Jogos de ação

28/09/2015 16h56 - Atualizado em 28/09/2015 19h58

Rainbow Six Siege será lançado sem modo história; afirma desenvolvedor

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Rainbow Six Siege, novo game da franquia baseada nos livros de Tom Clancy, não contará com modo campanha, pois será completamente focado nas missões multiplayer, algo nunca visto anteriormente na série. O próximo jogo será lançado para PCs, Xbox One e PS4 no dia 1º de dezembro.

Rainbow Six Siege não empolga, mas impressiona pelos gráficos

A informação partiu de um dos desenvolvedores de Rainbow Six Siege, o diretor de arte Scott Mitchell, durante o evento EGX 2015. O executivo declarou que o modo single player será simplesmente um campo de treinamento para os jogadores, e a modalidade vai proporcionar pontos de experiência para os usuários e recompensá-los com estrelas e outros conteúdos presentes em partidas PvP (jogador versus jogador).

Rainbow Six Siege chegará com o foco no modo multiplayer (Foto: Divulgação/Ubisoft)Rainbow Six Siege chegará com o foco no modo multiplayer (Foto: Divulgação/Ubisoft)

No entanto, de acordo com o site PCGamesN, o jogo de fato não terá história alguma para unificar a jogatina. Os jogadores poderão testar as habilidades em uma espécie de tutorial, mas o game terá foco apenas em missões multiplayer. 

Via PCGamerN 

Qual o melhor jogo de tiro FPS? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guilherme Silva
    2015-09-28T19:13:10  

    Jogo sem história empolgante já me desanima, imagina um sem modo campanha... saudades dos jogos antigos, voltados para grandes e envolventes histórias, não o foco de jogar online!

    recentes

    populares

    • Guilherme Silva
      2015-09-28T19:13:10  

      Absurdo !!!

    recentes

    populares

    • Guilherme Silva
      2015-09-28T19:13:10  

      Não entendo porque o "absurdo"... A Sony fez uma pesquisa e 80% dos usuários jogam online. Eu mesmo gosto é de jogo mata-mata entre pessoas do mundo inteiro. Não é nenhum absurdo. É a tendência.