Fabricantes

02/09/2015 17h55 - Atualizado em 02/09/2015 17h55

Nexus da Huawei e da LG serão anunciados em 29 de setembro, diz site

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

Os dois novos smartphones da linha Nexus devem ser apresentados pelo Google no dia 29 de setembro, durante um evento em São Francisco, nos Estados Unidos. A novidade, que caiu na rede nesta quarta-feira (2), aponta para um modelo fabricado em conjunto com a LG e para uma segunda versão maior do celular, em parceria com Huawei. O rumor foi divulgado por fontes do site CNET.

Nexus da Huawei poderá ter leitor de digitais e carregador ultrarrápido

Para começar, os novos celulares Nexus devem oferecer – como já é tradição – o sistema operacional móvel “puro” na versão do mais recente Android M (Marshmallow), anunciado em agosto deste ano

Nexus 5 pode ganhar versão sucessora com fabricação da LG e foblet com parceria da Huawei (Foto: Paulo Alves/TechTudo)Nexus 5 pode ganhar versão sucessora com fabricação da LG e foblet com parceria da Huawei (Foto: Paulo Alves/TechTudo)

Vale a pena comprar o LG Nexus 4? Comente no Fórum do TechTudo

A chinesa Huawei vem se empenhando em fabricar aparelhos tops de linha, com hardware potente, o que é um bom sinal para quem está ansioso pelo novo celular da parceria com o Google.

Por sua vez, a LG já participou anteriormente da fabricação dos antecessores Nexus 4 e Nexus 5. Ainda não se sabe o preço dos futuros smartphones Nexus, nem por quanto eles devem ser vendidos no Brasil. O Google não se manifestou sobre o rumor.

Conforme já divulgado, algumas possíveis imagens do Nexus da LG vazaram na internet indicando uma tela de 5,2 polegadas e uma câmera de 13 megapixels, com flash de LED. O Nexus da Huawei também apareceu em fotos na web no último mês, com display mais amplo de 5,7 polegadas QHD. Segundo o rumor, o foblet pode ser equipado com bateria potente de 3.500 mAh, 64 GB de armazenamento e 3 GB de RAM.

Via CNET


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rogério Alditore
    2015-09-08T11:39:50  

    Só espero que eles não venham com aquela porcaria de sistema Andoga.

    recentes

    populares

    • Rogério Alditore
      2015-09-08T11:39:50  

      E vc acha que virão com qual sistema!!!iOS?W10?Kkk...

  • Felipe Marques
    2015-09-03T17:25:25  

    Eu amo a linha nexus. Queria saber o porque que o 6 não foi nada divulgado e ainda por cima, foi abafado. Acredito eu que seja por causa da marca de PÉSSIMA qualidade que foi feito...

    recentes

    populares

    • Felipe Marques
      2015-09-03T17:25:25  

      O Nexus 6 nao rendeu pois teve problemas desde o projeto ate sua execucao. A aposta em um smart de 6" nao rendeu e com o preco muito superior aos Moto X (mesma linha e mais compacto) ficou impraticavel de conseguir mercado. Nao a toa o Google largou mao da Motorola. A linha Nexus serve para o Google orientar as empresas com todos os seus smartphones, no caso da Motorola, ela nao deu o retorno esperado. Veja que antes da Motorola (Nexus 6), Samsung (Nexus S), HTC (Nexus One), LG (Nexus 4 e 5) ja tiveram parcerias de sucesso.