Jogos de esporte

13/09/2015 08h00 - Atualizado em 14/09/2015 09h48

Trilha sonora completa de Fifa 16 é revelada e traz banda brasileira

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

FIFA 16 está na reta final para o lançamento oficial, e já teve a demo liberada na PSN na semana passada. Para aproveitar o clima de ansiedade, a EA Sports revelou a lista completa de canções que farão parte do game de futebol, que inclui artistas como Icona Pop, April Towers, Zibra e até a banda brasileira Baiana System.

Fifa 16: testamos as seleções femininas e a nova jogabilidade do game

A desenvolvedora do jogo divulgou, na última quinta-feira (10), a lista de músicas completa de Fifa 16. A seleção conta com artistas de vários lugares do mundo, como Estados Unidos, Noruega, Portugal, Reino Unido e Brasil. Com a canção "Playsom", o grupo nacional Baiana System é o único nome tupiniquim na trilha.


Confira a lista completa com as músicas e bandas a seguir:

All Tvvins Darkest Ocean
April Towers A Little Bit Of Fear
Atlas Genius  Stockholm
Aurora  Conqueror
Baiana System Playsom
Baio  Sister of Pearl
BANNERS  Shine a Light
Bastille  Hangin’
Beck  Dreams
Bomba Estereo Soy Yo
BORNS  Fool
Coasts  Tonight
Disclosure  Omen feat. Sam Smith
Durante  Slow Burn feat. Chuck Ellis
Everything Everything  Distant Past
Foals  Mountain at my Gates
Gin Wigmore  New Rush
Icona Pop  Emergency
Jax Jones  Yeah yeah yeah
John Newman  Tiring Game feat. Charlie Wilson
Kaleo  Way Down We Go
Kygo  ID
Louis Child  It’s Strange feat. K. Flay
Miami Horror  All It Ever Was
No Wyld  Let Me Know
Nothing But Thieves  Trip Switch
Of Monsters And Men  Crystals
Parade of Lights  Feeling Electric
RAC  Back of the Car feat. Nate Henricks
Raury  Crystal Express
Seinabo Say  Pretend
Skylar Grey feat. X Ambassadors Cannonball
Slaptop  Walls
Speelburg Lay it Right
Swim Deep  One Great Song And I Could Change The World
The Royal Concept Smiles
The Very Best  Make a King feat. Jutty Taylor
Tiggs Da Author  Run
Unknown Mortal Orchestra Can’t Keep Checking My Phone
X-Wife  Movin’ Up
Years & Years  Gold (FIFA Edit)
Zibra  Goodbye Mondays

Quem quiser já pode ouvir as músicas na playlist oficial de FIFA 16 no SpotifyO game será lançado para PlayStation 3PS4Xbox OneXbox 360 e computadores no dia 22 de setembro.

FIFA 16 chega em breve e embalado por trilha sonora eclética (Foto: Divulgação/EA)FIFA 16 chega em breve e embalado por trilha sonora eclética (Foto: Divulgação/EA)

Via Electronic Arts

Qual é o game mais esperado de 2015? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Narciso
    2015-09-14T12:42:55  

    O ultimo PES que joguei foi o 13, passei 2 anos com o Fifa, e esse 2015, tá osso de jogar online, vejo todo mundo brigando pra EA colocar times e mais times, mas só jogam com Real e Barça, que nunca vi mais apelões, chega a ser absurdo, só precisa correr com CR7, NEYMAR, BALE ou MESSI, que o problema tá resolvido!!!

    recentes

    populares

    • Daniel Narciso
      2015-09-14T12:42:55  

      Eu só jogo com o Bayern de Munique... eai ?

    recentes

    populares

    • Daniel Narciso
      2015-09-14T12:42:55  

      Eu só jogo com a Juventus...

  • Gabriel
    2016-01-31T13:37:10

    Conqueror de Aurora, MELHOR MÚSICA

  • Luís Camargo
    2015-12-31T13:10:38

    Post de trilha sonora e nego se debatendo entre PES X FIFA

  • Vitor Rodrigues
    2015-09-18T15:32:45

    Estão usando a foto do FIFA 15 para falar do 16,. QUE FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASE!

  • Anapolina Xata
    2015-09-14T20:33:50

    Os gráficos do Pes são até melhores que o Fifa, mas a jogabilidade do Pes não dá não, ruim demais parece jogo de corrida

  • Joao Oliveira
    2015-09-14T09:04:44  

    Amo o Handicap, melhor coisa que tem no FIFA. É que vocês são muito mimimi. O FIFA traz o realismo que nenhum outro simulador traz, e isso inclui o Barcelona empatar com o Almeria, porque futebol tem dessas. Pode ver que não é todo jogo que o handicap equilibra, são só alguns. Enfim, isso que dá emoção no FIFA, e não no PES, porque ganhar toda hora desses times por 4x0 e sempre ganhar o título não tem graça. Futebol é assim gente, as vezes o pequeno surpreende, ou to errado? Muito mimimi

    recentes

    populares

    • Joao Oliveira
      2015-09-14T09:04:44  

      nao sabe a gente? perde 5 minutos entao lendo todos os comentários q verá q só vc defende esse equilíbrio, todos reclamam do handicap, só vc q ta igual uma franga quase falando q vai dar a bunda pro handicap

    recentes

    populares

    • Joao Oliveira
      2015-09-14T09:04:44  

      Quantos Likes/Deslikes tem o meu comentário? A questão é que vocês choram muito, por isso parece que "ninguém gosta". Enfim. É minha opinião cara, acho isso da hora no FIFA, se não gosta é simples, vá jogar PES. Lá sim todo jogo é 5x0, do jeito que você quer ué... FIFA nunca vai mudar.

  • Daniel Silva
    2015-09-13T14:03:55  

    A EA sempre optou por artistas não muito conhecidos do grande público, e isso é maneiro porque foge do comum, afinal quem conhecia Kasabian antes do FIFA 2005?

    recentes

    populares

    • Daniel Silva
      2015-09-13T14:03:55  

      em um pais onde um cara chamado Nivaldo, que faz sucesso com o nome artístico de Gusttavo Lima ( com dois T claro pra ficar mais fashion) as musicas do fifa sempre serão uma novidade kkkkk

  • Guiliano Sfalcin
    2015-09-14T03:47:16  

    Testei a demo do FIFA 16 e PES 16 e achei o PES bem melhor que o FIFA nesta edição.

    recentes

    populares

    • Guiliano Sfalcin
      2015-09-14T03:47:16  

      PES é lixo puro, jogo ruim pra caramba, e sem noção, vá de FIFA!

  • Adriano
    2015-09-13T23:09:19  

    Sem dúvidas o FIFA não tem muito o que evoluir. Excelente física, jogabilidade quase perfeita e bons gráficos, isso na nova geração. Mas tem uma coisa em que o FIFA, na minha opinião, leva um baile do PES, que é o handicap, ou momento momento script. Isso é ridículo no jogo da EA. As vezes da vontade de largar a série e voltar pró PES, que deixei desde o 13. Pois neste quem vence é o melhor, não aquele que a I.A decidi...fica aí meu desabafo!

    recentes

    populares

    • Adriano
      2015-09-13T23:09:19  

      realmente o q o handicap faz é surreal, manipula totalmente o jogo...

    recentes

    populares

    • Adriano
      2015-09-13T23:09:19  

      isso vcs tem total razão.....jogo sempre no lendário, e se perder perdeu, mas as vezes é incrível ver que a máquina parece ter dó de fazer o gol, só para não te deixar triste, kkkkkk

  • Daniel Narciso
    2015-09-14T12:46:55

    Se a idéia é simular a realidade no jogo, o que o Real Madrid ganhou na ultima temporada para ser o melhor time do jogo????!!!!

  • Dilma Imperadora
    2015-09-13T13:54:00  

    incrivel q eles sempre descobrem musicas desconhecidas e boas em todos fifas

    recentes

    populares

    • Dilma Imperadora
      2015-09-13T13:54:00  

      kkkkk essas musicas sao desconhecidas pra nós, brasileiros, que damos mais ibope pra MC Melody e Gustavo Lima, do que musicas com qualidade e lírica

  • Cristian Caristo
    2015-09-14T09:57:51  

    Joguei ontem, achei bom demais, mais dificil de fazer gols, apesar que com o tempo, vamos achar o caminho, jogabilidade ótima tbm. E pela primeira vez vejo q nao tem chutes programados, consegui dar um chute a bola subiu e caiu promixo de mim....muito bom.

    recentes

    populares

    • Cristian Caristo
      2015-09-14T09:57:51  

      tocar a bola é o caminho, pois jogadas individuais sao quase impossiveis

    recentes

    populares

    • Cristian Caristo
      2015-09-14T09:57:51  

      Cara eu não tive dificuldade nas finalizações. gostei muito do jogo passes reais e movimentação de jogadores excelente.

  • Madruguinha Churros
    2015-09-14T10:44:44

    Respeito muito as inovações, porém a pergunta que fica: Pq alguém jogaria uma partida de futebol "feminino"? Futebol de mulheres macho é uma das 10 coisas mais horríveis que existem na humanidade sem dúvida.

  • Marcelo Dias
    2015-09-14T07:57:26  

    Joguei ontem e de todos sem sombra de dúvida o pior dos ultimos anos.. quero o FIFA de volta ppow!

    recentes

    populares

    • Marcelo Dias
      2015-09-14T07:57:26  

      paraaaaaa com isso o jogo ta dahora pakas mano nao fala bobagem

    recentes

    populares

    • Marcelo Dias
      2015-09-14T07:57:26  

      PES morreu em 2008 mais ou menos.... e nego ainda com esse argumento noob

  • Jordan Conceiçao
    2015-09-13T13:40:30  

    Nunca ouvir falar dessas bandas. Muito menos as musicas, nem a brasileira conheço.

    recentes

    populares

    • Jordan Conceiçao
      2015-09-13T13:40:30  

      esses artista so pode estar pagando pra EA colocar eles kkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Jordan Conceiçao
      2015-09-13T13:40:30  

      a trilha sonora as vezes não presta mesmo.

  • Rafael Silva
    2015-09-14T06:14:15  

    Pés foi melhor que FIFA só na época de play 1 e play 2

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2015-09-14T06:14:15  

      vdd eu so jogava pes no ps2 kkkkkkkkkkk fifa (era) um lixo

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2015-09-14T06:14:15  

      Na verdade só no PS2, por que na época do Psone era Winning Eleven, na época que uniformes não faziam diferença, nem mesmo o nome dos times.

  • Cristian Caristo
    2015-09-14T10:19:52

    Muito bom, melhor que o PES com certeza, o pes vc da um carrinho a quatro metro e ele alcança o jogador. Mais dificil fazer gols no fifa e mais realismo nos chutes, nos balões pra cima com direção definida, isso nao tem mais.Vou comprar com certeza

  • Maximilian Meranovicz
    2015-09-14T08:36:50

    FIFA 16 esta bem diferente, muito mais aprimorado, cuidado ao julgar pace abusers. Imagino aqueles que jogavam com Doumbia isolado só mandando L1 e triangulo pirando ao jogar a demo

  • Rodrigo R
    2015-09-14T08:35:13

    Eu pensei que o fifa 16 ia vim arregaçando o Pes 16 mais não o Pes deu logo um nocaute kkkk Deu um Baile Jogabilidade deixo a deseja horrível ...

  • Bruno Ferreira
    2015-09-14T00:20:33  

    O pes é horrível, nada parecido com o futebol na realidade ! FIFA sempre!

    recentes

    populares

    • Bruno Ferreira
      2015-09-14T00:20:33  

      Está bem abaixo do esperado !!!

    recentes

    populares

    • Bruno Ferreira
      2015-09-14T00:20:33  

      No 16.....o Pes está melhor !!!!!

  • Vinnycius Alves
    2015-09-13T23:03:02

    PES é muito lixão

  • Arilson Martins
    2015-09-13T14:18:13  

    Esse ano vou de PES pela primeira vez

    recentes

    populares

    • Arilson Martins
      2015-09-13T14:18:13  

      Mudo para o PES só quando o Fluminense ganhar uma Libertadores

    recentes

    populares

    • Arilson Martins
      2015-09-13T14:18:13  

      tmb

  • Kinkão
    2015-09-13T21:25:38  

    Jogo pes e não sabia q o Fifa ainda existia, que coisa não?

    recentes

    populares

    • Kinkão
      2015-09-13T21:25:38  

      Então vc não sabe o que é um jogo com de Futebol no videogame !!!!!! Aproveite e compre, vc vai ficar impressionado com a superioridade sobre o PES

  • Alguem
    2015-09-13T20:11:41

    Imaginem a trilha de GTA San Andreas no Fifa? Na minha opinião, é a melhor trilha que um jogo ja teve, além do jogo ser um dos melhores de todos os tempos.

  • Leonardo Cardoso
    2015-09-13T20:06:51

    a musica dreams é a melhorzinha pelas q eu ouvi