Jogos de esporte

02/09/2015 13h46 - Atualizado em 14/09/2015 16h37

Fifa 16 terá modo Carreira com treinamentos individuais e mais novidades

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 16 promete mudanças significativas no popular modo Carreira, que a EA tratou de listar em um vídeo postado em seu canal oficial no YouTube. Entre as novidades estão treinamentos individuais e pré-temporadas, que chegam com o game no próximo dia 22 de setembro. Confira.

FIFA 16 terá Oscar na capa da versão nacional do game

Ao iniciar uma nova carreira no game, os jogadores terão a oportunidade de inscrever sua equipe em um torneio de pré-temporada, onde poderá enfrentar diversos clubes de países diferentes. Além de treinar, será possível fazer substituições ilimitadas, e ainda receber boas premiações em dinheiro.


Outra boa inclusão é o modo de treinamento individual, permitindo aos treinadores escalar um máximo de cinco jogadores por rodada. Esses atletas terão seus atributos melhorados gradativamente, de acordo com o tipo de treino escolhido.

Fifa 16: vídeo detalha novidades do modo Carreira (Foto: Reprodução/EA Sports)Fifa 16: vídeo detalha novidades do modo Carreira (Foto: Reprodução/EA Sports)

A EA também caprichou na apresentação das partidas, que agora emula as transmissões de diferentes campeonatos do mundo. Muito mais do que placares e patrocinadores, os narradores também acompanham o clima, comentando sobre estatísticas da partida.


A versão pré-venda de FIFA 16 virá em português? Opine no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • G Stark
    2015-09-02T17:14:53  

    os modos de jogo do fifa sempre foram melhores que os do PES

    recentes

    populares

    • G Stark
      2015-09-02T17:14:53  

      Todos os modos, exceto Rumo ao Estrelato. Hoje jogo PES, mas já me diverti demais com aquilo. Antes minhas madrugadas eram mais felizes. kkk

    recentes

    populares

    • G Stark
      2015-09-02T17:14:53  

      O bom do PES são as animações.. quando um jogador ganha a artilharia ou se torna melhor do mundo... só isso era legal. De resto Fifa é muito melhor.

  • Thiago Silva
    2015-09-02T16:20:53  

    Eu infelizmente não vou poder jogar... A não ser trocar meu Xbox One por um PS4.

    recentes

    populares

    • Thiago Silva
      2015-09-02T16:20:53  

      *Incrível

    recentes

    populares

    • Thiago Silva
      2015-09-02T16:20:53  

      Eu jogo fifa , mas tabem no campo pelo ou menos 1 ou 2 vezes na semana

  • Rodrigo Bernardes
    2015-09-14T16:59:54

    Esse FIFA mudou muito, a EA em partes atendeu aos pedidos dos jogadores e realizou várias mudanças, ainda prefiro o FIFA 15, mas não deixarei de comprar o FIFA 16, é muito cedo só testei a DEMO e com certeza vira melhorias. Agora fosse bom se a EA com seu FIFA tivesse um concorrente à altura, o PES não dá para jogar, não tem realidade, a jogabilidade é péssima só os gráficos salvam!!

  • Leandro David
    2015-09-02T14:03:17  

    Vou comprar o jogo só por causa dessas novidades

    recentes

    populares

    • Leandro David
      2015-09-02T14:03:17  

      MELHORAR*

    recentes

    populares

    • Leandro David
      2015-09-02T14:03:17  

      Não gosto do UT. Prefiro modo carrera e modo temporadas (seasons)

  • Igor Geraldi
    2015-09-03T11:32:16  

    E sobre os times brasileiros alguém sabe algo ?

    recentes

    populares

    • Igor Geraldi
      2015-09-03T11:32:16  

      A Konami não consegue não... Esqueceu do "Kadá" no São Paulo no PES 2015?

