Jogos de esporte

08/09/2015 10h31 - Atualizado em 09/09/2015 16h30

Fifa 16 revela atributos de novos jogadores lendários do Ultimate Team

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 16 acaba de receber mais informações sobre novos jogadores lendários do game, que aparecerão exclusivamente na versão para Xbox. Anunciados na conferência da EA na Gamescom deste ano, os próximos Legends chegam ao jogo para completar uma respeitável lista que já contava com nomes como Pelé, Roberto Carlos, Figo, Crespo e Maldini. Confira os números dos ex-jogadores do game.

Fifa 16 ganha dois novos jogadores lendários para modo Ultimate Team

O título, que está cada vez mais próximo de sua data de lançamento oficial, no dia 22 de setembro, traz mais de 50 atletas das mais variadas nacionalidades e posições, que poderão ser encontrados nos pacotes do game.


Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!

Entre as novas cartas estão Deco, Litmanen, Gattuso, Zanetti, Best, Baía, Giggs, Nesta e os recentemente anunciados Donovan e Lalas. Os atletas chegam com atributos muito altos, representando os melhores momentos de suas carreiras, e certamente estarão entre os mais valiosos do jogo.

Fifa 16: EA revela atributos dos novos jogadores Legends (Foto: Divulgação/EA)Fifa 16: EA revela atributos dos novos jogadores Legends (Foto: Divulgação/EA)

O destaque fica para o zagueiro italiano Nesta e o lendário atacante inglês George Best, que ostentam impressionantes 90 pontos, com atributos absurdos em suas especialidades, desarmes e finalização, respectivamente. Giggs e Deco e as outras lendas não ficam muito atrás, com cartas recheadas de habilidades interessantes.

Confira, abaixo, a lista completa:

Deco (Foto: Divulgação/EA)Deco em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA)











Baía (Foto: Divulgação/EA)Baía em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA)











Gattuso (Foto: Divulgação/EA)Gattuso em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA)











Donovan (Foto: Divulgação/EA)Donovan em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA)











Litmanen (Foto: Divulgação/EA)Litmanen em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA)











Lalas (Foto: Divulgação/EA)Lalas em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA)










Zanetti (Foto: Divulgação/EA)Zanetti em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA)












Best (Foto: Divulgação/EA)Best em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA)











Giggs (Foto: Divulgação/EA)Giggs em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA)


Via EA Sports

    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Victor Corrêa
      2015-09-08T16:32:15  

      Nesse nível, lendas??? Coloca então Renato Gaúcho, Cafú, Palhinha, Denílson... Eram jogadores com o mesmo nível, se não melhores.

      recentes

      populares

      • Victor Corrêa
        2015-09-08T16:32:15  

        Um comentário Jumental.

      recentes

      populares

      • Victor Corrêa
        2015-09-08T16:32:15  

        Renato Gaucho nao era Lenda mesmo, concordo com Juvenal... Lenda de verdade nao tem no Fifa, faltou Ronaldo Fenomeno, Ronaldinho Gaucho, Zidade, Djorkaef, Denilson, Batistuta, Oliver Kahn, Garrincha, Um tanto de jogador q sao lendas, e ficou faltando...

    • Carlos Souza
      2015-09-09T07:09:21  

      O PES 2016 é bem melhor, Maracanã, Mengão acabando com tudo. O FIFA está se perdendo por saber que o PES 2016 o ultrapassou!

      recentes

      populares

      • Carlos Souza
        2015-09-09T07:09:21  

        Legal... pega o fla e faz um gol com o guerrero... e dps joga o campeonato inglês... kkkkkkkkkkkkkkk

      recentes

      populares

      • Carlos Souza
        2015-09-09T07:09:21  

        Esse debate de PES ou FIFA é coisa de quem é bitolado, não consegue jogar o outro jogo porque está acostumado com o PES ou FIFA, por favor, cada um respeite a escolha do outro! Os dois são ótimos jogos, mas eu prefiro o FIFA , mas respeito quem gosta do PES.

    • Rodrigo Muniz
      2015-09-08T23:54:11

      Esses são os legendário. Serio mesmo?

    • Lucas Santos
      2015-09-08T13:13:56  

      FIFA È QUE NEM GTA SAANANDREAS TEM UMA JOGABILIDADE ATÈ QUE BOA, MAS O GRAFICO È UMA MEIRDA.. VIVA PES 2016 ESSE ANO.

      recentes

      populares

      • Lucas Santos
        2015-09-08T13:13:56  

        CAIO VIRGEM

      recentes

      populares

      • Lucas Santos
        2015-09-08T13:13:56  

        PES? kkkkkkkkkkkkkk... o dia que eu quiser jogar um jogo que os jogadores parecem um desenho animado eu compro um nintendo wii.

    • Ricardo Vieira
      2015-09-09T09:08:37  

      Zanetti (88) e Nesta (90) no mesmo patamar que Lalas (86)? Donavan (86) próximo do nível do Giggs (89)? Sério mesmo? Por isso é Soccer o nome e não futebol.

      recentes

      populares

      • Ricardo Vieira
        2015-09-09T09:08:37  

        Eu não sei se o sr. leu a matéria, mas o techtudo fala claramente que os atributos são dos melhores momentos da carreira deles.

      recentes

      populares

      • Ricardo Vieira
        2015-09-09T09:08:37  

        Cara, tua resposta só piora as coisas. Vai querer dizer que nos melhores momentos de suas carreiras o Zanetti, o Nesta e o Giggs estavam em nível próximos de Lalas e Donnavan? Por favor, não força a barra!! Quem entende dessa forma não faz a menor ideia do que seja futebol.

    • Rangel Ximenes
      2015-09-09T10:22:13  

      faltou Pavel Nedved

      recentes

      populares

      • Rangel Ximenes
        2015-09-09T10:22:13  

        ele ja tem sua carta de ponta esquerda no fifa 15

    • Leeh Barbosa
      2015-09-09T10:50:09

      Sonhando um dia com um jogo com jogabilidade do Fifa e gráficos do pes =/

    • Patrick Vorst
      2015-09-09T09:41:05

      Entao se tivesse Maldini seria 99, Baresi 100, Zidane 150, Maradona200, Pele 300

    • Herison Vieira
      2015-09-09T08:29:40

      Pes x Fifa. Sempre vi o Fifa com muitos bugs. Com uma jogabilidade meia abaixo do Pes. Não estou aqui dizendo que o Pes e melhor que o Fifa, mais vejo o Pes sempre um dedinho afrente do Fifa, basta olha na questão gráfica. Cada um prefere um jogo. Particularmente prefiro o Pes.

    • Caio Vinicius
      2015-09-09T03:13:28

      NEGO É BURRO, CHEGA A DAR RAIVA , DE FATO, ESTES JOGADORES EM SUA MAIORIA JAMAIS SERIAM LEGENDS (SALVO ZANETTI , GIGS, BEST E NESTA ) MAS OQ NEGO NÃO ENTENDE É QUE ESSES SÃO OS LEGENDS QUE ENTRARAM NO GAME ESSE ANO NO FIFA 2016 , 16! Não são todos os legends disponíveis no jogo

    • Alexandre Tannus
      2015-09-08T23:50:58

      Vou montar um meio campo com Gattuso, De Jong e Felipe Melo. Duvido que alguém passa...

    • Brenno Romão
      2015-09-08T23:04:11

      Donovan legenda é ridículo só pq é americano

    • Homem Bem
      2015-09-08T12:50:10  

      zamorano , salas , echeverry ( bolivia ) , arce , gamarra , cannigia , solano ....?

      recentes

      populares

      • Homem Bem
        2015-09-08T12:50:10  

        Quem é gamarra?

