Jogos de luta

08/10/2015 10h54 - Atualizado em 08/10/2015 10h54

Brasileira Laura em Street Fighter 5 ganha vídeo com luta de Jiu-jitsu

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Street Fighter 5 teve um novo vídeo vazado, nesta quarta-feira (8), que exibe a personagem brasileira Laura em movimento. Ela mescla agarrões de Jiu-jitsu com golpes carregados com carga elétrica, como as do clássico personagem Blanka. Isso torna Laura uma lutadora bem intrigante. Street Fighter 5 será lançado no início de 2016 para PS4 e PC.

Street Fighter 5 anuncia beta para o Brasil e detalhes de novo personagem

Após o vazamento de imagens da lutadora na revista japonesa Famitsu na semana passada, foi a vez da Sony deixar escapar o vídeo completo da personagem antes do planejado. O trailer, agora já removido do canal oficial, confirmou que ela realmente é uma lutadora de Jiu-jitsu, como já era esperado devido a alguns de seus golpes.

Com agarrões e golpes elétricos, Laura promete agitar Street Fighter 5 (Foto: Reprodução/YouTube)Com agarrões e golpes elétricos, Laura promete agitar Street Fighter 5 (Foto: Reprodução/YouTube)

Laura possui uma série de agarrões que se encaixam com fluidez com seus outros golpes e podem até mesmo interceptar adversários no ar. Seus projéteis elétricos, no entanto, são um pouco fracos, a ponto de lembrar o Gadouken de Dan Hibiki. Mas eles podem ser usados para fins estratégicos, como forçar o inimigo a se defender e então agarrá-lo.


Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Toni Rocha
    2015-10-10T22:17:21

    Anitta virou lutadora? Nem vou criticar o apelo sexual, afinal a maioria esmagadora das lutadoras de jogos de luta são bem gostosas. Porém não precisava de raios nem de bolinha do Blanka, ficou ridículo nela. De resto a personagem em si ficou legal. O estágio também ficou xinfrim, resumindo a visão do Brasil lá fora de sempe: bunda, futebol e favela...

  • Isaac Paulo
    2015-10-08T21:16:47

    Ela é das brasileirinhas ou das panteras?

  • Fábio Magalhães
    2015-10-08T14:35:27  

    Gostosa ela

    recentes

    populares

    • Fábio Magalhães
      2015-10-08T14:35:27  

      lembra os golpes do blanka só que com MMA agora! linda personagem

    recentes

    populares

    • Fábio Magalhães
      2015-10-08T14:35:27  

      É a filha de Blanka. Por isso os golpes elétricos.

  • Lalala Sousa
    2015-10-08T18:20:04

    Se uma personagem fictícia é gostosa assim, imagina quando aparecer uma cosplays... Pu.nhetas voarão! kkkkk

  • Gustavo Costa
    2015-10-08T16:59:10  

    Legal é que ela é brasileira e fala um inglês super fluente.

    recentes

    populares

    • Gustavo Costa
      2015-10-08T16:59:10  

      .........cara em SF vc tem americano, chinês, BR, Tailandês, espanhol, sul coreano falando japonês/inglês(dependendo da lingua que vc escolhe) e so agora vc ta reclamando? XD

    recentes

    populares

    • Gustavo Costa
      2015-10-08T16:59:10  

      Eu sou brasileiro e falo inglês super fluente tb... Acho até melhor que português!

  • Juca Cocalitro
    2015-10-08T18:17:44

    parece pouco com golpes do abel..... alguns golpes parecendo the rock no wwe. não vi nenhum jiu....

  • Lalala Sousa
    2015-10-08T18:16:19

    É impressão minha ou eles trocaram o Cristo Redentor pela taça da copa? O.o

  • Ji Kang
    2015-10-08T18:11:40

    Bom, nao me importaria nem um pouco de levar uma chave de braco de uma mina dessas.... kkkkkkkk

  • Edgar Antunes
    2015-10-08T15:59:26  

    Por que os lutadores "brasileiros" dão choque? Da onde vem isso? Ta loko mano!

    recentes

    populares

    • Edgar Antunes
      2015-10-08T15:59:26  

      eu reparei nas minas vestidas pro carnaval... os kras acham que aqui é carnaval o ano inteiro. faltou o bope e as balas perdidas.kkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Edgar Antunes
      2015-10-08T15:59:26  

      "Porque aqui no Brasil todo mundo solta raio, dá choque e se vira o tempo todo! Vote no Blanka, maior brasileiro de todos os tempos!" Quem lembra? kkk

  • César Silva
    2015-10-08T17:16:25

    Que p00urra é aquela em cima do morro?! A taça da copa do mundo?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luiz Vaz
    2015-10-08T17:10:29

    O que era o Cristo Rendentor ??? Tucano no fundo "é pra acabá!!!

  • Ruben Almeida
    2015-10-08T16:59:59

    Eu não sei sobre os trovões, mas tenho uma hipótese: o Brasil é o país onde existe a maior incidência de raios em todo o mundo.

  • Aglaupe Seda
    2015-10-08T16:40:04

    Quinta (8) gente ! kkkk