Celular

28/09/2015 11h57 - Atualizado em 28/09/2015 15h20

Galaxy Mega On pode ter tela ‘sem bordas’; veja imagens vazadas

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Imagens do que promete ser a versão definitiva do Galaxy Mega On mostram que o novo smartphone da Samsung pode ter uma tela praticamente sem bordas. Como é possível ver na foto, o destaque no design do aparelho vai para o aproveitamento do display, que utiliza melhor a parte frontal do celular.

Nexus 5X e 6P, Android M e Chromecast: o que esperar do evento do Google

As fotos foram vazadas a partir do TENAA, órgão chinês equivalente à Anatel. Embora as especificações do novo celular tenham aparecido anteriormente, até o momento, nenhuma foto do aspecto do aparelho tinha surgido.

Galaxy Mega On pode aparecer com tela que ocupa quase toda a área frontal do aparelho (Foto: Reprodução/TENAA)Galaxy Mega On pode aparecer com tela que ocupa quase toda a área frontal do aparelho (Foto: Reprodução/TENAA)


O que você espera do Galaxy S7? Comente no Fórum do TechTudo.

Em relação às configurações técnicas, o que se especula para o smartphone são componentes que o fazem uma opção para o mercado de smartphones intermediários. O aparelho deve contar com um Snapdragon 412, acompanhado de 1,5 GB de RAM. A tela seria de 5,5 polegadas, com resolução HD.

Um detalhe interessante a se confirmar sobre o futuro celular da Samsung está relacionado com o uso de cartões microSD, algo que vem sendo eliminado nos recentes grandes lançamentos da fabricante sul-coreana. Além da opção de expandir o espaço via cartão de memória, os consumidores teriam à disposição 8 GB para arquivos.

Especula-se que a câmera traseira do Galaxy Mega On tenha 13 megapixels, enquanto a frontal pode ter 5 MP. Além disso, ele contaria com uma enorme bateria de 3.000 mAh, consideravelmente maior, por exemplo, do que a usada no Galaxy S6, que tem 2.550 mAh.

Via SamMobile

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • The Rocketeer
    2015-09-28T15:05:18  

    Ridícula essa briguinha de usuários de samsung e iphone... Po, cada um compra o que quiser! Se o cara é trouxa de pagar mais pelo iphone por um equipamento inferior, problema é dele, deixa o cara ser trouxa em paz. Cuidem de suas respectivas vidas seus fanboys do c4r4le0.

    recentes

    populares

    • The Rocketeer
      2015-09-28T15:05:18  

      NO dia q o s-voice chegar perto do siri, eu digo q a samsung é concorrente da apple

    recentes

    populares

    • The Rocketeer
      2015-09-28T15:05:18  

      Leo oliver, iphone 4s moderno ainda huahUUAHUUHAUHUAHUHUA meu 5s ja ta travando com o novo ios, imagina essa porcaria ai do 4s.

  • Fredd Fontes
    2015-09-28T18:18:36  

    Não converso com pobre que usa Android......que usam esses telefones comuns, não me irritem, por favor.

    recentes

    populares

    • Fredd Fontes
      2015-09-28T18:18:36  

      kkk Mitou

    recentes

    populares

    • Fredd Fontes
      2015-09-28T18:18:36  

      ;)

  • Thiago P
    2015-09-28T19:05:16  

    aos fans de apple, é o seguinte, parem de ser bobos, compram o celularsinho pq ele é caro. pq n pode comprar o samsung? ele sai por 3300, imagina q lindo exibir o celular de 3300 na balada? a galera fica louca. ou a maça mordida é q faz a diferença? o charme?

    recentes

    populares

    • Thiago P
      2015-09-28T19:05:16  

      Simplesmente porque a Apple é bem melhor mesmo.

    recentes

    populares

    • Thiago P
      2015-09-28T19:05:16  

      Bom tenho que discordar com você por que em termos de funcionalidade e acessibilidade, o apple perde para algumas marcas, acho que você deveria dar uma pesquisada e fazer uma enquete antes de falar o que você pensa. veja os fatos.

  • Dilminha
    2015-09-28T18:04:41  

    Motorola humilha essa marca besta ai .

    recentes

    populares

    • Dilminha
      2015-09-28T18:04:41  

      A conversa aqui entre vcs é sobre Motorola...? Tô saindo. Vou ali mais embaixo, lá o papo é sobre Iphone e Samsung. Motorola hahaha é piada!

    recentes

    populares

    • Dilminha
      2015-09-28T18:04:41  

      Se vc esta achando ruim , pq leu ??.

