Jogos casuais

10/10/2015 17h02 - Atualizado em 15/10/2015 12h18

Neymar Jr. Quest, game que transformou o craque em herói, é febre no Brasil

Elusa Costa
por
Da BGS 2015

Neymar Jr. Quest foi lançado há menos de uma semana e já é sucesso no país. Criado para comemorar os 80 anos do Maurício de Souza, o puzzle de 80 fases vai receber ainda mais desafios em atualização que chegará em breve. O game está em destaque na Play Store e ainda ganhou espaço em uma postagem na página do Facebook do craque. 

Acompanhe ao vivo todas as novidades da BGS 2015

O TechTudo realizou uma entrevista exclusiva com Maurício Alegretti, vice-presidente de 
games da Smyowl, empresa que desenvolveu o game em parceria com Skillab, durante a Brasil Game Show 2015, para saber mais sobre o jogo. “Tivemos a ideia de fazer um puzzle para dispositivos móveis baseados no próprio público do Maurício de Souza, que é bastante abrangente. Esse tipo de jogo é descomplicado e ao mesmo tempo pode incorporar desafios interessantes. ”, explica o executivo. 

Neymar Jr. Quest leva o craque e seus amigos em uma aventura pelos smartphones e tablets (Foto: Divulgação/Smyowl) (Foto: Neymar Jr. Quest leva o craque e seus amigos em uma aventura pelos smartphones e tablets (Foto: Divulgação/Smyowl))Neymar Jr. Quest leva o craque e seus amigos em uma aventura pelos smartphones e tablets (Foto: Divulgação/Smyowl)

Embora seja um quebra-cabeça, com combinação de três itens iguais, o jogo também traz 
ação, pois é preciso destruir diversos inimigos para avançar nas fases. Há também bastante 
história. “Nos preocupamos em manter a essência dos quadrinhos, por isso, a história é 
indispensável. ”. conta Alegretti.  

Maurício Alegretti, vice-presidente de  games da Smyowl (Foto: Elusa Costa/ TechTudo)Maurício Alegretti, vice-presidente de games da Smyowl (Foto: Elusa Costa/ TechTudo)



O enredo do jogo foi baseado na própria história do personagem nos quadrinhos. Tudo 
começa quando o Mago Ranzinza resolve roubar uma coleção de bolas do Neymar Jr, que 
chama seus amigos para enfrentar o vilão a fim de recuperar a coleção. As fases são 
ambientadas em diferentes cenários, como praia e até espaço.

Qual é o lançamento mais esperado da BGS 2015? Comente no Fórum do TechTudo!

O jogo está disponível gratuitamente para dispositivos móveis iOS, Android e Windows Phone e pode ser baixado até fora do Brasil.

Postagem na página do Facebook do craque sobre o game NaymarJr (Foto: Reprodução/ Facebook)Postagem na página do Facebook do craque sobre o game NaymarJr (Foto: Reprodução/ Facebook)

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares