Celular

23/09/2015 12h37 - Atualizado em 23/09/2015 12h39

Nexus 6P da Huawei: especificações incluem tela de 5,7 polegadas, diz site

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

Os Nexus 2015 devem chegar ao mercado em setembro. Entre eles, o Nexus 6P criado pelo Google em parceria com a Huawei. Informações levantadas pelo site Android Police indicam que o 6P terá uma tela de 5,7 polegadas com resolução de 2560 x 1440 pixels (considerada 2K). Detalhes sobre o suposto Nexus 5X também vazaram nesta quarta-feira (23).

Motorola Moto G 3 caiu na água em teste do TechTudo; leia a análise completa

A conta OnLeaks no Twitter já tinha apresentado algumas especificações técnicas do Nexus 6P no passado. Este novo vazamento permite confirmar alguns detalhes além do tamanho da tela, como o processador presente nele e as prováveis opções de armazenamento interno.

Foto vazada do Nexus 6P, da Huwaei, mostra barra preta na câmera e alto falantes frontais (Foto: Reprodução/Android Police)Foto vazada do Nexus 6P, da Huwaei, mostra barra preta na câmera e alto falantes frontais (Foto: Reprodução/Android Police)

Como evitar que a bateria do Nexus 4 acabe muito rápido? Opine no Fórum do TechTudo

O Nexus 6P deve vir com o SoC Snapdragon 810, desenvolvido pela Qualcomm. O processador quad-core trabalha na arquitetura de 64 bits, com frequência de 2,0 GHz e tem GPU Adreno 430.

O smartphone construído pela Huawei poderá vir em três opções de armazenamento interno: 32 GB, 64 GB e 128 GB. Alguns detalhes no design do aparelho chamam a atenção, a começar pelo posicionamento dos alto-falantes na parte frontal, parecido com o Nexus 6. Na parte traseira, o telefone terá uma barra preta na parte superior, no mesmo local da câmera e flash.

Outra parte interessante é a suposta presença do USB-C. A evolução do USB garante uma transferência de dados de até 10 Gbit/s, além de carregar a bateria do aparelho mais rapidamente.

O Nexus 5X e o 6P ainda não têm data de lançamento. A expectativa é que o anúncio oficial dos aparelhos aconteça no dia 29 de setembro, no mesmo evento em que o Google lançará o Android M.

Via Android Police

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares