Celular

22/10/2015 18h09 - Atualizado em 18/11/2015 19h07

iPhone 6S terá lançamento no Brasil com preço de R$ 3.999, diz site

Elson de Souza
por
Para o TechTudo

O iPhone 6S deve chegar ao Brasil por R$ 3.999, segundo informação foi obtida pelo site brasileiro MacMagazine. A página também revelou que a Apple Brasil fará a pré-venda do modelo a partir do dia 13 de novembro e o lançamento oficial na semana seguinte. Ao que tudo indica, a fabricante deve disponibilizar os aparelhos nas versões de 16, 64 e 128 GB de armazenamento e nas cores cinza, prata, dourada e ouro rosé.

Testamos o iPhone 6S: conheça a experiência de uso do celular da Apple

Segundo a página, o iPhone 6S básico, de 16 GB, chegaria ao país por R$ 3.999, seguido pela versão de 64 GB, a R$ 4.299, e de 128 GB, a R$ 4.599. Já o iPhone 6S Plus de 5,5 polegadas chegará custando R$ 4.299 por 16 GB, R$ 4.599 por 64 GB e R$ 4.899 por 128 GB.


Os novos iPhones chegarão ao Brasil por um valor bem acima do que os R$ 3.199 praticados no lançamento do iPhone 6, o que pode ser explicado pela alta do dólar e da carga tributária no país. Para os clientes que comprarem o telefone à vista, a fabricante oferecerá um desconto de 10%, conforme revelou o MacMagazine, e ainda haverá a possibilidade de parcelar em até 12 vezes.

O iPhone 6S e 6S Plus têm como o grande destaque o 3D Touch, que permite controlar o telefone a partir da força do toque, além de outras configurações mais poderosas que a geração anterior. Os aparelhos deverão entrar em pré-venda na sexta-feira 13 de novembro e ser entregues na outra semana, no dia 20.

Celular da AppleSuposto preço
iPhone 6S de 16 GBR$ 3.999,00
iPhone 6S de 64 GBR$ 4.399,00
iPhone 6S de 128 GBR$ 4.599,00
iPhone 6S Plus de 16 GB R$ 4.299,00
iPhone 6S Plus de 64 GBR$ 4.599,00
iPhone 6S Plus de 128 GBR$ 4.899,00



(Fonte: MacMagazine)

Preços sobem

iPhone 6S chegará ao Brasil por R$ 3.999 no dia 13 de novembro (Foto: Divulgação/AppleiPhone 6S chegará ao Brasil por R$ 3.999 no dia 13 de novembro (Foto: Divulgação/Apple

Casos os valores relatados pelo site MacMagazine se confirmem, haverá um significativo aumento de preço nos smartphones da Apple – de pelo menos R$ 800. Para fins de comparação, veja abaixo uma tabela com os valores atuais cobrados pelo iPhone 6 e iPhone 6 Plus.

Celular da Apple PreçoSuposta diferença em relação ao 6S/6S Plus
iPhone 6 de 16 GBR$ 3.199,00800 reais mais barato
iPhone 6 de 64 GB
R$ 3.499,00900 reais mais barato
iPhone 6 Plus de 16 GB R$ 3.499,00800 reais mais barato
iPhone 6 Plus de 64 GBR$ 3.799,00800 reais mais barato


(Fonte: Site oficial da Apple)

Comprar o iPhone 6 ou esperar o 6S? Opine no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo
    2015-11-05T19:46:16

    TENHO DINHEIRO E COMPRO MESMO, MELHOR QUE COMPRAR PORCARIA BARATO.

  • Diego Oliveira
    2015-10-23T11:57:13

    BURRO QUEM PAGA!!! KKKKKKKKKK

  • Andrielli Machado
    2015-10-23T08:44:22  

    Se você tem dinheiro, você compra. Se não tem, não compra. E se quiser muito, parcela. Simples assim gente! parem de mimimi

    recentes

    populares

    • Andrielli Machado
      2015-10-23T08:44:22  

      Tu tá no grupo que não compra ou que parcela?

    recentes

    populares

    • Andrielli Machado
      2015-10-23T08:44:22  

      Kkkkkkkkk

  • Alisson Jacques
    2015-10-22T21:35:14  

    Já está ficando ridículo esse consumismo, e os caras defendem as marcas com unhas e dentes, com um argumento mais ridículo que o outro!

    recentes

    populares

    • Alisson Jacques
      2015-10-22T21:35:14  

      E pobre.

    recentes

    populares

    • Alisson Jacques
      2015-10-22T21:35:14  

      Alerta! Um pobre foi detectado!

  • Vitor
    2015-10-23T10:18:38  

    Entrei apenas pra falar pra vocês irem tomar no :C>U:>

    recentes

    populares

    • Vitor
      2015-10-23T10:18:38  

      kkkkkkkkkkkkkk

  • Chora Boy
    2015-10-23T11:31:35

    Pior de tudo é pobre parcelando em 48 x e se achando o bonzao.

  • Sanbel Guria
    2015-10-22T20:48:56  

    Vamos criar uma empresa de consórcio de iPhone. Vou ficar rico. Kkkkkk

    recentes

    populares

    • Sanbel Guria
      2015-10-22T20:48:56  

      lucas nome de pobre lucas silva aposto

    recentes

    populares

    • Sanbel Guria
      2015-10-22T20:48:56  

      ??? kkkkkkkk eu nao tenho silva nao amigo....ate o seu morais eh sobrenome escrito errado...

  • Rogério Alditore
    2015-10-24T11:12:19  

    Alguém sabe o preço do Note 5? Dizem que está mais de R$ 4.700,00 reais! Porque os smartphones de qualidade custam tão caros? A Samsung não tem nenhum custo no desenvolvimento do sistema operacional! Acho que o preço do Note 5 poderia ser melhor.

    recentes

    populares

    • Rogério Alditore
      2015-10-24T11:12:19  

      Eu tenho um note. 3 Vou te falar....é top...nao trava e roda lindo...tela sensacional. ..

  • Márcia Abrahão
    2015-10-22T20:39:15  

    Adoro o Iphone...tenho um 5, mas acho um absurdo esse valor!

    recentes

    populares

    • Márcia Abrahão
      2015-10-22T20:39:15  

      Sinto Autorizado,,trouxas que gastam com coisas desnecessárias nasceram para serem enganados,, eu aproveito,,igual aple,,eu compro e os trouxas me pagam alugueis

    recentes

    populares

    • Márcia Abrahão
      2015-10-22T20:39:15  

      Quem paga aluguel é o tipico usuário de Android... Então vocês se merecem.

  • Sebastian Felipe
    2015-10-26T00:11:52

    Já disse, o único produto da aple que pode ser considerado "coisa de quem tem dinheiro", é o Apple Watch Edition de R$135 mil reais. O resto é disfarce...

  • Cuca Beludo
    2015-10-22T22:28:27  

    VALE CADA CENTAVO, VOU COMPRAR , EU POSSO, VCS, JAMÍ...!!!

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2015-10-22T22:28:27  

      Paga um valor desses num telemaçã, e depois vai pra fila do SUS

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2015-10-22T22:28:27  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Linguador
    2015-10-23T09:21:43  

    Se você procurar o significado de "trouxa" no dicionário vai estar escrito: "Aquele que acredita que celular com Android é melhor do que o iPhone".

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-10-23T09:21:43  

      kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-10-23T09:21:43  

      Compra iPhone ou Android quem quiser, por que as outras pessoas precisam saber qual é o modelo de celular que temos? Grandes coisas pq daqui a uns meses seu celular que exibe tanto não vai valer mais nada ... Defender ios e Android é pura perca de tempo

  • Fernanda Voi
    2015-10-23T09:24:21  

    Qualidade Apple é indiscutível... Ela é sinônimo de qualidade, durabilidade, suporte ao cliente e bom design. Invejada, as vezes copiada, mas sempre respeitada, Apple é Apple.

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2015-10-23T09:24:21  

      INDISCUTÍVEL É ESTE OLHAR,PARABÉNS ALÉM DE BONITA ESCREVE CORRETAMENTE.

  • Claudio Santos
    2015-10-23T14:20:13

    Então vamos lá. Quem tem ou ja teve iphone ja que o IOS é muito mais simples, intuitivo e confiaval do que qualquer aparelho com sistema android. ISSO NÃO SE DISCUTE. Mas 4000 reais num aparelho que tem 16 Gb de memória interna é um afronte. Esse preço no iphone com 32 gb ja seria caro

  • Michael Inacio
    2015-10-22T18:35:23  

    Todo dia um 7x1 diferente na população...

    recentes

    populares

    • Michael Inacio
      2015-10-22T18:35:23  

      Respondido pelo lucas ;-)

    recentes

    populares

    • Michael Inacio
      2015-10-22T18:35:23  

      Otimista, o governo tb tem "culpa" por causa dos altos impostos.

  • Fredd Fontes
    2015-10-22T22:28:37  

    Se vc for pobre, não comente aqui por favor. Grato.

    recentes

    populares

    • Fredd Fontes
      2015-10-22T22:28:37  

      Debater? Ninguém está debatendo aqui......debates são para pessoas que tenham o mínimo de inteligência e me desculpa, não é o seu caso. Realmente um acéfalo!

    recentes

    populares

    • Fredd Fontes
      2015-10-22T22:28:37  

      Verdade, mas vc é pobre? Se for, por favor, não me dirija a palavra.

  • Henrique Ribeiro
    2015-10-23T13:51:43  

    Se o preço reflete aquilo que o produto oferece, o aparelho não se torna caro, e sim justo! Vai das características de cada consumidor

    recentes

    populares

    • Henrique Ribeiro
      2015-10-23T13:51:43  

      Sério isso ???

  • Jacques
    2015-10-23T09:07:58  

    ATENÇÃO!!! Android é coisa de pobre que nunca estudou na vida. Se você é um pobre ou analfabeto que tem celular com Android, clique no vermelho (negativo) e depois qualquer besteira para descarregar a sua frustração. Obrigado

    recentes

    populares

    • Jacques
      2015-10-23T09:07:58  

      kkkkkk só pode está querendo ganhar like

  • José Rodrigues
    2015-10-23T09:18:52  

    ATENÇÃO!!! Se você é um recalcado que tem um celular com a porcaria do Android, descarregue a sua frustração aqui. Obrigado

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2015-10-23T09:18:52  

      Engraçado , grande parte das pessoas reclamam do valor do aparelho apple , mas mal sabem eles que este é o valor real . Qualquer produto apple nunca vai ser barato , lamentavel familias deixando de comprar comida pra casa para comprar algo para um adolescente por causa de 'status '.

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2015-10-23T09:18:52  

      Tavares, pois eu não lamento não, se a família não tem condição e compra é porque quer, ai tem que se lascar mesmo, as que podem compram, simples assim, não dou nem a ousadia de lamentar, cada um no seu quadrado ...

  • Brunner Steinwoff
    2015-10-22T21:38:33  

    Podia valer 10 mil que ia ter brasiLEIGO fazendo fila e parcelando a perder de vista no cartão. Vai lançar o IPhone 10 e a pessoa vai estar tentando pagar o 6S ainda. Mal da ostentação: a praga dos países subdesenvolvidos. Pessoas superficiais querendo copiar o estilo de vida dos americanos, mas se esquecem que lá eles tem um padrão de vida melhor e preços acessíveis.

    recentes

    populares

    • Brunner Steinwoff
      2015-10-22T21:38:33  

      Não entendo esse tipo de comentário, compra uma simples televisão e vai ver quanto paga de imposto, e um carro então.

    recentes

    populares

    • Brunner Steinwoff
      2015-10-22T21:38:33  

      Desculpa por vcs serem pobres, eu não tenho culpa. Bom fim de semana.

  • Pablo
    2015-10-23T11:49:31

    Mansão se tivesse realmente dinheiro comprava pela metade do preço, só mais um que come mortadela e arrota Peru kkk

  • Stephens Thani
    2015-10-23T10:17:55  

    Não compra quem é liso, eu compro, tenho dinheiro.

    recentes

    populares

    • Stephens Thani
      2015-10-23T10:17:55  

      Eu compro 5 modelos aqui nos EUA o preço que você vai pagar aí no Brasil. Vamos ver quem vive melhor?

    recentes

    populares

    • Stephens Thani
      2015-10-23T10:17:55  

      Gustavo Stamberg, mora nos Estados Unidos, está fazendo o que nessa página meu amigo? Você trabalha fazendo o que mesmo? Pois fique sabendo que não trabalho, e tenho tudo que quero, e pago o preço que eu quero, ah, vá!

  • Francisco Filho
    2015-10-23T11:35:29

    legal vou comprar pro meu filho um desse em 2031 .

  • Adriano Oliveira
    2015-10-23T08:44:43  

    1 % do povo Brasileiro é rico ,outros 99% são pobres parcelando iphones e se achando.

    recentes

    populares

    • Adriano Oliveira
      2015-10-23T08:44:43  

      Isso é, se compraram. hahahaha

    recentes

    populares

    • Adriano Oliveira
      2015-10-23T08:44:43  

      Os caras não tem nem casa para morar fica ai pagando aluguel de 800 reais, mas tem que comprar iphone e ostentar até ser roubado. kkkkkkk.

  • Marcelo
    2015-10-23T11:16:07

    faltou o horário que começa a pre venda.. por esse preço se eu bobear não consigo garantir o meu!