Jogos de ação

15/09/2015 13h25 - Atualizado em 15/09/2015 13h25

Umbrella Corps é o novo jogo de tiro multiplayer da série Resident Evil

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Umbrella Corps é o novo jogo da Capcom de ação multiplayer e tiro em terceira pessoa para PS4 e PC. O game é ambientado no universo de Resident Evil e mostra equipes de mercenários que disputam entre si nas partidas online, usando armas diversas e outras melhorias obtidas ao longo dos embates, com sistema de evolução. O game sai apenas em 2016 e já possui preço anunciado para o Brasil de R$ 91,90 no console da Sony e R$ 59,99 nos computadores.

Resident Evil: conheça alguns dos jogos mais obscuros da série

Segundo a Capcom, a ideia o game é uma competição interna promovida pela Umbrella Corporation para o desenvolvimento de novas armas biológicas. A companhia fictícia do universo de Resident Evil contrata esquadrões de forças especiais para batalhas experimentais contra outros mercenários em ambientes controlados infestados por vírus.

Umbrella Corps tem partidas multiplayer (Foto: Divulgação/Capcom)Umbrella Corps tem partidas multiplayer (Foto: Divulgação/Capcom)

Umbrella Corps promete partidas intensas baseadas em equipes para os jogadores competirem online em diversos modos de batalha de curta distância. Cada partida será rápida e teremos modos diversos, como o One Life Match, que permite jogar com apenas uma vida, sem a possibilidade de ressurgir durante o embate.

Umbrella Corps se passa no universo de Resident Evil (Foto: Divulgação/Capcom)Umbrella Corps se passa no universo de Resident Evil (Foto: Divulgação/Capcom)

As armas já mostradas pela Capcom inclui a Brainer (um tipo de machado poderoso que penetra direto no crânio), Tactical Shield (um aparato de defesa acoplado ao braço que permite utilizar um zumbi como escudo), Terrain Spikes (botas com espinhos para pisotear os inimigos) e Zombie Jammer (um dispositivo que repele zumbis quando ativado).


Via Capcom Unity

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Hugo Fraga
    2015-09-15T14:21:40

    Tem que ter bastante variedade, por que se não enjoa rápido.

  • Rafael Cruzeiro
    2015-09-15T15:48:31

    Lá vem outra bomba spin-off de RE.