Jogos de esporte

09/09/2015 09h55 - Atualizado em 09/09/2015 16h21

Fifa 16 revela lista com 20 melhores jogadoras e inclui brasileiras

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Jogadores de Fifa 16 já sabem quem são as 20 melhores jogadoras do game. A EA Sports acaba de divulgar a lista, que conta com duas brasileiras, Marta e Rosana. A liderança em números ficou ficou com as americanas, que contam com oito representantes. Fifa 16 será o primeiro jogo da série a contar com equipes de futebol feminino.

Como baixar a demo de Fifa 16 para Xbox One e PlayStation 4

A jogadora com os melhores atributos é a norte-ameicana Carli Lloyd, seguida das companheiras de seleção Megan Rapinoe e Abby Wambach. A melhor brasileira é Marta, que ficou com a sétima posição no ranking do game. Rosana, a outra brasileira entre as 20 melhores, é cotada como a 18ª melhor em Fifa 16.


Conheça a lista das 20 melhores de Fifa 16:

Christine Sinclair, do Canadá, ficou entre as 10 melhores de Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)Christine Sinclair, do Canadá, ficou entre as 10 melhores de Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)

20- Caroline Seger (Suécia)
19- Nilla Fischer (Suécia)
18- Rosana (Brasil)

Lista das 20 melhores tem apenas duas brasileiras (Foto: Divulgação/EA Sports)Lista das 20 melhores tem apenas duas brasileiras (Foto: Divulgação/EA Sports)

17- Anja Mittag (Alemanha)
16- Alex Morgan (Estados Unidos)
15- Tobin Heath (Estados Unidos)
14- Christie Rampone (Estados Unidos)
13- Célia Sasic (Alemanha)
12- Dzsenifer Marozsan (Alemanha)
11- Nadine Angerer (Alemanha)
10- Becky Sauerbrunn (Estados Unidos)
9- Lotta Schelin (Suécia)
8- Hope Solo (Estados Unidos)
7- Marta (Brasil)

Marta está entre as 10 melhores do game (Foto: Divulgação/EA Sports)Marta está entre as 10 melhores do game (Foto: Divulgação/EA Sports)

6- Christine Sinclair (Canadá)
5- Nadine Kessler (Alemanha)
4- Louisa Necib (França)
3- Abby Wambach (Estados Unidos)
2- Megan Rapinoe (Estados Unidos)
1- Carli Lloyd (Estados Unidos)

Americanas dominam a lista de 20 melhores jogadoras de Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)Americanas dominam a lista de 20 melhores jogadoras de Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)

No game, será possível jogar com seleções femininas, algo inédito na série. Segundo a EA Sports, as jogadoras terão movimentos e animações únicas, que refletem com naturalidade a velocidade do jogo feminino.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!

Fifa 16 já está com versão demo disponível para jogadores dos consoles da atual geração. O game será lançado para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PCs no dia 22 de setembro.

Via EA Sports


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Armandinho Junior
    2015-09-09T13:49:30  

    Em vez de colocar clubes brasileiros, coloca futebol feminino... Mulher com força 91 kkkkkkk ta de brincadeira, só se for 91 de manejo de fogão, 88 de culinária, etc

    recentes

    populares

    • Armandinho Junior
      2015-09-09T13:49:30  

      Luís, mas os atributos são uma escala de 0 a 100 NA CATEGORIA. Ou seja, no futebol feminino - não dá pra comparar com o futebol masculino, até porque só agora as mulheres estão começando a ser apoiadas a jogar bola

    recentes

    populares

    • Armandinho Junior
      2015-09-09T13:49:30  

      Vai bater um x1 com elas então, seu machista. Vamos ver se vc é tão bom assim.

  • Anapolina Xata
    2015-09-11T20:11:53

    Os gráficos do PES são até bons, chega a ser até melhor que o FIFA mas a jogabilidade do PES é uma porcaria não da pra jogar não.

  • Lucas Santos
    2015-09-09T11:55:34  

    FIFA È QUE NEM GTA SAANANDREAS, TEM A JOGABILIDADE ATÈ QUE BOA, MAS O GRAFICO È UMA MEIRDA! RS SEM CONTAR O JOGADORES, PARECENDO UMA LOMBRIGA CORRENDO NO CAMPO. VIVA PES 2016 ESSE ANO SEM CHORO AI EM BAIXO PFF.

    recentes

    populares

    • Lucas Santos
      2015-09-09T11:55:34  

      fifa é o melhor PES JOGO DE CRIANÇA KKKKKKK VIVA FIFA O MELHOR , VCS QUE JOGAM PES ESTÃO ATRASADOS QUANTO AO FUT VIRTUAL .

    recentes

    populares

    • Lucas Santos
      2015-09-09T11:55:34  

      HUMBERTO, ENGRAÇADO QUE CHAMEI ATÈ SUA ATENÇÂO NÈ? ksopakoaskoaskpok, TO CAUSANDO NADA, CADA UM TEM SUA OPNIÃO AMIGO, SE VEIO AQUI CHERAR, È PORQUE SENTIU... AAH E NÂO TA FALTANDO AMIGO NÂO, JÁ ATÈ ARRUMEI UNS 10 AQUI NOS COMENTARIOS.. OLHA AI DIREITIN... RS

  • Paulo Santiago
    2015-09-09T12:18:36  

    O status de melhor vai pra o país onde o jogo vende mais. Eu realmente achei que seria a Marta e a Formiga e Cristiane estariam entre as 20, mas vamos ser francos, qual a surpresa?

    recentes

    populares

    • Paulo Santiago
      2015-09-09T12:18:36  

      Eu sempre fui fã do PES, sou da época do Winning Eleven, mas após o PES 12 que ficou lixo, comecei a jogar FIFA, que realmente é um simulador de futebol, PES é um jogo pra diversão e gráficos bonitos mas jogabilidade lixo, quem quer simular futebol com realismo joga FIFA, e o demo do FIFA 16 ficou fantástico, inclusive o gráfico, PES ficou no tempo...

    recentes

    populares

    • Paulo Santiago
      2015-09-09T12:18:36  

      Marta tá velha com 27 anos... Certinho você Humberto. A Formiga tem bem mais idade, mas essa Rampone aí tá o top 20 e tem 40 anos! E Ricardo, se eu prefiro um jogo a outro, é problema meu. Também baixei a demo do fifa 16 e acho que em relação aos fanboys vai ser a mesma coisa do 13, 14 e 15: quando sair o do ano que vem é que vocês vão admitir que esse não tá bom.

  • Alexandre Abreu
    2015-09-10T10:20:23

    Ontem testei os dois com meu filho e realmente o gráfico do PES 16 é muito bom e só. Agora o FIFA 16 esta ótimo em jogabilidade só perde mesmo no gráfico ...Testem os dois e veja qual é o melhor para compra.. Já decidi que o meu será o FIFA 16.

  • Antônio Marcos
    2015-09-10T07:44:40

    eu sempre joguei pes minha vida toda desde do ps1 quando era winning Eleven, e joguei pes ate a Melhor versão de toda que foi Pes 13 , mas depois do pes 13 o pes parou no tempo em jogabilidade só melhoro grafico. grafico é otimo, mas para quem quer jogar futebol com mais realismo nos games. é fifa brother liberdade de passes e movimentos. mesmo assim continue no pes 14 que por sinal tava orrivel a jogabilidade que tombo era falta e penalti, mas esse ano mudei para fifa 15 e garanto que nunca mais volto para o Pes. Aceito o grafico pior que o do pes, mas a jogabilidade é infinitamente superior.

  • Ronan Borneaux
    2015-09-10T05:22:39

    Que injustiça !!! A Louisa Nécib deveria ser a melhor, a primeira do ranking. Pelo menos em meu coração ela já é !!!

  • Douglas Silva
    2015-09-10T01:58:28

    Jogo PÉS desde o primeiro e antigamente jogava ISS Pró. Sempre curti muito...aí no PÉS 2012 não consegui jogar mais travei. ..jogo lento , defesa um lixo...minha filha jogava FIFA aí tentei...brother nunca mais jogo PES esses dias baixei o demo , sem chance....jogo travado...parado...no fifa vc joga futebol mesmo...o outro e desenho...

  • Felipe Silva
    2015-09-09T11:21:21  

    Marta é a melhor jogadora de todos os tempos e no fida colocam ela sendo a sétima melhor do jogo,jogo ridículo...

    recentes

    populares

    • Felipe Silva
      2015-09-09T11:21:21  

      No momento não é,mas esta entre as tres melhores do mundo,não sei da onde tiraram seis jogadoras melhores que ela...

    recentes

    populares

    • Felipe Silva
      2015-09-09T11:21:21  

      Mano ..conseguiram achar 6 melhores? EA ta de zuera..no minimo um top 3 pra ela.

  • Lucas Souza
    2015-09-09T18:37:56  

    Joguei a demo aqui e o futebol feminino está bem realista, as goleiras não defendem nada.

    recentes

    populares

    • Lucas Souza
      2015-09-09T18:37:56  

      Kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Lucas Souza
      2015-09-09T18:37:56  

      Kkkkkkk verdade

  • Hugo Fraga
    2015-09-09T13:11:30  

    Pes ta muito melhor graficamente

    recentes

    populares

    • Hugo Fraga
      2015-09-09T13:11:30  

      Eu testei a demo no One, do Pes primeiro e fui jogar esse do Fifa joguei 2 partidas e desinstalei.

    recentes

    populares

    • Hugo Fraga
      2015-09-09T13:11:30  

      Não conseguiu fazer gol né Hugo Fraga? Aí achou ruim. Você prefere o Pes? arcade kk. Brincadeira...

  • Rafael Marques
    2015-09-09T20:45:30

    A demo para PS3 já está disponível ? não localizei .

  • Paulocoelho
    2015-09-09T18:52:23

    jogo bosta,,,,,,,,,,,,,,

  • Rodrigo
    2015-09-09T18:47:18

    Muito bom a demo. Os lançamentos nas costas dos zagueiros tão mais difíceis e raros. Os laterais estão sendo mais usados e a finta mudou um pouco. Goleiros e zagueiros mais espertos também.

  • Comentador Franco
    2015-09-09T13:09:59  

    Baixei e testei a demo do FIFA 16, e minhas primeiras impressões foram boas. O jogo tá mais lento e cadenciado, dando possibilidade de jogadas mais trabalhadas, mas sem perder a pegada na velocidade quando abre uma avenida na frente. Mas se vc quiser sair driblando todo mundo, ou tem que ser perfeito no timing de cada toque na bola, ou se não ela acaba escapando em direção a algum adversário, pq o posicionamento defensivo tá cercando bem quem tá com a bola. Os gráficos tiveram uma GRANDE evolução comparando com o FIFA 15, e adicionaram mais emoção nos jogadores, que antes eram uns bonecos.

    recentes

    populares

    • Comentador Franco
      2015-09-09T13:09:59  

      Parece outro jogo em comparação ao 15.

  • Rodrigo Bernardes
    2015-09-09T14:51:20  

    Joguei a demo e mudaram demais o jogo, está mais difícil as fintas "tudo que os péssimos marcadores queriam", tá complicado fazer gol de cabeça, sempre o atacante cabeceia fraquinho, diminuiu um pouco a velocidade dos jogadores " mais uma exigência dos fans de FIFA", achei os lançamentos mais precisos esta fácil sair na cara do gol. Tudo é questão de prática, esse FIFA será um sucesso.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Bernardes
      2015-09-09T14:51:20  

      Tbm achei!!principalmente a velocidade .

  • Almir Ribeiro
    2015-09-09T16:12:34  

    Sem clubes brasileiros não me interessa o FIFA!

    recentes

    populares

    • Almir Ribeiro
      2015-09-09T16:12:34  

      Verdade. No entanto, o PES não é uma opção também. Que pena.

    recentes

    populares

    • Almir Ribeiro
      2015-09-09T16:12:34  

      Ctz não é uma opção!

  • Diego Santos
    2015-09-09T11:24:47  

    Pq não estão na lista: Luis Fabiano, Rogéria Ceni, Michel Bastos e Ganso?

    recentes

    populares

    • Diego Santos
      2015-09-09T11:24:47  

      Diego Sena, seu time de frangas já era, pesquise por Patel, construção, ditadura e saberá mais....

    recentes

    populares

    • Diego Santos
      2015-09-09T11:24:47  

      Só não entendi porque o sheik não está aí

  • Mauricio Cezar
    2015-09-09T16:59:14  

    Futebol não é pra mulher, nunca foi. Olha só os níveis dessas jogadoras, chegar a ser ridículo kkkkkkkkkkkk Antes de as feministas e os pseudo-moralistas me atacarem, só quero dizer antes pra vocês acompanharem algum jogo de bola feminino, é triste.

    recentes

    populares

    • Mauricio Cezar
      2015-09-09T16:59:14  

      qualquer jogadora dessas jogam melhor que o time do vasco

  • Marcio Silva
    2015-09-09T18:15:45

    quem joga Fifa da um Joinha e deixa seu id para gente virar amigo

  • Wesley Pereira
    2015-09-09T11:17:46  

    Nunca gostei muito desse jogo, mas agora virou jogo de mulherzinha.

    recentes

    populares

    • Wesley Pereira
      2015-09-09T11:17:46  

      hahahahah, certíssimo Wesley Pereira

  • Pedro Hugo
    2015-09-09T15:49:16

    o fifa destroi a versão completa do PES apenas com a demo... haha

  • Fabio
    2015-09-09T15:00:00

    eu gostei da demo. melhor do que fifa 15 e a demo do pes 16.

  • Adolfo Wilson
    2015-09-09T13:42:17

    Nem acredito que a Marta só tenha 29 anos, achei que já tinha uns 37. Igual ao Robben, que tem 29 se não me engano e parece que tem 40!!

  • Smile Vieira
    2015-09-09T12:33:40

    Nossa, não terá graça pegar um Brasil x EUA no futebol feminino, dentre as 20 melhores do game 11 são americanas....