    recentes

    populares

    • Igor Geraldi
      2015-09-03T11:32:16  

      Kkkk tem razão, tinha me esquecido que veio tudo errado kkkkkk

  • G Stark
    2015-09-05T15:44:01

    No modo carreira o fifa deveria implementar algumas coisas que tem no modo carreira do NHL ( jogo de hockey da EA). Tipo o jogador dá entrevista e isso dita a popularidade dele entre os fãs e o torna mais visível a outros clubes

  • Dilminha
    2015-09-02T20:38:27  

    Todo ano fica lançando um FIFA ou Pés novo , poucas melhorias e muito blá blá blá , podia ter apenas de 4 em 4 anos , daria mais tempo para fazer boas melhorias no jogo .

    recentes

    populares

    • Dilminha
      2015-09-02T20:38:27  

      2 em 2 já tava bom

    recentes

    populares

    • Dilminha
      2015-09-02T20:38:27  

      De 2 em 2 com atualizações semanais, ou de 1 em 1 ano pela metade do valor, pagar mais de R$200 por um game anual é muito coisa, a mesma coisa vale para CoD.

  • Jean Lins
    2015-09-02T23:08:53  

    Noticia mais atrasada do que tudo quem acompanha as noticias nos canais no Youtube já sabe disso há pelo menos 1 mês

    recentes

    populares

    • Jean Lins
      2015-09-02T23:08:53  

      Verdade

  • Guilherme Baroni
    2015-09-03T09:41:45  

    Eu infelizmente só poderei comprar no começo do ano que vem ou depois do carnaval; Por enquanto ficarei com o meu 15. Absurdo um jogo valer até R$ 299,90. Nós temos que parar de alimentar esses vermes políticos; Até quando iremos pagar tanto imposto nas coisas? VERGONHA!!!!

    recentes

    populares

    • Guilherme Baroni
      2015-09-03T09:41:45  

      To brincando. Meu pai ja disse que paga no máximo 150. Se eu quizer, tenho que colocar minhas economias a mais.

    recentes

    populares

    • Guilherme Baroni
      2015-09-03T09:41:45  

      Eu divido com um sobrinho, a gente divide a live então sai tudo pela metade do preço, é uma boa

  • Joao Santos
    2015-09-02T17:12:09  

    QUANTO SERÁ O PREÇO AQUI NO BRASIL ?

    recentes

    populares

    • Joao Santos
      2015-09-02T17:12:09  

      Quando lançar vira 199

    recentes

    populares

    • Joao Santos
      2015-09-02T17:12:09  

      300,00 a versão mais top.. versão Stand , é 229,90 para Ambos os consoles da nova geração

  • Diego Cipriani
    2015-09-02T17:17:12  

    Infelizmente para nos consumidores hoje o Fifa não tem concorrência, gosto muito de pes mais depois do 2014 Fifa domina o mercado e com cada vez mais licenças exclusivas o que impede a verdadeira concorrência e quem perde com isso é a gente que muito em breve se quiser jogar futebol vai ser obrigado a comprar Fifa pois pes esta se acabando e não vejo outra produtora interessada, pois EA esta fazendo tudo licenças exclusivas. Para nossa tristeza.

    recentes

    populares

    • Diego Cipriani
      2015-09-02T17:17:12  

      2K seria a salvação. Mas não querem fazer futebol.

  • Paulo Lopes
    2015-09-02T14:22:17  

    esse jogo é pra ps2?

    recentes

    populares

    • Paulo Lopes
      2015-09-02T14:22:17  

      mas prefiro ele que Nivaldo Pietro a narração do Tiago Leifert e mais realista, a do Nivaldo e mais bordões!

    recentes

    populares

    • Paulo Lopes
      2015-09-02T14:22:17  

      Ouçam em inglês. Ou então no espanhol mexicano.

  • Emerson Oliveira
    2015-09-02T18:46:02  

    ainda jogo o PES 2013, pq o 2014 e o 2015 muito fraco e mudei p fifa e nem fico curioso e ver mais nda sobre o PES isso triste,só temos uma opçao de futebol ...se o fifa vier por 350 e o pes p 150.garanto q o fifa vende mais

    recentes

    populares

    • Emerson Oliveira
      2015-09-02T18:46:02  

      2K pleeeeease faça um jogo de futebol!