  • Léo Oliver
    2015-09-29T08:53:43

    Galaxy Mega Podre

  • Presidente Universo
    2015-09-28T18:49:05

    eu não gosto de de S.O. android pq toda hora q vou baixar 1 app diz espaço de armazenanmento insuficiente e deleto todos os videos do whats e tem quase 1,5 GB livres, eu acho q a culpa eh minha mas na duvida culpo o android

  • Saudações Negras
    2015-09-28T18:26:50

    Será que vai ter fila pra comprar esse aí e quem será o primeiro felizardo ????

  • Joao Anacleto
    2015-09-28T18:11:36

    Uso o mais simples, de olho na CRISE.

  • Fredd Fontes
    2015-09-28T18:11:19

    Android? Kkkkkkkkkkkkkk

  • Breno
    2015-09-28T17:59:10

    Sera que a Coréia do Norte usa celulares Samsung????

  • Léo Oliver
    2015-09-28T17:54:44

    Mais um? kkk Até o fim do ano eles lançam mais 8 Galaxy's kk

  • Felipe Nez
    2015-09-28T17:39:41

    Mais um celular da marca que lança 2 celulares por semana e só muda o nome, já já não vai mais ter capinhas pra travasung afinal é tantos modelos inúteis que os ambulantes não conseguem mais nem acompanhar.

  • Guilherme
    2015-09-28T17:33:41

    Esses novos modelos não param d e sair... O efeito estufa precisa ser controlado, assim fik difícil... Mto difícil

  • Luiz Alves
    2015-09-28T17:05:09

    A empresa não atualiza muitos dos seus dispostivos e quando atualiza demora muito. Não investe em atualizações. Só é boa em lançar.

  • Daniel Germano
    2015-09-28T17:04:07

    Ohhhhh samsung maravilhoso !!!!. . Agora o peço desanima qualquer pessoa, pq pagar parcelado NEM MORTO !.

  • Kuka Beludo
    2015-09-28T17:03:50

    Enquanto os Zé Roelas brigam as empresas ficam mais ricas ainda e nem sabem que da existência deles....Cada um cuida da própria vida e respeita as escolhas dos outros, se existem opções diferentes é por que os gostos das pessoas são diferentes!!!

  • Sandro Loopi
    2015-09-28T16:51:37

    esse telefone novo da Samsung é fraquinho

  • Bruno Cardoso
    2015-09-28T16:41:44

    imagino o preço.

  • Alexandre Juliano
    2015-09-28T16:39:58

    Iphone= fabricado na China. Galaxy= fabricado na Coréia do Sul. Existe tanta diferença assim???

  • Caio Chaves
    2015-09-28T16:36:22

    Uffa terminei de ler a matéria. Atualizando... "Novo Ulta Mod Blaster Samsung, promete ler mente" Droga, mais uma matéria e mais um celular

  • Eli Leite
    2015-09-28T16:04:38

    Só para encarecer. Ninguem usa metade dos recursos.

  • Marco Dantas
    2015-09-28T15:52:06

    Já encheu o saco essas matérias tendenciosas e baba ovo. Boarderless Phone já existe faz tempo. Nao tem nada de inovaçao ai. A ZTE já lançou essa tecnologia e mtas outras inovações. Procurem no youtube por: Nubia Z9 - Frame interactive Technology. Vão estudar pessoal do Techtudo e aprem de fazer matérias pagas.

  • Oliveira D.
    2015-09-28T15:50:51

    1,5 DE RAM? QUE PEDAÇO DE ESTRUM3! O PRÓXIMO PASSO É CÂMERA COM 1 MEGAPIXEL?

  • Luis Inacio
    2015-09-28T15:46:42

    A SONY XPERIA JÁ TEM ESTA TELA FAZ TEMPO

  • Rafael Augusto
    2015-09-28T15:18:12  

    Entendam, o problema não é o Android, o problema é a Samsung, que além de copiar a Apple descaradamente, ainda consegue deixa o Android bem ruim com a sua Touchwiz. Eu já tive um S4 pra nunca mais, travava mais do que gago tentando se explicar pra polícia.

    recentes

    populares

    • Rafael Augusto
      2015-09-28T15:18:12  

      deixar*