Jogos de RPG

10/10/2015 17h31 - Atualizado em 10/10/2015 17h31

BGS 2015 traz preços mais baixos de jogos e consoles

Victor Alcaíde Teixeira
por
Da BGS 2015

Além de trazer versões de testes dos jogos mais aguardados, a Brasil Game Show 2015, realizada em São Paulo, tem promoções de jogos e consoles por preços bastante convidativos. Como destaque, há o Xbox One por R$ 1.299 (sem Kinect e headset), e o PlayStation 4 por R$ 2.199, ambos disponíveis nas Lojas Americanas. 

Acompanhe ao vivo todas as novidades da BGS 2015

Na Saraiva, o PlayStation 4 está saindo por R$ 2.599, enquanto a loja da Sony pratica o mesmo valor, porém, concede alguns bônus, como uma almofada em forma de joystick e edições recentes da Revista PlayStation. Todas as redes varejistas envolvidas nas promoções parcelam os consoles em até 10 vezes sem juros.  

Games em promoção na BGS 2015 (Foto: Victor Teixeira/ TechTudo)Games em promoção na BGS 2015 (Foto: Victor Teixeira/ TechTudo)

Com relação aos preços dos jogos, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (PS4 e Xbox One) pode ser encontrado por R$ 139,99, The Witcher 3: Wild Hunt (PS4 e Xbox One) por R$ 149,99, Forza Motorsport 6 por R$ 159 e Until Dawn pelo valor de R$ 149 na Americanas.

Já na Saraiva, é possível adquirir Evolve (PS4 e Xbox One) por R$ 89,99, Dying Light (PS4 e Xbox One) por R$ 139,99 e Assassin’s Creed Unity (PS4 e Xbox One) por R$ 89,99. Os preços mais em conta na loja da Sony são de Tearaway Unfolded, que sai R$ 124, e PES 2016 (PS4), com preço de R$ 164.

Qual é a novidade mais esperado da BGS 2015? Comente no Fórum 

É bom lembrar que, recentemente, a Microsoft confirmou que o Xbox One passará a ser 25% mais caro no país a partir de 1º de novembro, portanto, essa talvez seja uma das últimas oportunidades de adquirir o console mais barato antes do reajuste.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Brenno Santos
    2015-11-29T01:09:48

    Comprei o meu PS4 nas lojas Americanas por 1.900,15 R$ (Nacional com 12 meses de garantia) + 2 Jogos (Assassins Creed: Syndicate + Game Call Of Duty: Black Ops 3) Achei um bom negócio em relação ao preço dos importados e nesse valor já esta incluso o frete de 100,10 R$. ;)

  • Rogerio Games
    2015-10-14T22:40:30

    e o ps4 do senna o cara já retirou???

  • Mks Suspensao
    2015-10-11T06:30:29  

    na santa Efigênia ps4 novo caixa com o God Of war novo R$1.900

    recentes

    populares

    • Mks Suspensao
      2015-10-11T06:30:29  

      O problema de comprar na Santa Ifigência é que TODAS as lojas trazem os consoles de contrabando do Paraguaí sem nota fiscal e sem garantia da Microsoft, falo isso por experiência própria, e se der defeito, é a própria loja que fuça seu console pra arrumar. Pesquise bem os preços no Google, comprei meu console One no site Magazine Luiza por 1499, preço acessível e ainda veio com jogos.

    recentes

    populares

    • Mks Suspensao
      2015-10-11T06:30:29  

      o teu eh antigo, ja chegaram consoles novos.

  • Thiago Borba
    2015-10-11T10:36:31  

    Promoção do play 4 por R$ 2.200??? Ta de brincadeira no Groupon ta R$ 1.799....isso sim eh promoção!!!

    recentes

    populares

    • Thiago Borba
      2015-10-11T10:36:31  

      Concordo, por isso o Brasil ta assim . pessoas ignorantes e burras

    recentes

    populares

    • Thiago Borba
      2015-10-11T10:36:31  

      Carol pensa que devemos escolher o console na loja mais cara do mercado para ajudar os desenvolvedores, se não é ''mão de vaca''.

  • Gilberto Filho
    2015-10-11T11:33:33

    comprei na steam muitos desses jogos por 23 reais, isso sim é promoção.

  • Rogerlan Silva
    2015-10-10T21:38:55  

    eu consegui comprar o meu 1250,00 a vista ....so doido pra comprar nesse valor..

    recentes

    populares

    • Rogerlan Silva
      2015-10-10T21:38:55  

      Paguei 1.800,00 no mercadolivre. Com o frete sedex e a taxa de juros, ficou 2mil. Tenho um site de baixar filmes, acessem: TELECINETORRENT. COM download via torrent

  • Anderson Silva
    2015-10-10T21:17:12  

    Engraçado que estou entrando no site da Americanas e não está esse valor....

    recentes

    populares

    • Anderson Silva
      2015-10-10T21:17:12  

      no Groupon estava por 1800 conto o Ps4 em 12x

    recentes

    populares

    • Anderson Silva
      2015-10-10T21:17:12  

      Na sexta,o ps4 tava R$1999 na americanas em Nova Iguaçu.

  • Anderson Carreiro
    2015-10-11T07:14:37

    Fala sério. Eu comprei o FIFA 16 pesquisando no BOA DICA, por R$ 185,00 numa loja na Rio Branco no centro do RJ.

  • Leandro Torres
    2015-10-10T19:43:10

    num vi diferença !!!

  • Marcio Gama
    2015-10-11T03:02:57

    Nessa crise só ano q ven

  • Romildo Veiga
    2015-10-10T21:35:03

    Metal Gear Solid, por R$ 139,99, e acham barato, estão loucos mesmo.

  • Diego Penha
    2015-10-10T20:41:14

    Na americanas da minha cidade o PS4 tá R$1.999.

  • Diego Penha
    2015-10-10T20:40:30

    Está mais caro quando comprei, o PS4.

  • Marcio Jr
    2015-10-10T20:22:17

    Ah tudo jogo antigo e caro!