Câmera

22/10/2015 07h00 - Atualizado em 22/10/2015 07h00

GoPro dá recompensa em dinheiro para usuários com melhores fotos

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Compartilhar fotos e vídeos da GoPro agora podem valer prêmios. A fabricante da action cam acaba de anunciar o GoPro Awards, um programa que vai premiar usuários, amadores ou profissionais, a compartilharem suas experiências, paixões e melhores momentos registrados – sejam dos cotidianos aos radicais. Ao todo, serão distribuídos até 5 milhões em prêmios por ano.

Concorrentes 'baratinhas' da GoPro podem ser boa opção

O GoPro Awards será entregue por fotos memoráveis (U$500), vídeos sem edição (U$1.000) e vídeos editados (U$5.000) sobre vários gêneros.

Para participar, basta criar conteúdos de fotos ou vídeos com ou sem edição, desde que sejam feitos com a GoPro. Em seguida, inscreva o material em gopro.com/awards.

Quem curte desafios, poderá ainda participar com conteúdos de temas variados que o GoPro Awards irá incentivar os usuários a produzirem fotos ou vídeos com temas de esportes, músicas, viagem, aventura, família entre outros. Tudo será publicado no GoProChannel.

Quais as melhores câmeras semiprofissionais do mercado? Confira no Fórum do TechTudo!

GoPro Awards irá dar prêmios em dinheiro para usuários amadores ou profissionais que enviarem conteúdos em foto ou vídeo (Foto: Luciana Maline/TechTudo)GoPro Awards irá dar prêmios em dinheiro para usuários amadores ou profissionais que enviarem conteúdos em foto ou vídeo (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Para Nicholas Woodman, fundador e CEO da GoPro, o programa de prêmios cria uma oportunidade ótima para os clientes, seja os ajudando a monetizar seu conteúdo com recompensas financeiras, licenciando seu conteúdo para outros negócios ou dando mais exposição a seus conteúdos aos canais sociais e de distribuição de mídia.

“Acreditamos que esse programa ajudará nossos clientes a continuarem buscando suas paixões”. Eles são algumas das pessoas mais criativas do planeta”, afirma Woodman com entusiasmo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares