Jogos de corrida

02/09/2015 08h00 - Atualizado em 02/09/2015 08h00

Forza Motorsport 6 ganha trailer de lançamento com gráficos incríveis

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Forza Motorsport 6 ganhou um novo trailer que exibe gráficos belíssimos, além das novidades e pontos fortes do simulador de corrida da Microsoft. O game vai contar com 460 carros para pilotar e 26 locais de competição espalhados pelo mundo, entre eles o Rio de Janeiro. O título será lançado em 15 de setembro para o Xbox One e a demo do game já está disponível.

Forza Motorsport: veja a evolução de gráficos da franquia de corrida

O visual do jogo traz um dos mais belos gráficos entre os títulos de corrida atualmente, com disputas entre 24 carros em pistas bem detalhadas. A ação é apresentada em alta resolução, já que o jogo vai rodar a 1080p e com taxa 60 quadros por segundo.

Belos gráficos de Forza Motorsport 6 exibem o poder do Xbox One (Foto: Reprodução/YouTube)Belos gráficos de Forza Motorsport 6 exibem o poder do Xbox One (Foto: Reprodução/YouTube)

Outro fator impressionante é o clima, pois, segundo a produtora, há na aventura 26 variações climáticas e belos efeitos realistas. Além da parte visual, as mudanças de tempo também afetam a jogabilidade, como a pista molhada de chuva, na qual cada pequena superfície reage de maneira diferente, calculando a influência da poça de água sob os pneus.

Veja o trailer:


Qual o melhor jogo de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Linguador
    2015-09-02T09:51:33  

    Video em CG não quer dizer nada. Quero ver a qualidade real do game rodando em full-time no Xbox One.

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-09-02T09:51:33  

      Ta escrito 'in-game footage', a Princípio o gráfico é esse mesmo

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-09-02T09:51:33  

      project cars wins!!!

  • Alessandro Siqueira
    2015-09-02T12:35:09  

    Gosto muito da Serie do Forza e os gráficos ficaram sim bons, mas venhamos e convenhamos , só pelo Teaser do novo Need For Speedy nota-se que a Serie da EA vai dar um Coro no Forza...

    recentes

    populares

    • Alessandro Siqueira
      2015-09-02T12:35:09  

      Verdade eu também espero o novo NFS... sou um fã da franquia NFS, jogo os jogos desde o Need For Speed Underground... mas a Forza também não fica para trás... se eu tivesse um XOne eu com certeza compraria!!

    recentes

    populares

    • Alessandro Siqueira
      2015-09-02T12:35:09  

      NFS é outro tipo de jogo de corrida, o forza e simulação , estilos bem diferentes.

  • Diógenes Azevedo
    2015-09-02T10:24:09  

    Vamo, Sony! Hora do Gran Turismo 7!!!

    recentes

    populares

    • Diógenes Azevedo
      2015-09-02T10:24:09  

      Uma pena Diógenes, estou louco Pelo GT7, mas a previsão é apenas para final do ano que vem.

    recentes

    populares

    • Diógenes Azevedo
      2015-09-02T10:24:09  

      Joguem Forza, muito mais divertido.

  • Themmer Sales
    2015-09-02T14:53:45

    Que po....ra De melhor ou pior,,,,, pelo que eu sei ninguém aqui é igual ....... E se eles. Que graça teria......,,, mentes lixo...

  • Paulo Ricardo