Celular

23/09/2015 08h30 - Atualizado em 23/09/2015 11h43

Zenfone 2 Laser é lançado no Brasil com câmera superveloz; saiba preço

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

O Zenfone 2 Laser da Asus começou a  ser vendido no Brasil nesta terça-feira (22). O modelo vem com tela de 5,5 polegadas HD e plataforma móvel Android 5.0 Lollipop, com personalização ZenUI 2.0. O smart está disponível na loja online da fabricante pelo preço de R$ 899, nas cores preto e vermelho.

Zenfone 2: cinco coisas que você precisa saber sobre o smartphone da Asus

A linha Zenfone 2 foi lançada pela Asus em agosto deste ano, mas só agora o modelo Zenfone 2 Laser está disponível para os consumidores. O smartphone tem recursos de destaque na câmera, com foco laser automático graças à tecnologia de captura e nitidez PixelMaster, com apenas 0,3 segundo no disparo.

Destaque do smart está em câmera com foco a laser na lente principal (Foto: Divulgação/Asus)Destaque do smart está em câmera com foco a laser na lente principal (Foto: Divulgação/Asus)

A qualidade da lente é de 13 megapixels na principal, integrada com flash duplo LED. Ainda está incluída a função HDR, ajustes de ISO, velocidade do obturador e itens que simulam a regulação de uma câmera DSLR. A lente frontal para selfies vem com 5 MP grande-angular de 85º Panorama, e a gravação de vídeo principal é Full HD (1080p).

As especificações técnicas incluem um processador Qualcomm Snapdragon 410 de 1,2 GHz, memória RAM de 2 GB e espaço para dois chips de telefonia – portanto, estamos falando de um Dual SIM.

Smartphone Asus Zenfone 2 Laser começa a ser vendido na loja da Asus (Foto: Divulgação/Asus)Smartphone Asus Zenfone 2 Laser começa a ser vendido na loja da Asus (Foto: Divulgação/Asus)


Qual celular bom e barato é o melhor? Comente no Fórum do TechTudo

O armazenamento interno é de 16 GB com suporte para MicroSD de até 128 GB. Nas conectividades estão GPS, Wi-Fi e Bluetooth 4.0, além de sensores como bússola digital, medidor de luz ambiente, giroscópio e acelerômetro.

Modelo está disponível na loja virtual da Asus em preto e vermelho (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Modelo está disponível na loja virtual da Asus em preto e vermelho (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Para concluir está uma bateria com potência de 3.000 mAh, e no design estão dimensões de 152,5 x 77,2 x 10,8 mm, com peso de 170 g. O Zenfone 2 Laser tem preço de R$ 899 e está na faixa de concorrentes intermediários como o Moto G 3, da Motorola. O modelo pode ser comprado pela loja virtual brasileira da Asus.

Veja no vídeo abaixo o teste do Zenfone 2

Via Asus


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Maverick Marv
    2015-09-23T15:35:28  

    aff.. grande porcaria, prefiro meu iPhone por que o resto é marquinha.

    recentes

    populares

    • Maverick Marv
      2015-09-23T15:35:28  

      Iphone é que é marquinha, seu lesado

  • Carlos Eduardo
    2015-09-24T07:33:12  

    eu tenho um zenfone 5 e so troco por um outro Asus....

    recentes

    populares

    • Carlos Eduardo
      2015-09-24T07:33:12  

      e dai?

    recentes

    populares

    • Carlos Eduardo
      2015-09-24T07:33:12  

      Eu tambem

  • Rafael Clezar
    2015-09-23T16:58:24  

    Comprei um Zenfone 5. Seis meses. Esse foi o tempo para ele dar problema. A bateria demorava uma eternidade para chegar a 100%. Caía para 1% em pouco tempo e não durava muito. Precisei acionar a assistência. Entrei em contato, recebi a liberação e enviei para SP (assistência centralizada). Agora já fazem mais de 30 dias e nada. Em contato com a Asus, me informaram que o telefone está "em diagnóstico". Quando entrei no Reclame Aqui, outra surpresa, muitas reclamações, principalmente questionando a qualidade, reclamando do pós-venda e a maioria das pessoas não recomenda mais ASUS.