    • Leandro David
      2015-09-08T11:18:05  

      A gente nao pode nem falar q a EA, nem a EAsports não sabem oq significa a palavra "lendário" pois temos a franquia Madden q são da EAsports e cujo produtores inventaram o sistema Ultimate team e os produtores do Madden sabem oq significa a palavra lendário pois todos os jogadores lendários tem ovr 99.

      recentes

      populares

      • Leandro David
        2015-09-08T11:18:05  

        Eu não torço o nariz não até pq quem começou com essa história de Ultima Team foram eles. Sem falar q as cartas deles são mto mais bonitas. Sem falar tbm q eles tem um sistema q kicka o jogador quando o mesmo começa a zuar a conexão pra atrapalhar seu jogo. Isso o Fifa nem sonha em implementar pq eles estão mais preocupados em arrecadar money do que com a diversão dos players.

      recentes

      populares

      • Leandro David
        2015-09-08T11:18:05  

        Nfl é muito melhor e mais organizada que a fifa.

    • Sara Sherazard
      2015-09-08T18:40:36  

      Faltou o Gamarra

      recentes

      populares

      • Sara Sherazard
        2015-09-08T18:40:36  

        Qual é melhor Pes ou Fifa ? Fifa joinha positivo, Pes joinha negativo. Vamos lá galera de sua opinião.

    • Alisando Cresce
      2015-09-08T16:56:58  

      O único mito desta lista ai é o Giggs.

      recentes

      populares

      • Alisando Cresce
        2015-09-08T16:56:58  

        George best jogou muito mais. Qualquer torcedor do Manchester united acha isso.

    • Jeovani Oliveira
      2015-09-08T20:30:40

      A eterna saga do melhor e pior. Mano, o dinheiro é de cada um. Comprem o que quiserem. Eu sou homem e gosto de mulher. Tem gente que não gosta. Cada um cada um. O importante é ser feliz. Viva Fifa viva Pes.

    • Fabio Guilherme
      2015-09-08T20:15:41

      zindane ? garrincha ? pepe ?? di stefano ??? cafu ??

    • Eplicse Nular
      2015-09-08T17:23:51

      Acho que 99 de agressividade e raça não representaria fielmente o Gattuso.

    • Anderson Gaspar
      2015-09-08T13:54:31  

      Se lá estivessem Pelé, Garrincha, Rivelino, Zico, Maradona, Tostão, Sócrates, Batistuta, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Zidane, Matthaus, Dasayev, Yashin, Rummenigge, Gullit, Van Basten...aí sim seriam "lendários" (Desculpem se esqueci alguém).

      recentes

      populares

      • Anderson Gaspar
        2015-09-08T13:54:31  

        Ronaldinho Gaúcho ainda está jogando

      recentes

      populares

      • Anderson Gaspar
        2015-09-08T13:54:31  

        Huahuahua... O Ronaldinho Gaúcho já aparece em lista de jogadores lendários. Mas vc tem razão, Anderson. Ele já é um ex-jogador mesmo. ( mas é lendário mesmo, pelo q fez nos PSG e Barcelona).

    • Thiago Martins
      2015-09-08T13:21:23

      Donovan é piada, puro marketing para divulgar o jogo e o futebol no EUA.

    • Matheus Santos
      2015-09-08T13:17:05

      Lalas sim e Ronaldo não. Muito Legal.

    • Airton Souza
      2015-09-08T12:46:42

      Cadê Túlio? Cadê Paulo Nunes? Cadê Roberto Dinamite? Cadê Zico? Cadê Garrincha? Cadê Antônio Carlos? Cadê Ronaldo? Cadê Romário? Cadê Romerito? Cadê Rivelino? Cadê Zetti? Cadê Charles Miller? Cadê Eusébio? Cadê Neto.... esquece esse não, bosta Cadê Bebeto? Cadê Roberto Baggio? kkkkkkkk Cadê Narração Lendária - 94's Galvão Bueno? Cadê modo Ferj, CBF, Conmebol e FPF pra tretar e roubar? Cadê?