Jogos de ação

02/09/2015 15h05 - Atualizado em 02/09/2015 15h05

League of Legends ganha novas skins inspiradas em uniformes colegiais

Tamirys Seno
por
Para o TechTudo

League of Legends ganhou novas skins para quatro campeões diferentes nesta primeira semana de setembro. Ahri, Darius, Ekko e Vladmir contam com opções de roupas com uma temática bem diferente, inspiradas nos uniformes de colégios internos. Para entrar na brincadeira, a RIOT emitiu uma nota oficial no formato de memorando escolar que informa a suspensão dos quatro personagens por comportamento violento e vandalismo dentro das dependências da instituição. Confira o que cada guerreiro aprontou para serem suspensos: 

Como fazer talentos em League of Legends e melhorar habilidades

As violações fazem uma divertida referência à personalidade e habilidade de cada um dos quatro campeões do jogo. As skins já estão disponíveis para venda na loja de League of Legends e custam 750 RP.

LEAGUE_OF_LEGENDS_SKINSLeague of Legends: quatro personagens ganham skins inspiradas em estudantes colegiais

Ahri

As violações incluem: Colar chiclete na fonte de água do pátio do colégio, mensagens de texto em sala de aula, persuadir outros estudantes com charme para realizarem suas tarefas e atear fogo em instrutores.

Darius

As violações incluem: prender alunos em armários, posse de armas perigosas nas propriedades da escola, brigar e provocar colegas de classe durante a aula de educação física.

image (3)League of Legends: veja como são as skins

Ekko

As violações incluem: Uso ilegal de equipamentos de química e de produtos eletrônicos da escola, viagem no tempo para matar aulas e vandalismo de propriedade dentro do Departamento de Atletismo.

Vladimir

As violações incluem: Comer o almoço de um colega de classe e prejudicar o serviço de limpeza após deixar poças de um certo líquido vermelho misterioso nas dependências da escola.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares