Celular

10/09/2015 12h51 - Atualizado em 07/10/2016 17h51

Moto X Style: preço vaza e smartphone começa a ser vendido

Thássius Veloso
por
Da redação

O Moto X Style, smartphone top de linha da Motorola, teve o preço revelado por um deslize de uma loja online brasileira. O telefone com câmera de 21 megapixels é oferecido por R$ 2.499,00 no Walmart.com.

O celular aparece na página como “Moto X Style 3ª geração” – mesma do Moto G 3, portanto. Além disso, o Walmart.com destacou que o X Style roda Android 5.1.1 (Lollipop) e permite conexões com a rede de telefonia 4G. O Wi-Fi marca presença e a memória interna é de 32 GB, para salvar arquivos, fotos, vídeos e músicas.

Testamos: primeiras impressões do Moto X Style e Moto X Play

Preço do Moto X Style em loja virtual (Foto: Reprodução)Preço do Moto X Style em loja virtual (Foto: Reprodução)


Qual é o smartphone mais esperando de 2015? Comente e participe do debate no Fórum do TechTudo

O varejista vende o Moto X Style em até 10 vezes sem juros de R$ 249,90. Em uma ferramenta de comparativo de preços, o mesmo produto aparece por R$ 2.374,05. Entretanto, o site redireciona para a loja oficial da Motorola na internet, onde aparece a mensagem de que o Moto X Style ainda não é vendido.

A personalização pela Moto Maker estará disponível “em breve”, segundo a Motorola.

Dependendo da loja e da forma de pagamento, o X Style sai mais caro do que outros top de linha badalados, como o Samsung Galaxy S6 e o LG G4. Já o Zenfone 2, visto como um celular intermediário, com alguns recursos de high-end, aparece bem posicionado: ele sai por mil reais a menos, a R$ 1.499.

Na comparação com o smartphone da Apple, a Motorola leva a melhor: o Moto X Style ainda custa menos do que o iPhone 6, que teve o preço reduzido após o evento de ontem (9). O iPhone 6 agora é vendido a R$ 3.199 com 16 GB.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eduardo Coimbra
    2015-09-10T13:15:52  

    R$ 2.499,00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Eduardo Coimbra
      2015-09-10T13:15:52  

      Já pensou se o wi fi não marcasse presença nos dias de hoje é o mínimo neh!!!

    recentes

    populares

    • Eduardo Coimbra
      2015-09-10T13:15:52  

      ainda acho o moto maxx mais em conta

  • Linguador
    2015-09-24T19:51:25

    Com R$ 2.499,00, compro o iPhone 5S de 64GB pela pagina Boa Dica.

  • Sergio Lauro
    2015-09-12T14:00:16  

    Motorola começou bem mas agora esta metendo a facada.

    recentes

    populares

    • Sergio Lauro
      2015-09-12T14:00:16  

      Achou caro? Quem mandou não estudar?

  • Rafael Silveira
    2015-09-10T14:42:43  

    2,5K num Tijorola rodando Android que atualiza uma vez na vida e outra na morte??? Não, obrigado!!!

    recentes

    populares

    • Rafael Silveira
      2015-09-10T14:42:43  

      bom rafael se vc ta falando que o moto g e o moto max é ruim vc é um BURRO em ter logo dois moto g' e o moto max

    recentes

    populares

    • Rafael Silveira
      2015-09-10T14:42:43  

      kkkkkkkkkkk

  • Manoel Feitoza
    2015-09-11T20:53:48

    Em comparação a Apple e samsung ainda é o melhor custo benefício

  • Rafael Costa
    2015-09-11T20:43:00

    É nessa hora que ficar Zen faz toda diferença no bolso.

  • Rafael Costa
    2015-09-11T20:40:00

    Não fiquem irritados com o preço do Motorola X Caro. A Asus lhe dá motivos para você ficar Zen.

  • Lucas Souza
    2015-09-11T18:24:19

    E eu pensando que seriam no maximo 1800 dilmas ... Motorola ta locona mano.