  • Cesar Silva
    2015-09-02T21:31:48  

    Só compro fifa porque pés n da, esse maldito handicap só ferra tudo, e tenho certeza de que tem handicap ofline tmb, quantas vezes na minha carreira perdi títulos por causa desse lixo Chega de handicap

    recentes

    populares

    • Cesar Silva
      2015-09-02T21:31:48  

      Não aguento mais também. Minha mãe já sugeriu um psicólogo véi. E handicap no modo offline funciona apenas nos níveis internacional e lendário. Multiplayer off também funciona, mas online é mais comum (quase todas as partidas).

  • Theus Aubameyang
    2015-09-03T05:28:25  

    no fifa 16 da pra fazer vários tipos de dibles jogadas ,mas no pes 16 tem poucas coisas e nao chega aos pé do fifa 16,namoral mesmo.

    recentes

    populares

    • Theus Aubameyang
      2015-09-03T05:28:25  

      EU ODEIO ESSE AUBAMEYANG! nego pega bola, sai correndo, gol.

  • Bruno Bernardino
    2015-09-02T17:45:54  

    Esse fifa vai mitar.... o 15 nao foi tao bom, acabei jogando PES, mais antes disso sempre jogo fifa... e esse 16 vai ser um dos melhores....

    recentes

    populares

    • Bruno Bernardino
      2015-09-02T17:45:54  

      falou tudo.

    recentes

    populares

    • Bruno Bernardino
      2015-09-02T17:45:54  

      Fifa 15 virou arcade. Uma correria ridícula e os clássicos gols de cabeça e handicap ferrando com tudo. Fifa 14 pelo menos era mais lento (real).

  • Silvio Junior
    2015-09-03T06:50:59  

    chega de thiago leifert e caio... ta na hora de trocar. Teo Jose ou Milton Leite (apesar de corinthiano) são muito melhores. Comentarista Paulo Beting

    recentes

    populares

    • Silvio Junior
      2015-09-03T06:50:59  

      Bota o Neto de comentarista

    recentes

    populares

    • Silvio Junior
      2015-09-03T06:50:59  

      Prefiro ouvir em inglês. a narração do Martin Tyler e toda sua equipe é muito boa. (principalmente quando é Premier League). De quebra podemos dar uma treinada a mais no inglês.

  • Eder Joyce
    2015-09-02T21:46:52  

    Pés na veia.

    recentes

    populares

    • Eder Joyce
      2015-09-02T21:46:52  

      Fifa ou Pes / Xbox one ou PS4 / Messi ou CR7. Gosto vey.. cada um tem o seu. Povo idiota

    recentes

    populares

    • Eder Joyce
      2015-09-02T21:46:52  

      Isso ae.

  • Daniel Silva
    2015-09-03T11:46:16

    poderia ter a inclusao de outros times te contratar durante o campeonato seria mais real e poder reformular seu estadio

  • Daniel Alves
    2015-09-03T07:59:13

    Único modo carreira que eu jogava é do PES, que até se empolgava de ir pra UEFA ou LIBERTADORES.

  • Rafael Moraes
    2015-09-03T05:09:00

    Será que qdo for uma partida brasil x alemanha já vai começar 7x1?

  • Tel Niterói
    2015-09-02T19:04:06

    Não vi grandes novidades!

  • Julio Souza
    2015-09-02T18:44:30

    Não terá o ALEJO eterno

  • Marcio Gama
    2015-09-02T18:26:22

    Será que vai ter para o mega drive 3.

  • Felipe Moraes
    2015-09-02T18:02:01

    Gostei da parte do treino individual, com jogadores jovens evoluindo mais rápido , e os preços reais dos jogadores. Nesse ponto, montar esquadrões no modo carreira talvez fique mais difícil, o que não é uma coisa ruim.