    recentes

    populares

    • Rafael Clezar
      2015-09-23T16:58:24  

      Infelizmente a Asus peca demais nisso, tem apenas uma mísera assistência em SP. Acho que o que mais faz com que as pessoas não comprem Asus é isso: a fama de bateria que acaba rapido (no caso do zen5), e a falta de autorizadas pelo Brasil...

    recentes

    populares

    • Rafael Clezar
      2015-09-23T16:58:24  

      Nunca tive problema com meu Zenfone 5, tenho há 1 ano

  • Marialva
    2015-09-23T12:29:23  

    nao achei barato

    recentes

    populares

    • Marialva
      2015-09-23T12:29:23  

      Procura os da mesma linha, vai ver que tá mais caro

  • Soberano
    2015-09-23T20:06:00  

    feio e grande de doer esse telhafone laser

    recentes

    populares

    • Soberano
      2015-09-23T20:06:00  

      Você é irritante....

  • Célio Lasmar
    2015-09-23T19:49:46

    Um ótimo smartphone, completo, funcional, bonito, e muito bom, comprei um e estou super satisfeito com o produto. Da de dez na maioria absoluta por aí, além de ser vendido por um preço justo, ou seja a empresa não esta no mercado para extorquir o consumidor com base em fama.

  • Maverick Marv
    2015-09-23T15:33:35  

    Iphone é e sempre será o melhor, o resto é celular fubá. :P

    recentes

    populares

    • Maverick Marv
      2015-09-23T15:33:35  

      KKKKKKKKKKK FALOU TUDO

    recentes

    populares

    • Maverick Marv
      2015-09-23T15:33:35  

      se é de boiola não sei, mas vi o teu pai com um, ele é endinheirado?

  • Yoshida Takahashi
    2015-09-23T09:07:48  

    gostei do preço, agora uma dúvida ele é 4g?

    recentes

    populares

    • Yoshida Takahashi
      2015-09-23T09:07:48  

      nao nao e 4g e so le a materia ele e 2g ............

    recentes

    populares

    • Yoshida Takahashi
      2015-09-23T09:07:48  

      E tem gente que ainda sustenta uma grife chamada Apple. Brasileiro é bicho triste.

  • Wagner Andrade
    2015-11-12T17:17:34

    Pensem num celular bosta? Você pensou na ASUS. Não tem suporte ao cliente no Brasil. Não tem garantia de nada. Se vcs prestarem atenção na manchete da matéria "celulares baratinhos" é a única coisa que favelado pode comprar. Sobre a ASUS? Só conheço placa mãe de PC, o resto não presta pra nada. ASUS é campeã de reclamares no Procon em todo Brasil.

  • Vimerson Pinheiro
    2015-09-23T15:56:57  

    pensa num celular de bosta é esse iPhone, que tem plataformas que não tem conectividade com nada , e se vcs prestarem atenção na manchete da matéria "celulares baratinhos" coisa que é a unia coisa que o brasileiro pode ouvir agora, sobre o ASUS muito bom plataforma simples e conecta e interagem com qualquer outra. Parabéns a ASUS.

    recentes

    populares

    • Vimerson Pinheiro
      2015-09-23T15:56:57  

      Antonio Pereira , aposto que você não tem um iphone

    recentes

    populares

    • Vimerson Pinheiro
      2015-09-23T15:56:57  

      Iphone não tem conectividade? Asus é bom? HAHAHA meu Deus cara, se mata. A unica coisa qe presta na Asus é placa mãe e roteador. vai no ste do reclame e veja o tamanho da besteira que você disse

  • Caroline Ferronatto
    2015-09-23T16:01:59  

    Asus é o melhor! Comprei o ZenFone 5 . Estou apaixonada pela rapidez e lindeza dele <3

    recentes

    populares

    • Caroline Ferronatto
      2015-09-23T16:01:59  

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. ninguém tá vendendo nada filinho! Estou comentando a matéria.

