Câmera

05/10/2015 15h04 - Atualizado em 05/10/2015 15h04

Fujifilm anuncia Instax Mini 70 com sensor de selfie

Juliana Pixinine
por
Para o TechTudo

A FujiFilm anunciou nesta quarta-feira (30), sua nova câmera que integra a linha Instax Mini, a Mini 70, que funciona como uma Polaroid, ou seja, imprime a foto na hora, e ainda tem modo especial para selfies. Apesar do uso de câmeras digitais comuns diminuir cada vez mais com a melhorias das câmeras dos smartphones, a novidade traz ferramentas interessantes e promete conquistar seu espaço.

Testamos a Instax Mini 90, câmera que imprime as fotos na hora

O modelo foi feito pensado nos amantes de selfie, já que conta com um espelho acoplado ao lado da lente, que ajuda o usuário a verificar o enquadramento.

Nova Instax Mini 70 funciona como uma Polaroid e tem modo selfie (Foto: Divulgação/Fujifilm)Nova Instax Mini 70 funciona como uma Polaroid e tem modo selfie (Foto: Divulgação/Fujifilm)

O novo recurso é muito útil, já que, nesse caso, as fotos não são descartáveis como no smartphone. Ou seja, não dá para tentar várias vezes até conseguir o clique perfeito. Ainda, a câmera também possui o “modo selfie”, que fornece brilho adequado e distância de disparo ideal.

Ainda, a câmera conta com uma função de auto controle de exposição para capturar tanto o tema principal da foto quanto o fundo com o brilho ideal. Sem precisar configurar um efeito especial, basta pressionar o botão e o gadget automaticamente detecta o brilho do ambiente e ajusta a velocidade do obturador e o valor do flash de acordo. O recurso funciona mesmo em ambientes escuros. Além disso, ela também conta com timer e tripé.

O dispositivo é super compacto, com dimensões de 11,37 cm x 9,92 cm x 5,32 cm e pesando apenas 281 gramas. A nova Instax Mini 70 está disponível nas cores Lagoa Azul, Amarelo Canário e Lua Branca e será lançada oficialmente no dia 23 de outubro pelo valor de U$ 139,95 (cerca de R$ 555,91). Ainda não há informações sobre lançamento ou preço no Brasil.

Via Fujifilm, Instax e Ubergizmo

Qual câmera semi profissional com regulagem comprar? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares