Celular

21/10/2015 06h00 - Atualizado em 05/11/2015 18h55

iPhone 6S ou Galaxy S6: qual lançamento tem as melhores especificações?

Elson de Souza
por
Para o TechTudo

O Galaxy S6 e o iPhone 6S são dois celulares top de linha que dão continuidade à famosa rivalidade entre Apple e Samsung. Equipados com Android e iOS, respectivamente, os lançamentos de 2015 trazem boas especificações técnicas, com câmeras poderosas e também com preço no Brasil elevado. 

Testamos o iPhone 6S: conheça a experiência de uso do celular da Apple

Mas qual deles é a melhor opção? O TechTudo comparou as especificações técnicas de ambos os modelos e te ajuda a encontrar o melhor custo-benefício.

Está na dúvida em qual top comprar? O TechTudo te ajuda a decidir (Foto: Arte/TechTudo)Está na dúvida em qual top comprar? O TechTudo te ajuda a decidir (Foto: Arte/TechTudo)

Design: Empate

Após anos apostando no plástico, a Samsung finalmente atendeu ao pedido de muitos consumidores e lançou o Galaxy S6 com um design mais “premium”. O aparelho da fabricante sul-coreana tem corpo metálico e com a parte traseira e frontal cobertos de vidro. Já o iPhone 6S chega com um visual bastante parecido com o antecessor, mas revestido do novo Alumínio Série 7000, que promete dar mais resistência.

Nas medidas, o telefone da Samsung venceu o da a Apple e ofereceu números mais compactos. Enquanto o Galaxy S6 possui 6,8 milímetros de espessura, o iPhone 6S traz 7,1 milímetros que deverão “marcar” um pouco mais no bolso da calça. No quesito peso, o Galaxy tem 138 gramas enquanto o rival possui 143 gramas. Não são diferenças gigantes e, portanto, a escolha fica por conta do consumidor.

Tela: Galaxy S6

Embora a disputa de resolução existente entre as fabricantes seja questionável, o iPhone 6S encontra-se em uma posição desfavorável atualmente. O aparelho da Apple possui 4,7 polegadas com resolução um pouco acima da HD (750 x 1334 pixels), enquanto o padrão de mercado se tornou o Full HD (1080 x 1920 pixels). Já o telefone da Samsung aposta em um painel de 5,1 polegadas com a exagerada qualidade QHD (1440 x 2560 pixels).

Galaxy S6 possui corpo metálico e tela com resolução QHD (Foto: Divulgação/Samsung)Galaxy S6 possui corpo metálico e tela com resolução QHD (Foto: Divulgação/Samsung)

A diferença de resolução entre ambos os telefones faz com que o Galaxy tenha uma densidade de pixels de 577 pixels por polegada (ppi), muito superior aos 326 ppi do iPhone 6S. Com isso, o telefone da Samsung consegue apresentar uma nitidez superior à do rival para leitura, navegação na Web e, principalmente, jogos e filmes, mesmo com a tela maior.

Desempenho: Empate

O Galaxy S6 é um claro vencedor em números absolutos, já que apresenta um processador Exynos 7420 de 64 bits com oito núcleos de processamento e 3 GB de RAM contra o chip A9 dual-core de 1,84 GHz e os 2 GB de RAM do iPhone 6S. No entanto, essa diferença pouco influencia na prática.

Tanto o telefone da Apple como o da Samsung são capazes de rodar jogos, aplicativos e diversas funções nativas do sistema com muita agilidade e estabilidade por pelo menos dois anos. Isso acontece porque o Galaxy S6 aposta em configurações poderosas para suprir as demandas do Android e o iPhone 6S é profundamente integrado com o iOS. Então, não há o que se preocupar ao escolher qualquer um deles.

No quesito armazenamento, o Galaxy S6 tem memória interna mínima de 32 GB enquanto o iPhone 6S possui uma versão de 16 GB, que tem apresentado problemas com gravações de vídeo em 4K. Além disso, ambos os telefones possuem versões com 64 GB e 128 GB internos, mas nenhum deles traz entrada para cartão de memória. Isso significa que o usuário precisa ser muito cuidadoso antes de escolher seu modelo, já que não será possível expandir o espaço.

Sistemas e funcionalidades: iPhone 6S

O Galaxy S6 chega com o Android 5.1.1 (Lollipop), com expectativa de atualização para o Android Marshmallow, embora ainda não haja previsão. O telefone da Samsung aposta ainda em funcionalidades como o Samsung Pay, para pagamentos móveis, leitores de digitais e batimentos cardíacos, além da função de múltiplas janelas. O criticado TouchWiz foi renovado para ficar mais leve, mas ainda divide opiniões.

iPhone 6S chega com iOS 9 e função 3D Touch de fábrica (Foto: Divulgação/Apple)iPhone 6S chega com iOS 9 e função 3D Touch de fábrica (Foto: Divulgação/Apple)

Já o iPhone 6S sai de fábrica com o iOS 9, que é a versão mais recente do sistema. O aparelho da Apple tem como grande atrativo o 3D Touch, que promete facilitar a vida do usuário com atalhos e comandos em apps a partir de diferentes pressões de toque. Por apresentar atualizações rápidas e atenção total da Apple, o iPhone desponta como uma melhor escolha para quem prioriza segurança e um pós-atendimento de qualidade.

Câmera: Galaxy S6

A Apple investiu em uma grande melhoria para a câmera do iPhone 6S, aumentando a resolução para 12 megapixels e a qualidade de gravação para 4K (2160p). No entanto, o site especializado DxOMark apontou que os 16 megapixels de resolução e a gravação em 4K do Galaxy S6 se saem melhor, especialmente em baixa luminosidade. Fora isso, a ausência de uma estabilização óptica OIS no iPhone é marcante.

Na parte frontal, ambos os telefones trazem 5 megapixels para selfies e videochamadas, embora o telefone da Apple trabalhe com resolução Full HD (1080p) e o da Samsung com QHD (1440p). De qualquer forma, ambos prometem se sair muito bem para fotografias mais casuais e sem muita exigência de recursos técnicos.

Bateria: Galaxy S6

Galaxy S6 possui câmera de 16 megapixels com estabilização óptica (Foto: Divulgação/Samsung)Galaxy S6 possui câmera de 16 megapixels com estabilização óptica (Foto: Divulgação/Samsung)

O iPhone 6S chega equipado com uma bateria de 1715 mAh contra 2550 mAh do Galaxy S6. Não bastasse o tamanho maior, o telefone da Samsung ainda conta com um sistema de carregamento rápido e um modo avançado de economia de energia, que estende a duração do Galaxy por horas.

Preço e disponibilidade: Galaxy S6

Lançado no início do ano, o Galaxy S6 já está disponível no Brasil por um valor inicial de R$ 2.089 em lojas onlines. O aparelho pode ser encontrado nas cores preto, branco e dourado, sem confirmação sobre a chegada das opções verde e azul. O aparelho possui ainda a versão Edge, com tela curva, por R$ 2.340 (32 GB) e Edge Plus por R$ 2.850.

iPhone 6S ainda não tem previsão de chegada no Brasil, mas preço deve ser alto (Foto: Divulgação/Apple)iPhone 6S ainda não tem previsão de chegada no Brasil, mas preço deve ser alto (Foto: Divulgação/Apple)


Qual é o melhor smartphone em custo-benefício? Comente no Fórum do TechTudo 

Já o iPhone 6S segue sem previsão de lançamento no Brasil. O telefone é vendido lá fora nas opções cinza, prata, dourado e ouro rosa e é bastante provável que as quatro opções estarão disponíveis por aqui também. Quem quiser comprar o aparelho na data de lançamento, porém, provavelmente terá que desembolsar valores acima dos R$ 3.200 da geração atual, uma vez que a Apple aumentou diversos preços no país.

Conclusão: Galaxy S6

O iPhone 6S é um aparelho com uma boa ficha técnicas e funcionalidades para atender diversas necessidades do usuário. No entanto, as incertezas sobre o lançamento do telefone por aqui e, especialmente, o preço que será cobrado pela Apple coloca o S6 em vantagem.

Galaxy S6 é poderoso e pode ser encontrado com preço menor do que o do lançamento (Foto: Divulgação/Samsung)Galaxy S6 é poderoso e pode ser encontrado com preço menor do que o do lançamento (Foto: Divulgação/Samsung)

O telefone representou um grande avanço em relação ao antecessor não só em configurações como também no visual. Para os que reclamavam do plástico, agora é possível levar um S6 para casa e sentir que pagou por um produto bem construído. Mas o mais importante é que o telefone da Samsung já pode ser encontrado por um preço bem menor do que seu valor de lançamento.

Se você ainda não está satisfeito e cheio de dúvidas, uma boa saída é dar uma olhada em concorrentes como o LG G4, o Moto X Style ou o Xperia Z3+. Para quem tem paciência para esperar e está de olho no Windows 10, uma boa opção pode ser aguardar o lançamento do Lumia 950 no Brasil.

Mesmo com o enorme investimento da Apple, o Galaxy S6 consegue superar o iPhone 6S (Foto: Arte/TechTudo)Mesmo com o enorme investimento da Apple, o Galaxy S6 consegue superar o iPhone 6S (Foto: Arte/TechTudo)


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fredd Fontes
    2015-10-21T13:34:55  

    Galaxy = Pobre e Android = Pobreza

    recentes

    populares

    • Fredd Fontes
      2015-10-21T13:34:55  

      Po depois de 1 ano? Não tenho iPhone não, nunca tive, só estava curtindo com a cara de vcs!

    recentes

    populares

    • Fredd Fontes
      2015-10-21T13:34:55  

      Arrazou Fredd Fontes! Kkkkk Quem é Whinderson Nunes perto desse cara

  • Fernando
    2015-10-22T09:29:50  

    Na minha opinião o sistema operacional representa 90% da importância do celular, neste quesito a Apple é infinitamente melhor, só sabe quem tem um.

    recentes

    populares

    • Fernando
      2015-10-22T09:29:50  

      É e não pode compartilhar muitas coisas,fica restrito!

    recentes

    populares

    • Fernando
      2015-10-22T09:29:50  

      Davi, tenho iPhone há 3 anos e nunca precisei compartilhar nada.

  • Lopes Robles
    2016-05-07T06:15:07

    Gosto , cada um tem o seu!!! Ninguém vai chegar numa opinião exata..

  • Daniel Lima
    2015-10-26T08:01:25  

    Ja foi a época do iphone, não tem mais nada de inovador, Samsung Lg , Motorola é muito mais usabilidade

    recentes

    populares

    • Daniel Lima
      2015-10-26T08:01:25  

      não to falando de note o escanbal a 4, eu to falando de galaxy s6 e iphone 6 , e quem lançou a versão maior foi o iphone

    recentes

    populares

    • Daniel Lima
      2015-10-26T08:01:25  

      Helder, a Samsung foi uma das primeiras a ter um Smartphone grande quando lançou o s3 o Jobs tirou sarro da Samsung e disse perguntou - Quem é que vai querer telefone grande, resultado quebrou a cara e a Samsung bateu record de vendas, e o plus a Apple copiou da sony ela ja tinha o plus á anos atras

  • Diogo Silva
    2015-10-22T00:37:54  

    Não adianta nada ter uma ferrari (S6) e colocar o Rubinho pra pilotar (Android). Iphone disparado melhor em desempenho.

    recentes

    populares

    • Diogo Silva
      2015-10-22T00:37:54  

      Gosto cada um tem o seu,tecnologia status e design,a aple tem,mas funcionalidade, $ nao deixa a desejar absolutamente em nada o (s6)da sansung ainda fala nosso idioma financeiro e funcional.

  • Airton Neto
    2015-10-21T23:53:55  

    O techtudo pode falar o que quiser da Apple mais isso não vai mudar opinião de ninguém quem quer Apple vai comprar Apple e quem quer Samsung vai comprar Samsung,, agora falar que o iphone é inferior ao galaxy é sacanagem,, o galaxy só ganha nas especificações na pratica leva PAL do iphone..iphone tem menos núcleos ,câmera com menos megapixels e tudo mais,, e ainda ganha do galaxy esse galaxy ai com 8 núcleos era pra ser o mais rápido do mundo sem descursao ..mais não é isso q a gente ver nas comparações em videos

    recentes

    populares

    • Airton Neto
      2015-10-21T23:53:55  

      Me diga o que o iPhone faz que o s6 não faz

    recentes

    populares

    • Airton Neto
      2015-10-21T23:53:55  

      Agora eu lhe digo que o seu iPhone não pode compartilhar muita coisa kkkkkkk

  • Armando Pinto
    2015-10-21T22:51:20  

    CHUPA!!! FANBOIOLAS DA APPLE. DIZER QUE O IPHONE É MELHOR SÓ POR CAUSA DO OS, SÓ PODE SER DOENTE.

    recentes

    populares

    • Armando Pinto
      2015-10-21T22:51:20  

      em qualidade é muito melhor sim!

    recentes

    populares

    • Armando Pinto
      2015-10-21T22:51:20  

      nossa... kkkkkk... alguem pode me ajudar em uma duvida? tenho um iphone 5s, mas eu sofro muito com ele, pois tudo que vou fazer me pede senha... alguem pode me responder se o S6 é mais facil para mexer?

  • Thiago Teixeira
    2015-10-21T14:13:12  

    eu não troco meu iPhone 6 por um Android qualquer nem a pal..... muito melhor, usabilidade, não trava, a camera é perfeita, e a sem contar o status que aumenta. O povo paga pal mesmo.

    recentes

    populares

    • Thiago Teixeira
      2015-10-21T14:13:12  

      as peças das Samsung são tudo de Segunda linha, porisso que é mais barato.

    recentes

    populares

    • Thiago Teixeira
      2015-10-21T14:13:12  

      Kkkkkkkkkk Samsung de segunda linha kkkkkkkkkk tem um bocado de menino aí usando iPhone pra ostentar e fica com nome no sac porque não pode pagar,só por status! Conheço várias pessoas q podem comprar 10 iPhone e tem s6.

  • Leandro Mello
    2015-10-21T12:25:28  

    Realmente o s6 é superior. Mas o que me afasta da linha galaxy, é o android. Iphone 6s com processador bem menos poderoso se iguala ao s6 com processador absurdo! Aquele frase " iPhone é iPhone" não existe. Mas o " iOS é iOS" é o que deveria ser dito!

    recentes

    populares

    • Leandro Mello
      2015-10-21T12:25:28  

      Também, Felipe. Tenho um 6 e estou super satisfeito!!

    recentes

    populares

    • Leandro Mello
      2015-10-21T12:25:28  

      Eu procuro qualidade e não quantidade, IPHONE ganha muito em qualidade!

  • Carlos Ferreira
    2015-10-22T00:37:10  

    - Iphone tem sistema de celular furreca aqui no brasil vendendo a 500 reais .

    recentes

    populares

    • Carlos Ferreira
      2015-10-22T00:37:10  

      - Ganhei um 5s e dei pra minha noiva eu odiei o celular , prefiro meu xperia.

    recentes

    populares

    • Carlos Ferreira
      2015-10-22T00:37:10  

      pelo menos IOS ninguém consegue instalar em outro aparelho, mesmo criando replica do iphone, os xing ling usam Android, já android qualquer um modifica, veja as replicas do galaxy s6 o sistema é completamente igualzinho.

  • Douglas Antunes
    2015-10-22T13:56:22  

    continuem comprando essa porcaria android, que com 3GB ou 4 GB de ram, não chega aos pés de um iphone 6 com 1 GB de RAM.. hahahahaha

    recentes

    populares

    • Douglas Antunes
      2015-10-22T13:56:22  

      Douglas acho que voce tem problemas quanto interpretação de texto, eu não disse que Apple não presta, jamais eu falaria isso, eu disse que seu antigo aparelho com Android não prestava, que isso não era obrigatoriamente culpa do sistema.

    recentes

    populares

    • Douglas Antunes
      2015-10-22T13:56:22  

      Olha eu tive a oportunidade de ter os 2 aparelhos Android e Ios. Tive a minha experiencia. Com a apple foi melhor, comprei meu galaxy s6 mais nao acostumei com o sistema, comprei o iphone 6 pelo fato de eu sempre ter IOS. Resumindo ambos são ótimos aparelhos, mais em questão de qualidade a Iphone dá 10 a 0 em um Samsung S6 , só quem tem aparelhos da apple sabe oque eu to falando, eu procuro qualidade e não quantidade! (y

  • Anderson Gaspar
    2015-12-02T10:46:49

    Estou aceitando doações de ambos para um teste complexo aqui em minha casa, sendo que os resultados serão exibidos na web e, é claro, sem devolução dos aparelhos...

  • Ailton Gama
    2015-10-22T10:00:18  

    Nunca vou abrir mão do meu iPhone, esses androids são péssimos e de plástico, quando vejo alguém com esses androids eu sai até de perto para não pensem que estão comigo cruzes.

    recentes

    populares

    • Ailton Gama
      2015-10-22T10:00:18  

      Nossa! Você só disse verdade. Assim os favelados de Androga piram.

    recentes

    populares

    • Ailton Gama
      2015-10-22T10:00:18  

      De plástico ?? Só se for os mais em conta, veja a matéria novamente e veja se vai plástico na linha s6. E foi o tempo que iphone era só pra quem tinha $, hoje ande de ônibus e verás uma porção deles kkkkkkk mais do que android de 300 reais kkkk Prefiro um aparelho que me de autonomia e não um que a fabricante escolhe o que e quando posso ver e fazer as coisas.

  • Buceto
    2015-11-22T19:25:23  

    Galaxy S6 Edge Plus, o melhor. Apple? Nunca mais. Empresa que lesa seus clientes, aliás, cliente de 10 anos. Não merece meu respeito. Inutilizou meu Iphone 6 com a tal atualização 9.0.2 logo após vencer a garantia e não sabem informar o motivo do erro nem o que é "erro 53". Gentilmente mandam vc comprar outro celular. Foi o que fiz. Hoj estou 100% satisfeito. Samsung S6 Edge Plus é o melhor.

    recentes

    populares

    • Buceto
      2015-11-22T19:25:23  

      Melhor celular msm cara. Fiquei 2 anos com um Samsung s4, nunca me deu problemas, vírus e n travamentos. Agora peguei um egde plus, muito da hora. Compensação tive experiência com a Maça em um iphone e ipad e foi uma bosta, tudo tem que ter autorização, não pode fazer nada no aparelho sem precisar do maldito itunes, ou seja, não tinha nenhuma autonomia com o aparelho.

  • Bruno Ribeiro
    2015-11-17T20:21:24

    Só acho que cada um deve comprar o celular e sistema que mais agrada e satisfaz. Ficar dando um de ignorante que não dá né? achar que vai mudar o gosto do outro com insulto e falando mau.

  • Thiago Borba
    2015-11-17T17:01:12  

    Eu fico com iphone sem dúvida....To procurando o menor preço, e onde achei o menor preço dos 2 (iphone 3579 e galaxy 2199) e em 12x sem juros

    recentes

    populares

    • Thiago Borba
      2015-11-17T17:01:12  

      Opa so faltou dizer onde...Groupon

  • Guilherme Lacerda
    2015-11-16T11:38:36

    Só acho que esses testes deveriam ser feito testando os dois celulares e não usando especificações que as fábricas dão. No papel é uma coisa e na pratica é outra

  • Tobias
    2015-10-21T12:02:32  

    Nem se compara.. Apple é muito mais superior em relação a samsung em todos os quesitos analisados, principalmente no sistema.

    recentes

    populares

    • Tobias
      2015-10-21T12:02:32  

      Queria que fosse mas o iphone ta pior que motorola viu, sem inovação em nada

    recentes

    populares

    • Tobias
      2015-10-21T12:02:32  

      Thiago Vallim, você soube usar perfeitamente? ou procura usar um celular pela câmera? ou por outras funcionalidades? telefone é telefone, ligando já está de bom tamanho. Se você comprou e não gostou, e daí? problema seu, quer impor sua opnião? imponha, mas não venha querer dar lição de moral em quem comprou e está feliz com o que tem.

  • Julio Brim
    2015-10-21T13:43:48  

    o pior é: "desempenho: empate", vejamos, um celular que tem 4 núcleos com um clock maior q o do Iphone, tem 2x mais capacidade de processamento, e o Iphone faz tudo o q o Samsung faz com metade do processador. Resolução de tela melhor???? uma Ova, quero ver a diferença a olho nu qual eh a melhor, sua televisão de 45" full hd tem menos resolução que estes celulares, e a imagem é ruim? Números números números, no final o que importa é a qualidade e a experiência do usuário, que neste quesito sempre quem ganha é a apple.

    recentes

    populares

    • Julio Brim
      2015-10-21T13:43:48  

      O IOS foi criado para rodar com poucos núcleos, já o Android necessita de mais núcleos para rodar multi-tarefas, sem contar que em testes de desempenho single core o processador da Maçã ganham mais pontos em testes de performance.

    recentes

    populares

    • Julio Brim
      2015-10-21T13:43:48  

      Rodrigo, eu sei o iPhone é caro. Tanto quanto você sabe até a bateria dele não dura nada. Não deixe sua fanboyzisse impedir você de raciocinar... ou de falar a verdade.

  • Peterson Coelho
    2015-10-21T11:38:18  

    nenhum samsung presta e nunca vai prestar, nem mesmo o galaxy s6 edge plus.! IPHONE 6S PLUS é o melhor do mercado até agora, seu sistema é o melhor e mais fácil p ser usado, muito prático, muito útil as funcionalidades, claro que não é perfeito, ainda falta muito p ser. mas samsung? até o nome é podre. o sistema é falho, tem q fazer conta no google play p poder entrar na playstore, quando da erro, tem q ir lá no fundo das configurações do celular, e tem tantas opções escondidas no sistema da samsung, que se não prestar atenção, nem sabe q aquilo ali pode ser clicado, samsung é podre!

    recentes

    populares

    • Peterson Coelho
      2015-10-21T11:38:18  

      Felipe...eu pago pelo iphone, porque ele é pratico, o sistema é limpo, é aquilo ou aquilo!, quando eu mexo em um samsung eu me merco no sistema, pois tem opções que se vc não souber por meio de outra pessoa, vc nunca descobre que aquilo ali pode ser clicado, quando eu entro nas configurações eles me dão dantas opções, a maioria inútil, que eu vou, vou, vou e não sei mais voltar, no iphone vc entra em uma opção, depois tem uma ou outra, mas vc sabe voltar, o IOS não te deixa confuso

    recentes

    populares

    • Peterson Coelho
      2015-10-21T11:38:18  

      Peraê... mas coisa de pobre é dar R$ 3.800 em um aparelho que vai custar mil reais daqui a um ano ou ficar fazendo conta de quanto o iSelfie vai valer daqui a dois anos, porque vai precisar vender ele pra conseguir comprar um iSelfie mais novo?

  • Paulo Henrique
    2015-10-21T13:42:24  

    uma coisa eu digo, eu tinha o iphone 5 ele é dual core 1,3 e 1 giga de ram, e camera de 8 mp, ele é muito melhor q muito tops de linha de hj,, a camera nem se compara, ,, agora , imagina com 12 mp 2giga de ram e 1,8 dual core,, ,, o edge fica no chinelo, a única porcaria é a bateria ,

    recentes

    populares

    • Paulo Henrique
      2015-10-21T13:42:24  

      então mano, eu testei sim, por exemplo, o lumia 930 tem uma camera de 20mp, a do iphone 5 eu acho melhor ,,

    recentes

    populares

    • Paulo Henrique
      2015-10-21T13:42:24  

      Não adianta esses que estão ainda pagando seus iphones vão sempre discordar de qualquer um e falar que o iphone é melhor mesmo que a camera tenha 10000mp contra os 5mp do iphone para o Paulo Henrique os 5mp será melhor .... acorda Paulo você não sabe o que fala

  • Júnior Gomes
    2015-10-21T11:42:48  

    A verdade é que a maioria das pessoas que compram iPhone não estão preocupadas em saber se ele é ou não o melhor smartphone do mercado. Querem mesmo é poder mostrar em festas, boates, entre amigos, etc que tem o smartphone mais caro do mercado. Aquela maçã lá atrás, bem reluzente, é o que interessa, o resto é um mero detalhe.

    recentes

    populares

    • Júnior Gomes
      2015-10-21T11:42:48  

      quem pode pode, quem não pode vai de android kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Júnior Gomes
      2015-10-21T11:42:48  

      Verdade... quem não pode, compra um Xperia Z3, que custa mais que um iPhone 6s.

  • Herlandes Fernandes
    2015-10-23T19:41:35

    Para todos que se deram ao trabalho de vir nos comentários defender Android ou a Apple, vão arrumar uma cesta de roupa suja pra lavar que ganham mais. Cada uma compre aquilo que preferir e puder. Quanto a mim, já estou aqui lavando a minha cesta de roupa, sigam o exemplo.

  • Ronaldo Domingos
    2015-10-22T18:15:58

    Em pleno 2015 e ainda tem gente que fica discutindo que o Android /IOS é melhor que o outro. Tanto a Apple quanto a Samsung não dão a mínima pra essa discussão. Só estão interessadas no dinheiro de vocês. Que por sinal pagam um preço absurdo por esses smartphones. CRESÇAM!

  • André Santos
    2015-10-21T13:58:49  

    O pior é ler aqui os fanboys da Apple chamando os demais de pobres. Só porque alguém paga menos por um produto não significa que seja pobre, mas significa que ele não é trouxa. Afinal, não é porque tenho dinheiro pra comprar que tenho que pagar o preço absurdo que me cobram. Pobre é a mentalidade de quem pensa assim.

    recentes

    populares

    • André Santos
      2015-10-21T13:58:49  

      Todo mundo q tá falando mal da Apple nessa matéria deve ter Galaxy S1

    recentes

    populares

    • André Santos
      2015-10-21T13:58:49  

      Acho que o S1 bate de frente com o Iphone 6S viu!!!