  • Vanessa Soarez
    2015-09-10T16:08:10  

    Tá! O preço é absurdo se tratando da Motorola que tinham os melhores custos benefícios do mercado, mas para os Apple de plantão, esse aparelho é melhor que o TOP de vocês.

    recentes

    populares

    • Vanessa Soarez
      2015-09-10T16:08:10  

      Sim, eu paguei cerca de 420UU$, para uma conversão direta, dá uns 1.260 Reais. Mas aqui ele está sendo vendido por 2.500. Quase o dobro do valor que eu paguei.

    recentes

    populares

    • Vanessa Soarez
      2015-09-10T16:08:10  

      valeu pela informação, realmente acho que aqui não vale a pena, se equiparou ao custo benefício da maçã.

  • Jucelino
    2015-09-11T13:47:31

    Que galera esquente nao, Android deprecia muito rápido ... Na época que lançou o MOTO maxx foi porrada 2199. Era caro mais se comparado com o note 4 tá justo.. Só que 3 meses depois já tinha loja vendendo a vista por 1850 .. Com o MOTO X não será deferente

  • Rafael Costa
    2015-09-11T13:31:02

    No way! Sem chance Motorola! Asus Zenfone 2 =D

  • Everton Castro
    2015-09-11T12:08:53

    2499,00 DILMAS HAHAAHA CARISSIMO

  • Alexandre Tortora
    2015-09-11T11:43:48

    R$ 2.499,00 QUE PAULADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • James Wolf
    2015-09-10T19:57:05  

    Com esse dinheiro Fasso uma farra legal no cabaré

    recentes

    populares

    • James Wolf
      2015-09-10T19:57:05  

      isso foi tipo um FATALITY kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • James Wolf
      2015-09-10T19:57:05  

      kkkkkkkk acabou com a felicidade da galera toda, tava esperando ele também, mas preferi comprar um Moto Maxx mesmo.

  • Tobias Lima
    2015-09-11T10:12:58

    A tendência é uma queda nesse preço pois há uma previsão pra chegada do moto x force e do moto maxx 2.. Se mantiverem esse valor no style encalha com certeza.

  • Fernando Oliveira
    2015-09-11T10:04:01

    Quem tem condições compra aquilo que deseja, não critico, o dinheiro é da pessoa e ela faz o que bem entende, mas mtos compram celulares de R$ 2.500,00 e de mais de R$ 3.000,00 apenas para entrar no whatsapp e facebook onde qualquer outro celular faz.

  • Wellington Telles
    2015-09-11T08:34:39

    Não entendo para que vender caro em um País falido ? nem perca o tempo.

  • Quelson Santos
    2015-09-11T08:31:21

    Pois é , Motorola acaba de perder mais um cliente.... Partiu LG G3.

  • Dickloko
    2015-09-11T08:08:55

    ta ai uma coisa que não gastei meu rico dinheiro kkkk

  • Val Santos
    2015-09-11T08:07:35

    Ainda prefiro Iphone

  • Rogerio
    2015-09-11T08:06:15

    Motorola quer competir valor com a apple só pode!

  • Kevyn Soeiro
    2015-09-11T07:36:25

    é Quase o valor de uma moto usada esse celular , perderam a noção de valores mesmo esse Brasil

  • Mais Tolo
    2015-09-11T04:29:40

    estou avisando daqui uns dias celular vai ser vendido igual carro em 24,36, 48 e 60x vai rolar ate promoção taxa zero sendo se der 60% de entrada o resto e 24 sem juros.....

  • Alan Almeida
    2015-09-11T00:15:57

    E o techtudo comparando este smartphone com o Zenfone 2 que custa metade do preço. Ridículo.

  • Victor
    2015-09-10T17:12:15  

    2.500 dilmas ? Na boa não sacrifico quem paga 4 mil em um Iphone ou um Samgun Edge, mas pagar R$ 2.500,00 é um moto x é pra acabar.

    recentes

    populares

    • Victor
      2015-09-10T17:12:15  

      4k em um iPhone ou em um s6 tudo bem mais 2,5k em um moto x que tem o desempenho consideravelmente bom pra combater um iPhone ou um s6 é desperdicio ? ta na hora de rever seus conceitos cara