Jogos de esporte

10/09/2015 08h08 - Atualizado em 10/09/2015 08h08

Fifa 16 ganha vídeo com as novas comemorações dos gols no jogo

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 16 acaba de ganhar um trailer inédito, nesta quarta-feira (9), que mostra os novos movimentos das comemorações de gols no game. O título, que promete uma enxurrada de novidades, traz de volta as famosas celebrações interativas, e a EA adicionou mais movimentações para os atletas festejarem os gols. Confira o vídeo e mais detalhes das respostas dos jogadores após a bola entrar na rede:

Fifa 16: testamos as seleções femininas e a nova jogabilidade do game

Publicado na página oficial do game no Facebook, o vídeo compila todas as novas comemorações inclusas em Fifa 16. Os movimentos são demonstrados por diversos craques, como Sergio Aguero (Manchester City), Lionel Messi (Barcelona), Daniel Sturridge (Liverpool) e Harry Kane (Tottenham).


Entre as novas comemorações estão versões já conhecidas, usadas por jogadores nos campos reais, como os polêmicos socos de Wayne Rooney e a dança robótica de Sterling. Além disso, há novas interações, que incluem celebração com reservas e mensagens para as câmeras.

Fifa 16: EA revela novas comemorações do game (Foto: Divulgação/EA)Fifa 16: EA revela novas comemorações do game (Foto: Divulgação/EA)

Confira o vídeo das comemorações:


Os movimentos já podem ser testados na versão demo do game, lançada para o Xbox One, Xbox 360, PS4, PlayStation 3 e PCs. Fifa 16 chega oficialmente no próximo dia 22 de setembro.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Santos
    2015-09-10T12:24:55  

    BAIXEI A DEMO ONTEM DO FIFA, E ACHEI MARROMENO, SÒ QUERIA SABER QUEM TA DENTRO DO UNIFORME DO NEYMAR?! GRAFICO DE SUPER NITENDO TOTAL, VIVA PES 2016 JOVENS! PES MELHOROU E MUITO, SEM CONTAR AQUELA DELICIA DE GRAFICOS RSRSRS , OS JOGADORES AINDA CONTINUA APARECER UMA LOMBRIGA CORRENDO NO CAMPO , MAS DEU UMA MELHORADA. RSRS FIFEIROS DE MEIRDA

    recentes

    populares

    • Lucas Santos
      2015-09-10T12:24:55  

      resumindo: PES = pastelaria de chines (na fome, até dá pra comer) , FIFA = burguer king.

    recentes

    populares

    • Lucas Santos
      2015-09-10T12:24:55  

      vou no BURGUER KING só para pega refri de graça kkkkkkk

  • Armandinho Junior
    2015-09-10T15:05:30  

    Quem liga pra comemoração? Só brasileiro pobre mesmo, que fica dançando funk e sertanojo na beira do campo.

    recentes

    populares

    • Armandinho Junior
      2015-09-10T15:05:30  

      que comentario mais preconceituoso, cada um escolhe o jogo que melhor se adequar, que melhor suprir as proprias necessidades... Pelo seu nome vc não me parece ser de fora do pais!

    recentes

    populares

    • Armandinho Junior
      2015-09-10T15:05:30  

      isso pq vc nao joga online, melhor coisa é provocar o adversario

  • Daniele Pereira
    2015-09-13T20:19:17  

    As melhorias só são aplicadas no ps4 e Xbox onde. Quem tem ps3 só se lasca

    recentes

    populares

    • Daniele Pereira
      2015-09-13T20:19:17  

      kkkkkkkkkkkk vdd sorte q ja sai do ps3 a uma semana agr so esperar o fifa chegar haha

  • Felipe Silva
    2015-09-11T11:25:55

    Não gostei da Demo do Fifa que não mudou nada,. O Pes eu ia até tentar este ano, mas o jogo é muito fraco,. Jogos muito fraco este ano.

  • Dean Ambrose
    2015-09-10T11:36:06  

    A Konani fechou a exclusividade da LICENÇA de Fla e Corinthians no PES, mas nada impede te-los em uma versão NÃO LICENCIADA deles no FIFA

    recentes

    populares

    • Dean Ambrose
      2015-09-10T11:36:06  

      o q eu quis dizer é o seguinte, que não importa se o uniforme é original, ou o nome do cara é diferente, se vc gosta do jogo, vc vai comprar de qualquer jeito, ter exclusividade para um e outro sem, no meu ponto de vista, não tem um impacto grande nas vendas, quem gosta de jogo de futebol, já tem seu gosto definido, a EA e Konami e os os clubes poderiam muito bem ter um acordo pra todo mundo sair ganhando, ou se quiserem tretar q façam direito pelo menos

    recentes

    populares

    • Dean Ambrose
      2015-09-10T11:36:06  

      a EA estava com problemas (ctz por divergência de valores) pra conseguir assinaturas de licença, pra mim isso é puro amadorismo de qm cuida disso na EA, pq se tem outro cara ligeiro na Konami ele consegue passar a perna nos da EA, e vice versa, se o fifa 16 perde as licenças e tem q fazer tudo uniforme fake, qm gosta de fifa mesmo, vai continuar no fifa, entendeu?

  • Thiago Pereira
    2015-09-11T09:11:30

    Em minha opinião: Jogando a demo do FIFA 16, não vi muita diferença para o FIFA 15... Em tudo: Gráficos, jogabilidade, resposta dos comandos etc.

  • Brenno
    2015-09-10T19:23:12  

    Pode ser que eu esteja enganado, mas pela demo, parece que avacalharam!!!! Pioraram o Fifa, é isso mesmo???

    recentes

    populares

    • Brenno
      2015-09-10T19:23:12  

      Não vou trocar o PES 2016 pelo FIFA nem que me paguem.. Depois de ver esse video já não me resta mais duvidas, vou de PES 16 :)

    recentes

    populares

    • Brenno
      2015-09-10T19:23:12  

      Em quais pontos o jogo foi piorado? Citem os fatores para que seus argumentos façam sentido.

  • Fabio
    2015-09-11T09:06:27

    o mal das pessoas é querer provar que suas escolhas sao as melhores para os outros tambem.. parem com essa disputa estupida e sem sentido, vc joga o que quiser, a hora que quiser. sempre achei isso infantilidade, mas vejo o mesmo comportamento em outras coisas tb, seja para carro, moto, video game. o nivel de evolucao do ser humano é mediocre. ele se importa mais com o gosto dos outros do que curtir suas escolhas.

  • Willian Ruiz
    2015-09-11T09:02:13

    Cara, na boa, o FIFA 16 ta a mesma coisa. Eu acho muito estranho o modo que os jogadores se comportam quando vai receber a bola de um passe, quando dá uma arrancada, quando muda repentinamente a direção do jogador, enfim, é no meu ponto de vista, estranho. Prefiro o PES neste quesito. Uma coisa que achei muito legal neste novo FIFA foi a participação da torcida nos lances do jogo. Só isso!

  • Hugo Fraga
    2015-09-10T12:16:42  

    Pes 2016 ta bem melhor, principalmente em graficos.

    recentes

    populares

    • Hugo Fraga
      2015-09-10T12:16:42  

      grafico do pes é bem melhor, mas o resto é td pior

    recentes

    populares

    • Hugo Fraga
      2015-09-10T12:16:42  

      Concordo com Galodoido

  • Roni Fachi
    2015-09-11T01:55:34  

    Não tenho preferencia por nenhum, mais gosto de jogar com o time que torço, o que é uma coisa natural. Tenho Fifa 15, mais para o próximo jogo de Futebol que ainda pretendo comprar estou na duvida, por que não sei se esse Fifa vai ter a liga nacional do Brasil. Esse será um dos motivos para escolher meu próximo Game de futebol.

    recentes

    populares

    • Roni Fachi
      2015-09-11T01:55:34  

      Tb

  • Fabio
    2015-09-11T08:29:59

    sinceramente estou na duvida, estou testando as duas demos e digo que as duas estao legais com suas qualidades e seus defeitos. gostei muito do fifa, dos times femininos, mas a marcacao do fifa, o bote, nao esta legal, nao chegam junto, o pes esta com a marcacao mais dinamica, o cara nao consegue ficar embaçando muito tempo com a bola nos pes, o marcador ja chega chegando, agora no fifa, pelo amor de deus. da pra ficar tres dias tocando a bola.

  • Gabriel Nolasco
    2015-09-11T04:02:32

    PES 16 com nenhuma novidade, sempre grafico otimo e jogabilidade lixo q só os bebezões jogam.

  • Alex Sales
    2015-09-10T17:06:37  

    Vou lá na Coluna do PES detonar o jogo, é muito ruim, mas tem gente (mongol) que gosta! FIFA JOGÃO!!!

    recentes

    populares

    • Alex Sales
      2015-09-10T17:06:37  

      Parabéns, seu nível de infantilidade ta ó... quase no limite

  • Alex Sousa
    2015-09-10T16:02:00  

    Os jogadores do PES passam óleo no rosto ? cera ? .

    recentes

    populares

    • Alex Sousa
      2015-09-10T16:02:00  

      Ceara? Seara? Cera de ouvido? Encerar? Cerrar?

  • Oscar Paloschi
    2015-09-10T23:11:08

    quando sai a demo pro ps3 ???

  • Giovanni Boneli
    2015-09-10T15:22:34  

    pago 100,00 pra quem ganhar de mim no fifa 15, minha gamertag é rockcloud na live

    recentes

    populares

    • Giovanni Boneli
      2015-09-10T15:22:34  

      gametag suckthethug xbox one

    recentes

    populares

    • Giovanni Boneli
      2015-09-10T15:22:34  

      Henruiz1914 X-One

  • Luccas Vassoler
    2015-09-10T18:51:48

    R$300,00 a brincadeira. Tinha que rolar um boicote.

  • Cristiano Alencar
    2015-09-10T16:36:00

    Viva PES!!!!!!!!

  • Rolando Rocha
    2015-09-10T15:32:01  

    Quem falar que PES 16 está com o gráfico pior que o do FIFA 16 só pode estar de sacanagem!! PES muito superior!! A jogabilidade dos dois está muito legal. O PES perde para o FIFA no quesito finalização de fora da área! Está ridículo!! Surreal! Muito fácil fazer gol.

    recentes

    populares

    • Rolando Rocha
      2015-09-10T15:32:01  

      Ainda não tive a oportunidade de jogar o PES 16, mas realmente eu concordo, o gráfico em relação ao jogadores em FIFA 16 está abaixo do esperado...mas a jogabilidade está boa, apesar de eu ainda ser fanático pelo 14, acredito que o que faltava para o 14 ser um dos melhores foi so a IA de defesa...

  • Estevão Silva
    2015-09-10T15:22:28

    simplesmente sensacional

  • David Santos
    2015-09-10T15:11:19

    Aqui sempre aparece os criticos de plantão de games,na maioria nerds,mas na hora de jogar pra valer mesmo,não jogam nada,PES foi bom até 2009 depois virou lixo uma pena,Fifa sempre melhor de jogar pena que o CPU interfere nas Temporadas Online,no Play3 pode vir qualquer um DAVID-DVD-BR

  • Rodrigo R
    2015-09-10T13:52:53

    Joguei o Demo do Fifa por enquanto não gostei

  • Lindolfo Souza
    2015-09-10T13:37:20

    O Pes 2016 teve um melhora significativa em relação ao anterior, praticamente tudo licenciado, times campeonatos etc. Já o fifa 16 teve uma melhora boa em relação ao anterior, mas uma melhora menor comparada à que teve o Pes 2016, além de não contar com todos os times brasileiros licenciados e nem a liga dos campeões etc. Mesmo assim, o fifa tem uma jogabilidade melhor, é realmente um simulador de futebol. O pes é mais um arcade, mas tem tudo pra alcançar o fifa daqui alguns anos.

  • Rodrigo Vendraminn
    2015-09-10T13:35:22

    o fifa 15 é muito bom, porem o 16 vem mais real com a antecipação dos atletas nas jogadas, varias coisas boas de se aproveitar, o jogo fica equilibrado e ate aquele seu amigo ruim pode jogar, porem alguns graficos.. ate eu que joguei pes ate o 2013 e hoje só jogo fifa admito