    recentes

    populares

    • Caroline Ferronatto
      2015-09-23T16:01:59  

      bateria do zéfone 5 é uma bosta

  • Jullie Pacheco
    2015-10-02T17:33:57

    Que pena que não dá pra parcelar no site da asus u.u

  • Sergio Dias
    2015-09-23T22:58:41  

    Tive um zenfone e tive a sorte que me roubaram, a bateria dele é muito fraca, peguei um moto G e não me arrependi,

    recentes

    populares

    • Sergio Dias
      2015-09-23T22:58:41  

      Bateria fraca mesmo, tive o 5 e depois troquei por um S5 mini

    recentes

    populares

    • Sergio Dias
      2015-09-23T22:58:41  

      bateria é uma bosta, devolvi depois de 2 dias

  • Joao Paulo
    2015-09-23T22:39:27  

    O que peca nesses smarts da Asus são a bateria e essas teclas físico/touch horríveis embaixo. É um bom aparelho, mas na minha opinião, a Motorola está entregando aparelhos mais completos (Bateria, acabamento, som, e principalmente disigner). PS: tenho um parelho Samsung, por falta de $$tempo$$ pra comprar outro... kkkk

    recentes

    populares

    • Joao Paulo
      2015-09-23T22:39:27  

      O maior pecado é as teclas físicas não serem iluminadas. O ZenUI é outro problema, muitos apps personalizados consumindo bateria. Os Zenfones consomem MUITA bateria.

    recentes

    populares

    • Joao Paulo
      2015-09-23T22:39:27  

      zenfone é uma bosta

  • Roman
    2015-09-24T18:26:25

    Acho que ainda não superou o Quantum Go...

  • Sonia Cunha
    2015-09-23T23:32:16  

    Eu não sou consumista.Fiquei com um celular muitos anos.Agora comprei um LG Leon pq preciso do whatsApp.Se não fosse por isso, ainda estaria com o meu " véinhu ".

    recentes

    populares

    • Sonia Cunha
      2015-09-23T23:32:16  

      Compra o iPhone e fale com seu tio pelo FaceTime.

    recentes

    populares

    • Sonia Cunha
      2015-09-23T23:32:16  

      Tem problema, não, Sonia. Te aceito com Whatsapp ou sem ele kkkk se quiser, nós vamos embora com seu tio pro USA

  • Marcelo Barros
    2015-09-24T02:21:50  

    Claro, é 3g e bate o motolora? So ai ja morreu... 3g eh uma carroça!!

    recentes

    populares

    • Marcelo Barros
      2015-09-24T02:21:50  

      Daniel correa, vc leu que era 4g?? Pq sera que nao falaram que era 4g entao??

    recentes

    populares

    • Marcelo Barros
      2015-09-24T02:21:50  

      Marcelo, eles não falaram nada. Eu consultei em outra fonte ao invés de deduzir.

  • Fabio Lima
    2015-09-23T17:12:36

    Não é questão de dinheiro. É questão de bom senso. O dia que me PROVAREM que IPhone vale aquilo que cobram, e que ele é REALMENTE MUITO superior a outros da mesma categoria, eu compro um. Fora isso, é tudo gente querendo viver em uma ilusão chamada status. Os que defendem o IPhone são os mesmos que deram R$4 mil no PS4. Jogam dinheiro fora e depois querem char que são inteligentes!

  • Regis
    2015-09-24T11:09:14

    Qualidade da lente medida em megapixels. Só por da pra ver quanto o techtudo tem experts no assunto.

  • Luciano Abreu
    2015-09-24T10:43:01

    Android, não obrigado!

  • Sergilio Peixoto
    2015-09-24T08:50:51  

    Esse preço é só nessa imagem, acabei de acessar e o preço no site da ASUS e de 1.299,00 reais.

    recentes

    populares

    • Sergilio Peixoto
      2015-09-24T08:50:51  

      Acho que alguém não leu a reportagem direito e está falando do Zenfone Selfie.

    recentes

    populares

    • Sergilio Peixoto
      2015-09-24T08:50:51  

      não é esse modelo animal.

  • Jessica Carvalho
    2015-09-24T09:08:17

    Achei o Moto X por R$ 1.049,00 no bizoo .com.br

  • Marcelo Barros
    2015-09-24T02:24:00  

    Quando vai entender que 90% das materias aqui sao compradas? Moto g 3 win ate no preco. Comprei por 849,00 e eh 4g

    recentes

    populares

    • Marcelo Barros
      2015-09-24T02:24:00  

      O mais ridículo são essas chamadas feitas para leitores de "Caras"...."monstruosa"..."humilha".....e por ai vai....

    recentes

    populares

    • Marcelo Barros
      2015-09-24T02:24:00  

      Concordo,tuddo paggo!

  • Rafael Clezar
    2015-09-24T08:32:39

    Não recomendo. Acabamento fraco e péssimo atendimento pós venda. Basta pesquisar um pouco...

  • Rafael Clezar