundo Faz a Diferença

  • Jonas Silvério
    2015-09-01T20:54:18

    Lalas, Donovan, Gatusso, se é loko ta virando a casa da mãe Joana, para mim jogador lendário mesmo que eu gostaria de ver: Zidane, Ronaldo fenômeno, Roberto Baggio e Batistuta esses sim são jogadores lendários.