Jogos de RPG

17/09/2015 08h30 - Atualizado em 17/09/2015 08h30

Five Nights at Freddy’s World leva série de terror ao mundo dos RPGs

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Five Nights at Freddy's World foi anunciado como um novo jogo spin-off da popular franquia, mas surpreendeu fãs pelo fato de que não será um game de terror, e sim um RPG. Segundo o criador, Scott Cawthon, ele queria usar os personagens de uma forma inédita e divertida. Five Nights at Freddy’s World está sendo desenvolvido para iOS, Android e PC, mas ainda não possui uma data de lançamento.

Five Nights at Freddy’s 4 ganha trailer assustador com novidades do game

Será possível montar um grupo de aventureiros usando os animatrônicos da série Five Nights at Freddy’s, inclusive suas versões Phantom e Nightmare. De acordo com Scott, o título será mais longo do que os outros e terá um enredo original. O desenvolvedor ressaltou ainda que não se trata de um Five Nights at Freddy's 5, e que não fará mais jogos da série principal. Portanto, foi confirmado que a história se completou no quarto game.

Personagens de Five Nights at Freddys irão se aventurar em um RPG (Foto: Reprodução/Unblocked Games at School)Personagens de Five Nights at Freddy's irão se aventurar em um RPG (Foto: Reprodução/Unblocked Games at School)

Sobre a mudança de gênero, o criador comentou: “Eu queria usar estes personagens de uma forma nova e divertida porque eles são tão próximos e queridos no meu coração, e eu estava animado de trabalhar em um tipo de jogo que eu não produzo em muito tempo”. Em 2014, Scott criou o RPG The Desolate Hope, sobre uma cafeteira pensante que se aventura em um mundo de ficção científica.

Via Eurogamer

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares